Mesut Ozil Publicado 11 Julho 2020 Meh porquê? Porque lhe falta o Pozuelo e o Petit a lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 24 minutos: Meh porquê? Porque lhe falta o Pozuelo e o Petit a lateral esquerdo? @Paolo Maldini 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Julho 2020 Nunca percebi como conseguem ter equipas tão fortes, já vou várias versões " tive sorte de me sair grande carta e ter dinheiro para fazer um plantel top ... " tens de investir dinheiro nos fifa points " ... Alguma sugestão? 😄 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2020 a sugestão é não investir em FIFA points :mrgreen: este ano joguei pouco, mas estava a fazer uma coisa que não fiz o ano passado e que ajuda: não fazer todos os SBC's que aparecem. no curto prazo é bom ter aquele jogador, mas salvo raras exceções daí por umas poucas semanas já não o vais usar; no longo prazo compensa não fazê-lo. de resto, é sorte. o ano passado por acaso calhou-me o CR7, mas untradeable. se tivesse sido tradeable tinha encaixado nesse comentário. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2020 Eu desisti do FIFA. Estou farto dos miudos no UT que marcam um golo e obrigam-me a ver a repetição, os festejos, o tifo até ao fim, pqp. Mesmo quando estou a ganhar, fazem essa m*rda. O Divisions não dá pica nenhuma, ganho os jogos facilmente, mesmo com o Benfica (também estou na divisão 5, desisti antes de continuar a escalada). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2020 Citação de Slade, há 3 horas: Eu desisti do FIFA. Estou farto dos miudos no UT que marcam um golo e obrigam-me a ver a repetição, os festejos, o tifo até ao fim, pqp. Mesmo quando estou a ganhar, fazem essa m*rda. O Divisions não dá pica nenhuma, ganho os jogos facilmente, mesmo com o Benfica (também estou na divisão 5, desisti antes de continuar a escalada). A comunidade FIFA, regra geral, é lixo tóxico. Por aqui foi igual. Primeiro ano em que joguei UT e desisti há um ou dois meses, nunca mais lhe toquei. Só tenho jogado Seasons co-op com algum pessoal e até me tenho divertido, principalmente a jogar com equipas fracas. Portimonense (O Vaz Tê é um monstro), AZ ou Shanghai SIPG, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Julho 2020 Parece que o modo carreira do FIFA 21 vai trazer algo de volta que eu sempre desejei, podermos entrar a meio de um jogo simulado. Além disso, vai trazer novidades em relação aos treinos (treinar posições, p.e.) e ao desenvolvimento da academia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Quantas precisas? Depende do preços Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 26 minutos: Quantas precisas? Agosto 👀 @bferreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Slade, Em 27/07/2020 at 12:48: que marcam um golo e obrigam-me a ver a repetição, os festejos, o tifo até ao fim, pqp Acredita, das piores coisas que há. 2020 e ainda não sabem fazer skip a isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Acredita, das piores coisas que há. 2020 e ainda não sabem fazer skip a isso tudo. "não sabem" Acho que no 2021 a EA vai reduzir o tempo dessas m*rda, pelas noticias que têm saído. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2020 Vão reduzir esses tempos, remover a cutscene do gajo a voltar ao meio campo e eliminar algumas celebrações. Tipo o mandar calar, dab, etc etc Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2020 Citação de King JC, há 1 hora: Depende do preços 30€/1M...Tenho uns 15 para venda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Agosto 2020 Citação de pedropb13, há 48 minutos: Vão reduzir esses tempos, remover a cutscene do gajo a voltar ao meio campo e eliminar algumas celebrações. Tipo o mandar calar, dab, etc etc Os meus comandos agradecem 😄 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: 30€/1M...Tenho uns 15 para venda. isto no auge era 100-120/M. Já está mesmo morto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: 30€/1M...Tenho uns 15 para venda. eish que cigano Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2020 Citação de toze2, há 9 minutos: isto no auge era 100-120/M. Já está mesmo morto. Completamente. No 21 é aproveitar a onda logo desde início, há uma PS5 para comprar. Citação de trz, há 8 minutos: eish que cigano ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Completamente. No 21 é aproveitar a onda logo desde início, há uma PS5 para comprar. ❤️ Vai haver competição feroz 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Agosto 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: Vão reduzir esses tempos, remover a cutscene do gajo a voltar ao meio campo e eliminar algumas celebrações. Tipo o mandar calar, dab, etc etc Graçadeus, essa porcaria enerva-me. Nem é por sofrer o golo, é por os c*brões verem deixarem aquilo rolar depois dos golos, lançamentos, livres, cantos, etc. Que nervos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Slade, Em 27/07/2020 at 12:48: Eu desisti do FIFA. Estou farto dos miudos no UT que marcam um golo e obrigam-me a ver a repetição, os festejos, o tifo até ao fim, pqp. Mesmo quando estou a ganhar, fazem essa m*rda. O Divisions não dá pica nenhuma, ganho os jogos facilmente, mesmo com o Benfica (também estou na divisão 5, desisti antes de continuar a escalada). Se chegares à segunda e primeira divisão tens bons jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2020 Alguém tem esta carta no clube? Compartilhar este post Link para o post