Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2021 A BOLA - Tipote renova…mesmo sem cedências do Sporting (E. Amadora) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Estrela da Amadora revela surpresa pelo cancelamento de amigável com Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2021 Extremo Gonçalo Maria assina pelo Estrela da Amadora (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2021 Estrela da Amadora contrata Edrisa Lubega por empréstimo - E. Amadora - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2021 Estrela da Amadora: ″Autorizada a continuidade no Estádio José Gomes até decisão judicial″ (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 O Zé Pedro, central do Estrela da Amadora, vai ser reforço da equipa b do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: O Zé Pedro, central do Estrela da Amadora, vai ser reforço da equipa b do Porto. Tenho pena, mas 250 mil euros por 80% do passe acho que acaba por nem ser muito mau, agora temos de ir ao emrcado urgentemente, parece me que so temos 2 centrais no plantel, o Andre Duarte e o Dantas, a nao ser que estejam a contar com o Laton para essa posicao 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Julho 2021 Citação de Lavrador, há 3 horas: Tenho pena, mas 250 mil euros por 80% do passe acho que acaba por nem ser muito mau, agora temos de ir ao emrcado urgentemente, parece me que so temos 2 centrais no plantel, o Andre Duarte e o Dantas, a nao ser que estejam a contar com o Laton para essa posicao Traoré 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 A contratação de um novo central deve ficar fechada nos próximos dias Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 22/07/2021 at 09:39: A contratação de um novo central deve ficar fechada nos próximos dias A BOLA - Anthony Correia a caminho (E. Amadora) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 16 horas: A BOLA - Anthony Correia a caminho (E. Amadora) O defesa central Anthony Correia foi contratado pelo Estrela da Amadora para as próximas duas temporadas, oriundo da equipa B do Sporting de Braga, anunciou esta sexta-feira o conjunto "tricolor", da II Liga. Anthony Correia contratado pelo Estrela da Amadora (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2021 A BOLA - Estrela reforça-se com Bruno Fernandes (E. Amadora) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Julho 2021 Jogo adiado para domingo e finalmente posso dizer, lá estarei no Jose Gomes! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2021 Estrela da Amadora é o primeiro clube português a lançar um token (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2021 O Luis Mota foi para o Sintrense Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Agosto 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/e--amadora/detalhe/diogo-salomao-reforca-estrela-da-amadora?ref=HP_Ultimas Que maneira de fecharo o plantel! Bem vindo de volta a casa!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 24 Agosto 2021 Houve um surto de Covid e estão a tentar adiar o jogo. A Acadêmica facilita e vão ver se a liga deixa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2021 Citação de NunoC89, há 12 horas: Houve um surto de Covid e estão a tentar adiar o jogo. A Acadêmica facilita e vão ver se a liga deixa. Estrela da Amadora confirma casos de covid-19 no plantel (ojogo.pt) O clube da Reboleira revela ainda que chegará a um "acordo para o reagendamento das próximas jornadas". 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Agosto 2021 https://maisfutebol.iol.pt/ii-liga/estrela-amadora/academica-estrela-adiado-devido-a-surto-de-covid-19-nos-amadorenses?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Agosto 2021 E quê? O Miguel tem feito das suas por aí ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Agosto 2021 Citação de nopla, há 22 minutos: E quê? O Miguel tem feito das suas por aí ou nem por isso? O Miguel Rosa a meu ver está num patamar acima de qualquer outro jogador do plantel, alias, na minha opinião este ano ainda só estou agradado com o Miguel Rosa e com o Dantas. Acho que vai ser uma época de sofrimento...pelo menos estes primeiros jogos tem sido doloroso ver a equipa jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Lavrador, há 20 minutos: O Miguel Rosa a meu ver está num patamar acima de qualquer outro jogador do plantel, alias, na minha opinião este ano ainda só estou agradado com o Miguel Rosa e com o Dantas. Acho que vai ser uma época de sofrimento...pelo menos estes primeiros jogos tem sido doloroso ver a equipa jogar. Pode ter sido da mudança de tática e agora voltou ao que era na época passada? O Xavi costumava jogar na ala antes desta época? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Citação de Coiso, há 47 minutos: Pode ter sido da mudança de tática e agora voltou ao que era na época passada? O Xavi costumava jogar na ala antes desta época? A ideia que tenho é que na época passada jogavamos num 4-4-2 losango (o Xavi creio que jogava no losango lateral), e este ano estamos a jogar num 3-4-3, pessoalmente gostava mais de ver a equipa jogar o ano passado, e acho que nos falta claramente um avancado Editado 26 Agosto 2021 por Lavrador 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Corinthians empresta extremo ao Estrela da Amadora (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 Estrela da Amadora aumenta custos em 150% para ficar no Estádio José Gomes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post