Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Ah grande Estrela, quando ganhaste a Liga Europa em 2013 contra o Werder Bremen por 3-2 no FM 2009. Velha nostalgia. Clube da cidade onde nasci. Por onde andas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 21 horas:

Ah grande Estrela, quando ganhaste a Liga Europa em 2013 contra o Werder Bremen por 3-2 no FM 2009. Velha nostalgia. Clube da cidade onde nasci. Por onde andas? 

1Divisao AF Lisboa  ( ultima div da associação )

Compartilhar este post

Link para o post

Renovação

PLANTEL SÉNIOR ☆ 2019/2020 

O CD Estrela chegou a acordo para a renovação com o atleta tricolor, Ademar Timas. Um desejo mútuo entre o clube e jogador, assim como para o treinador Hugo Oliveira. Durante esta e a próxima semana anunciaremos mais novidades!

ECaOc6kXYAMkqee?format=jpg&name=medium

1ºpost atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Reforço

O CD Estrela informa que chegou a acordo com o extremo ofensivo de 20 anos, Leonardo Santos, ex-SL Olivais, para reforçar o plantel às ordens do Técnico Hugo Oliveira para a temporada 2019/2020. Bem-vindo, Leonardo! Força, ESTRELA!

EChm2ioW4AA7yDA?format=jpg&name=medium

entretanto ontem fizemos o 1ºjogo da Pré-Época , fomos a São João da Talha jogar frente a SC Sanjoanense que está 1 div acima que nós , perdemos 1-0 , mas pelos comentarios que vi no fb\twitter , n jogamos mal.

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Novos Reforços

O CD Estrela informa que chegou a acordo com o médio defensivo de 22 anos, Hélder Rocha, ex-SL Olivais, para reforçar o plantel às ordens do Técnico Hugo Oliveira para a temporada 2019/2020. Bem-vindo, Rocha! Força, ESTRELA!

ECo-tFiVAAAnfrU?format=jpg&name=medium

O CD Estrela informa que chegou a acordo com o extremo ofensivo de 22 anos, João Cândido, ex-SL Olivais, para reforçar o plantel às ordens do Técnico Hugo Oliveira para a temporada 2019/2020. Bem-vindo, Cândido!

ECrz9-KWwAUorJ5?format=jpg&name=medium

sobre o sorteio da Taça AFL , jogamos frente ao Agualva na casa deles dia 15 de Setembro , e começamos o campeonato em casa frente a uma das novas equipas desta epoca , o Nova SBE.

1ºpost atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Reforço

O CD Estrela informa que chegou a acordo com o lateral direito de 21 anos, Mateus, ex-Bonsucesso (Brasil - Rio de Janeiro), para reforçar o plantel às ordens do Técnico Hugo Oliveira para a temporada 2019/2020.

Bem-vindo, Mateus!

ECve7qLXoAEeGkM?format=jpg&name=medium

1ºpost atualizado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 49 minutos:

Perdemos 1-0 no Restelo ontem. Não foi mau.

vinha agr mesmo colocar aqui esse resultado 😄

tendo em conta o resultado da epoca passada , foi muito bom , grande diferença , acredito que este ano é o ano da subida.

1ºpost atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dúvidas pela forma como a gestão do plantel está a ser feita, mas espero estar enganado. Perdemos jogadores relevantes para a concorrência e chegaram uns 7 jogadores de uma equipa que ficou a meio da tabela, como nós. Tudo depende de outros factores, do treinador, dos adversários, mas não estou muito optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ha jogadores que estao de ferias (n percebendo muito bem pq mas pronto) , os treinos ainda nem 2 semanas fez que comecaram a treinar , os resultados que temos tido na pre-epoca e o menos importante , mas ter-mos perdido os 3 jogos por 1-0 contra equipas de div superiores n e mau de todo , principalmente este ultimo no Restelo , lembrando que na epoca passada contra o mesmo adv levamos 7 ou 8 .

eu acredito que ainda vem mais reforcos , eu acredito que vamos fazer uma epoca positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Reforço

O CD Estrela informa que chegou a acordo com o médio de 32 anos, Vítor Henriques, ex-Sport clube Frielas, para reforçar o plantel às ordens do Técnico Hugo Oliveira para a temporada 2019/2020. Bem-vindo, Vítor!

Força, ESTRELA!

EDS5k5OXYAEQGuk.jpg:large

1ºpost atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Reforço

PLANTEL SÉNIOR ☆ 2019/2020 |

O CD Estrela informa que chegou a acordo com o Defesa central de 25 anos, Mandry Semedo, ex-Coventry Copsewood Fc (Inglaterra), para reforçar o plantel às ordens do Técnico Hugo Oliveira para a temporada 2019/2020.

Bem-vindo, Mandry!

EDUzm6fU8AA8e6-.jpg:large

1ºpost atualizado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 minutos:

A direção fez um comunicado a desmentir declarações do Ricardo Monsanto.

Quais foram as declarações ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja li as declaracoes do Monsanto e aquilo e absurdo as coisas que diz , eu sempre achei que ele n tinha caracter  mas isto foi longe de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continua com a tanga de ter lançado não sei quantos? A única coisa que ele fez foi convocar os miudos para o Lopes da Silva lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu n cheguei a ler essa parte , mas vindo dele n me admirava , sobre a pre-epoca , ontem levamos 6 do Atlético , coisa que era desnecessaria , eu sei que os amigaveis servem para preparar os jogadores para a nova , mas jogarem contra uma equipa 2 div acima , esperavam o que?

ja estou e um bocado farto de ver certos comentarios que vejo no fb , fico parvo com cada coisa que vejo la .

Compartilhar este post

Link para o post

vencemos em casa do GD Pescadores 3-2 , entretanto a proposta feita pelo CDU na compra do Jose Gomes foi rejeitada.

1ºpost atualizado

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

hoje é o jogo de apresentação contra o Estoril Praia as 20h , que afinal n é a equipa B , é a principal pertencente ao clube , n tendo nada a ver com a que esta na 2ªLiga.

entradas livres

Compartilhar este post

Link para o post

perdemos 4-3 , o resultado é o menos importante , mas gostei de ver ali alguns jogadores , ainda ha algumas coisas a serem corrigidas , e acima de tudo temos treinador !!!

puxou pelos jogadores durante o jogo todo e mostrou ter garra , no geral acho que temos equipa este ano .

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos o torneio de Pinheiro Loures ☺️

ganhamos ontem a equipa da casa por 2-1 , e hje defrontamos o Damaiense que é 2 div acima !! 

hje que foi uma final impropria para cardiacos , o res. final ficou 3 igual e dps saimos vencedores na marca de castigo máximo , mas esta vitoria teve um sabor especial pq , na altura qndo o resultado estava 2-2 , tivemos uma desvantagem de 2 golos , o Varela saiu lesionado e ficamos o resto do jogo com menos 1 pq ja n se podia fazer mais sub , mas n e tudo , qndo empatamos outra vez o jogo , o 3-3 , o nosso GR foi expulso n percebendo muito bem pq mas isso agr ja n importa , isto aconteceu durante o prolongamento de 20 min , 10 min cada parte , fomos para pen. , e como ja tinha-mos esgotado todas as sub possiveis , teve que ir um jog. de campo para a baliza , neste caso foi o Ademar , no final qndo vi no fb que vencemos nas grandes pen. fiquei com um orgulho enorme nesta equipa e com um grande sorriso ^^

eu sei que isto era um torneio amigavel , mas ter ganho com todos estes contratempos , fez com que a vitoria tivesse um sabor especial . 😃

1ºpost atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...