Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Eles já estão a trabalhar no PES22 em que vão mudar para Unreal Engine por isso já se estão a cagar para esta geração.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se finalmente existe um simulador de futebol como deve ser. Um gajo ve o The last of us 2 e a evolução brutal ao longo dos anos, e depois os jogos de futebol zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 4 horas:

Disso não faço a mínima mas para mim o PES é jogo morto já faz tempo, ficou para trás em relação ao FIFA. 

n concordo , o Fifa so ganha nos modos online , pq no resto o PES é superior , gameplay muito mais realista , e n me venhas dizer que fazer acrobacias a toa no ar é real pq n é , e isso é a gameplay do Fifa atual .

agr com esta noticia que a Konami vai "cagar" no PES 21 para se focar no 22 , e que o 21 so vai ser um update do 20 , so volto a comprar no 22 , n compensa muito honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 18 horas:

n concordo , o Fifa so ganha nos modos online , pq no resto o PES é superior , gameplay muito mais realista , e n me venhas dizer que fazer acrobacias a toa no ar é real pq n é , e isso é a gameplay do Fifa atual .

agr com esta noticia que a Konami vai "cagar" no PES 21 para se focar no 22 , e que o 21 so vai ser um update do 20 , so volto a comprar no 22 , n compensa muito honestamente.

Compreendo quem considere o PES superior em termos de jogabilidade, porque para mim é uma questão de gosto, mas não concordo no geral. O FIFA tem mais modos de jogo, já para não falar nas licenças. 

Tenho os 2 jogos e o PES continua a ser aquele tipo de jogo que me entretém quando já estou farto de jogar FIFA, mas só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 15/07/2020 at 18:19:

Eles já estão a trabalhar no PES22 em que vão mudar para Unreal Engine por isso já se estão a cagar para esta geração.

Sem querer ser hater

"Taking PES to a whole new level" e mostram imagem do Messi e Camp Nou, tá fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 54 minutos:

Sem querer ser hater

"Taking PES to a whole new level" e mostram imagem do Messi e Camp Nou, tá fixe

Presumivelmente não vão ter ainda nada para mostrar do PES 2022, dado que faltam 14 meses para sair.

Isto do season update vai ser só um update mínimo para assegurar as vendas deste ano, diria, o foco deve estar totalmente no jogo do próximo ano com a cena da nova engine e da nova geração de consolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Compreendo quem considere o PES superior em termos de jogabilidade, porque para mim é uma questão de gosto, mas não concordo no geral. O FIFA tem mais modos de jogo, já para não falar nas licenças. 

Tenho os 2 jogos e o PES continua a ser aquele tipo de jogo que me entretém quando já estou farto de jogar FIFA, mas só isso.

as licenças n sao um problema no PES pq tu consegues arranjar facilmente OF passados poucos dias de o jogo sair , e que modos de jogo a mais que o Fifa tem em relação ao PES ?

se for modos online isso n se discute , agr offline n creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 9 minutos:

as licenças n sao um problema no PES pq tu consegues arranjar facilmente OF passados poucos dias de o jogo sair , e que modos de jogo a mais que o Fifa tem em relação ao PES ?

se for modos online isso n se discute , agr offline n creio.

Eu sei disso, também instalei os equipamentos e licenças que há por aí, mas não arranjei para todos os clubes e selecções.

Em relação aos modos de jogo, tens mais ligas, os principais troféus licenciados, tens um modo carreira que para mim é mais realista e tens o modo "fifa street" mais os jogos com as regras que és tu que defines (sem faltas, só golos de fora da área, etc). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Eu sei disso, também instalei os equipamentos e licenças que há por aí, mas não arranjei para todos os clubes e selecções.

Em relação aos modos de jogo, tens mais ligas, os principais troféus licenciados, tens um modo carreira que para mim é mais realista e tens o modo "fifa street" mais os jogos com as regras que és tu que defines (sem faltas, só golos de fora da área, etc). 

eu tenho o meu PES 100% licenciado , o modo carreira é mais realista?? xD n digas disparates , mais dificil? é , agr mais realista n , alias para mim o ultimo fifa que teve um modo carreira bom foi o 08 , dai para a frente foi sempre a piorar, o modo "fifa street" foi um flop autentico , ninguem pegou \ pega naquilo basicamente , aquilo foi uma tentativa falhada de trazer a nostalgia do Fifa Street de outros tempos , sobre o ultimo modo , do pouco de vi e engraçado .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 2 horas:

eu tenho o meu PES 100% licenciado , o modo carreira é mais realista?? xD n digas disparates , mais dificil? é , agr mais realista n , alias para mim o ultimo fifa que teve um modo carreira bom foi o 08 , dai para a frente foi sempre a piorar, o modo "fifa street" foi um flop autentico , ninguem pegou \ pega naquilo basicamente , aquilo foi uma tentativa falhada de trazer a nostalgia do Fifa Street de outros tempos , sobre o ultimo modo , do pouco de vi e engraçado .

O modo carreira do PES tem umas interações engraçadas no início mas depois é mais do mesmo. Em relação a ser mais difícil, tudo depende da dificuldade de jogo que coloques, do saldo para transferências e da periodicidade de transferências, pelo que o ser mais difícil depende do jogador e não do jogo. Além disso, falas no modo carreira do Fifa 08, mas parece-me que não jogaste este último Fifa. O modo de carreira estagnou um pouco mas este ano introduziram algumas mudanças, nomeadamente o potencial variável dos jogadores que foi tão reclamado. Em relação ao modo Fifa Street, o ninguém pegar naquilo é subjetivo.

Não vou continuar a insistir neste assunto porque nenhum de nós está certo ou errado, é uma questão de gosto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 9 horas:

@Slade do pouco que joguei esta igual

Fuuuu

não tenho nada para jogar para a próxima época 😞

Compartilhar este post

Link para o post

@Slade joga uma Liga Master , é o melhor modo que tens e acredita que te divertes bastante , e n é aborrecido pelo menos para mim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 16/07/2020 at 23:23:

O modo de carreira estagnou um pouco mas este ano introduziram algumas mudanças, nomeadamente o potencial variável dos jogadores que foi tão reclamado.

Era preciso isto funcionar o que não é o caso.

Eu só jogo modo carreira no FIFA, praticamente nunca joguei UT e o Volta é um lixo.

O potencial variável é uma treta. Supostamente o potencial do jogador iria variar conforme a utilização dele, se jogava bem ou mal mas foi tudo show off. Se um jogador tiver como potencial 75 ele vai evoluir até aos 75 (quer jogue muito ou pouco, quer jogue bem ou mal) no máximo pode chegar aos 77/78 se o treinares a toda a hora mas é só, e isto já acontecia nos outros FIFA, não é só no 20. E supostamente isso também iria funcionar com os jogadores mais velhos que nos outros jogos começavam a perder atributos a partir dos 30. Neste FIFA, diziam eles, se o jogador jogasse bastantes minutos e jogasse bem ia "adiar" o declínio dele. Treta, é igualzinho aos outros jogos. Eu fiz uma temporada na Juventus, ups.. Piemonte Calcio, e o Ronaldo foi o melhor marcador da Serie A com 40 golos. No final da época já tinha descido 5 do overall. E eu até o treinava durante a temporada mas era tipo, subia 1 na finalização, no mês seguinte descia 3.

E isto só falando nessa treta do potencial variável. O modo carreira do FIFA tá todo f*dido aos anos.

Pelo menos no PES há muitos jogadores que nem querem negociar contigo ofereças o que ofereceres. No FIFA consegues comprar o Ronaldo, Messi, Neymar, ou quem quer que seja até para o Tondela, basta teres dinheiro para isso. Bue realista.

Depois havia o outro modo carreira que eu até curtia de fazer umas temporadas nos outros FIFA que era o player carrer mode. Outro modo de jogo que a EA decidiu estragar. Se o teu jogador for um ponta de lança vais jogar a médio defensivo. Eu fiz uma carreira até chegar à selecção onde o Bernardo Silva era médio defensivo, o Rúben Neves lateral direito e o Cancelo ponta de lança. E isto acontece em todos os clubes faças os saves que fizeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O potencial variável é uma treta. Supostamente o potencial do jogador iria variar conforme a utilização dele, se jogava bem ou mal mas foi tudo show off. Se um jogador tiver como potencial 75 ele vai evoluir até aos 75 (quer jogue muito ou pouco, quer jogue bem ou mal) no máximo pode chegar aos 77/78 se o treinares a toda a hora mas é só, e isto já acontecia nos outros FIFA, não é só no 20. E supostamente isso também iria funcionar com os jogadores mais velhos que nos outros jogos começavam a perder atributos a partir dos 30. Neste FIFA, diziam eles, se o jogador jogasse bastantes minutos e jogasse bem ia "adiar" o declínio dele. Treta, é igualzinho aos outros jogos. Eu fiz uma temporada na Juventus, ups.. Piemonte Calcio, e o Ronaldo foi o melhor marcador da Serie A com 40 golos. No final da época já tinha descido 5 do overall. E eu até o treinava durante a temporada mas era tipo, subia 1 na finalização, no mês seguinte descia 3.

Ainda não explorei muito o modo carreira deste FIFA 20, pelo que vou assumir que tens razão.

Em relação ao modo player, não costumo jogar.

O FIFA é claramente um jogo feito à imagem do UT, porque também é o modo de jogo que a maioria joga e que lhes dá mais umas coroas. Sou dos que ainda jogam o jogo da forma tradicional e que acha que o jogo estagnou e tem claramente coisas a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas:

Ainda não explorei muito o modo carreira deste FIFA 20, pelo que vou assumir que tens razão.

Em relação ao modo player, não costumo jogar.

O FIFA é claramente um jogo feito à imagem do UT, porque também é o modo de jogo que a maioria joga e que lhes dá mais umas coroas. Sou dos que ainda jogam o jogo da forma tradicional e que acha que o jogo estagnou e tem claramente coisas a melhorar.

O UT está muito giro, e aceito que quem investe dinheiro a sério, tenha melhores cartas.

O que me chateia são os putos ranhosos que me obrigam a ver os replays por completo, pqp. Nesta nova época estava a pensar mudar para o PES, mas também só para jogar o MyClub. No ano passado, experimentei o MyClub do PES Lite, e odiei aquilo.

Bem, parece-me que vou investir noutro tipo de jogos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 29/07/2020 at 09:56:

O UT está muito giro, e aceito que quem investe dinheiro a sério, tenha melhores cartas.

O que me chateia são os putos ranhosos que me obrigam a ver os replays por completo, pqp. Nesta nova época estava a pensar mudar para o PES, mas também só para jogar o MyClub. No ano passado, experimentei o MyClub do PES Lite, e odiei aquilo.

Bem, parece-me que vou investir noutro tipo de jogos 😂

O myclub é fixe até mas no 20 teve muito pouco conteúdo na minha opinião. Torneios são sempre os mesmos, só podias ganhar legends com myclub coins durante o ano inteiro praticamente. Se queres o PES so para o myclub, espera uns meses que volta a sair o Lite.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já saiu o update do 21 e já tenho: Roberto Carlos, Gullit, Rijkaard, Patrick Vieira, Kimmick, Messi, Ronaldo, Zlatan, Fernando Torres. Só com as ofertas iniciais do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 14 horas:

O myclub é fixe até mas no 20 teve muito pouco conteúdo na minha opinião. Torneios são sempre os mesmos, só podias ganhar legends com myclub coins durante o ano inteiro praticamente. Se queres o PES so para o myclub, espera uns meses que volta a sair o Lite.

Honestamente já tinha jogado no 19 e este ano desiludiu imenso, apesar de achar o Gameplay melhor. Cheguei até a ter saudades do FUT 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga isto para PC? Recuso-me a dar dinheiro à EA quando nos dão um jogo old-gen, este ao menos é honesto e bastante mais barato. Onde sacam os Option Files para pôr tudo direitinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Alguém joga isto para PC? Recuso-me a dar dinheiro à EA quando nos dão um jogo old-gen, este ao menos é honesto e bastante mais barato. Onde sacam os Option Files para pôr tudo direitinho?

Ora eu jogo PS4 portanto não te consigo bem ajudar por completo porque sei que para PC há muito mais coisas (estádios, etc)

Mas estes devem ser porreiros:

https://www.custom-your-pes.com/cypes-1-0-ps4-pc-pes2021/

https://evo-web.co.uk/threads/evoweb-patch-version-1-0-released.81034/ (este tens de fazer log in, mas supostamente é mais completo)

Só uma cena, dia 22 de outubro sai o próximo DLC que atualiza as ligas que faltam (equipas promovidas, equipamentos, etc), portanto é possível que tenhas de voltar a meter um depois disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 09/10/2020 at 18:53:

Ora eu jogo PS4 portanto não te consigo bem ajudar por completo porque sei que para PC há muito mais coisas (estádios, etc)

Mas estes devem ser porreiros:

https://www.custom-your-pes.com/cypes-1-0-ps4-pc-pes2021/

https://evo-web.co.uk/threads/evoweb-patch-version-1-0-released.81034/ (este tens de fazer log in, mas supostamente é mais completo)

Só uma cena, dia 22 de outubro sai o próximo DLC que atualiza as ligas que faltam (equipas promovidas, equipamentos, etc), portanto é possível que tenhas de voltar a meter um depois disso.

Achas que sai a versão lite, como saiu no 20?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...