Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Spinei tudo o que saiu hoje.

Debast, Olise e Endrick nos da Champions.

Vini, Teze, Maddison e Mertens nos POTW.

E estou com esta equipa:

IMG_6095.jpeg

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também abri um de cada. Queria o Gyo e o Debast para começar a montar uma equipa do tugão... Saiu Vini e Endrick 😅

Mas tenho tido algumas dificuldades com o jogo. Nem tenho lag, mas sinto que os movimentos são muito pesados, no sentido de os jogadores demorarem demasiado a reagir ao input. Ou então é só a pressão que é estupidamente insana... Por outro lado, e para combater isso, gostaria de saber fazer shield (como no L2 no FIFA), mas não atino com isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

no sentido de os jogadores demorarem demasiado a reagir ao input.

Não é esse o significado de lag? 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 29 minutos:

Não é esse o significado de lag? 😆

Sim e não. Não acho que seja lag, para mim o lag é quando sinto o jogo a travar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me tira do sério é, se posso chamar assim, a AI atacante. Ou por outro lado, a abusada AI defensiva. Tantas vezes faço um passe e o atacante fica parado à espera da bola enquanto o defesa a ataca, mesmo que eu o tente mover na direção da bola. O mesmo em passes em profundidade, o atacante corre numa direção completamente absurda face à bola e a bola é quase sempre cortada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 27/09/2024 at 10:23:

Eu também abri um de cada. Queria o Gyo e o Debast para começar a montar uma equipa do tugão... Saiu Vini e Endrick 😅

Mas tenho tido algumas dificuldades com o jogo. Nem tenho lag, mas sinto que os movimentos são muito pesados, no sentido de os jogadores demorarem demasiado a reagir ao input. Ou então é só a pressão que é estupidamente insana... Por outro lado, e para combater isso, gostaria de saber fazer shield (como no L2 no FIFA), mas não atino com isso...

Essa "lag" pode ser o mesmo que acontece com o FFXIV. É escolha dos devs para reduzir variação da lag entre users, mas aqueles microssegundos sentem-se e muito e parece lag.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...