Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

No primeiro jogo na div3, contra um gajo da 2. Na estreia, vindo do banco, Paulo Bernardo faz o golo da vitória aos 90. 😎

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 horas:

No primeiro jogo na div3, contra um gajo da 2. Na estreia, vindo do banco, Paulo Bernardo faz o golo da vitória aos 90. 😎

O Lucas Hernandez parou para respirar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 3 minutos:

É um dos problemas de defender nesse jogo. Quando mudas de ação (pressão para corrida, por exemplo), os bonecos param para pensar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 5 minutos:

Ele achou que eu ia cortar para dentro com o Messi e tentou adivinhar. Sif*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter um jogo muito estranho. Não sei se era lag mas sempre que atacava parecia que os meus jogadores ficavam parvos e davam toques a mais, então dentro de área pareciam burros. E levei 2 golos porque os meus defesas congelaram com bolas a passar rente a eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Voltei a ter um jogo muito estranho. Não sei se era lag mas sempre que atacava parecia que os meus jogadores ficavam parvos e davam toques a mais, então dentro de área pareciam burros. E levei 2 golos porque os meus defesas congelaram com bolas a passar rente a eles. 

Acontece normalmente quando a ligação ao adversário tem três pinos... Na Div3 1/3 dos jogos são assim ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 11 horas:

Acontece normalmente quando a ligação ao adversário tem três pinos... Na Div3 1/3 dos jogos são assim ahah

Tinha 4 (se 5 for o máximo). Eu ainda estou na div5, mas ontem foi terrível jogar, esse jogo que escrevi aqui foi para lá de péssimo mas depois nos seguintes notei sempre imensa dificuldade dos meus jogadores em reagir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas:

A Konami não quer que ganhes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 8 horas:

A Konami não quer que ganhes. 

Até não é mal pensado pois ontem levei um golo devido ao meu guarda-redes, ao pontapear a bola à saída da pequena área, ter acertado no corpo de um colega que estava naquele meio círculo à entrada da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ficas com uma equipa boa, começa a ser meio meh. Não há nada que incentive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revolution_07, há 12 horas:

Falta objectivos ao jogo. Eu até continuava a jogar as divisões mas os prémios são muito fracos

Por isso é que deixei de jogar, mas não sabia que era algo tão generalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por curiosidade, que score tem a vossa equipa? Eu estou com 100 de playstyle (quick counter) e 2612.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Em 06/08/2022 at 14:32:

Já agora, por curiosidade, que score tem a vossa equipa? Eu estou com 100 de playstyle (quick counter) e 2612.

Na equipa que uso atualmente tenho para aí 90 de playstile e 2450. Ninguém precisa de ratings de 2600 quando se tem um Henrique Araújo:

E um Jota:

Editado por verY
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais toquei nisto, mas tive a ler que o jogo passa para o PES 23 so com um update? Ou li mal?

OU seja ao contrario do fifa todos os anos perdes tudo e começas do 0 e tens de pagar por um novo jogo.....aqui simplesmente nao ha nada disso? Sim senhor mais uns pontos para o pes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 24 minutos:

Nunca mais toquei nisto, mas tive a ler que o jogo passa para o PES 23 so com um update? Ou li mal?

OU seja ao contrario do fifa todos os anos perdes tudo e começas do 0 e tens de pagar por um novo jogo.....aqui simplesmente nao ha nada disso? Sim senhor mais uns pontos para o pes

Yep, acho que é isso.

Mas já desinstalei o jogo, é um aborrecimento enorme. Não há nada para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos:

Yep, acho que é isso.

tem novas quests pelo que um amigo meu disse, que ele ainda joga , mas nao faço a minima ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

tem novas quests pelo que um amigo meu disse, que ele ainda joga , mas nao faço a minima ideia

Deve ser aquelas tretas de ganhares uns treinos e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

Deve ser aquelas tretas de ganhares uns treinos e assim.

Isso ja nao me aprofundei, que como disse nao me jogo mt para o PES 

Compartilhar este post

Link para o post

Essencialmente é isso, sim. Enquanto não houver Master League nisto, dá a sensação de ser um beta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 horas:

Yep, acho que é isso.

Já tive mais longe... É que nem para fazer uns jogos com o pessoal dá.

Que venha o UFL

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Em 18/08/2022 at 21:25:

Mal era se assim não fosse tendo em conta a falta de vertentes que o jogo tem. 

Eu nem me importaria de pagar para ter uma Master League, não percebo como não avançam com isso. E provavelmente acabo comprando o fifa pois gosto muito de jogar offline e por mais básico e mal explorado que seja o modo carreira do fifa, ao menos existe.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...