La Flame Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 19 minutos: Still better than this Se não fosse um jogo cuja companhia esteve mais de um ano (quase dois, até) a trabalhar nele, saltando o ano anterior para se focar num jogo novo, diferente e de qualidade, talvez te desse razão. É só mesmo defender o indefensável. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 24 minutos: Still better than this fds o que me ri 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Se não fosse um jogo cuja companhia esteve mais de um ano (quase dois, até) a trabalhar nele, saltando o ano anterior para se focar num jogo novo, diferente e de qualidade, talvez te desse razão. É só mesmo defender o indefensável. Queres mais ? Podemos começar a recuar e ir buscar os fifas antigos para se perceber que uma decidiu parar e deu-nos apenas um patch que rapidamente resolvem o jogo e não o jogo completo e outra deu-nos um jogo completo que passado ano após ano é só um patch da m*rda que foi no ano anterior... Ou então o Magnifico bug do menu bugado quando paras o jogo a meio e passado 2 anos continua por resolver, ou então neste fifa sofres falta dentro da área e grande parte desses penaltis são considerados livres dentro da área... O que o PES nos deu pode ser mau mas qualquer m*rda supera o que o FIFA é neste momento, isto não é jogável, é uma m*rda que ano após comemos e calamos porque se diz não há melhor...Talvez haveria se mudássemos para outro jogo ou começamos a usar o nosso tempo a experimentar outros jogos em vez de estarmos 6h por dia no fifa ou ver os streamers a abrir milhares de packs porque esses mesmos streamers dão popularidade a EA e infelizmente tal como se mudou do PES para o FIFA tem de começar a haver a mudança do FIFA para o PES. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Setembro 2021 Enquanto for apenas bugs tens sorte. Eu já desisti deste demo do PES e só fiz 2 jogos. Enerva os gajos andarem ali perdidos. Desisto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 12 minutos: Queres mais ? Podemos começar a recuar e ir buscar os fifas antigos para se perceber que uma decidiu parar e deu-nos apenas um patch que rapidamente resolvem o jogo e não o jogo completo e outra deu-nos um jogo completo que passado ano após ano é só um patch da m*rda que foi no ano anterior... Ou então o Magnifico bug do menu bugado quando paras o jogo a meio e passado 2 anos continua por resolver, ou então neste fifa sofres falta dentro da área e grande parte desses penaltis são considerados livres dentro da área... O que o PES nos deu pode ser mau mas qualquer m*rda supera o que o FIFA é neste momento, isto não é jogável, é uma m*rda que ano após comemos e calamos porque se diz não há melhor...Talvez haveria se mudássemos para outro jogo ou começamos a usar o nosso tempo a experimentar outros jogos em vez de estarmos 6h por dia no fifa ou ver os streamers a abrir milhares de packs porque esses mesmos streamers dão popularidade a EA e infelizmente tal como se mudou do PES para o FIFA tem de começar a haver a mudança do FIFA para o PES. Estás completamente enganado. Este eFootball não é patch nenhum, é um jogo completo que demorou dois anos a ser produzido. Se tu estás contente com o jogo que a Konami produziu, fico contente por ti, mas bastou-me 10 minutos para andar pela Twitch e ver uma mão cheia de pessoal que sempre jogou PES a jogar este novo eFootball e os comentários foram quase os mesmos e não foram no bom sentido. Bastar-te-á dares um saltinho por essa internet fora para veres que o que eu relato aí é verdade. Também tens este tópico, se quiseres. Quanto ao que nós vemos em streams, tu vês o que queres. Eu, que sou um consumidor bastante assíduo da plataforma, quase não perco tempo a ver "streamers a abrir milhares de packs", pois prefiro mil vezes ver gameplay. Se ese gameplay é perfeito ? Nem perto. Mas não brinquemos com coisas sérias, é mil vezes mais simulador de futebol do que este eFootball. Quanto ao spam de tweets, se o teu objetivo é o de encontrar bugs de um videojogo para, com eles, fazeres toda uma thread a provar seja lá o que for, acredito que o consigas fazer com qualquer videojogo. E não, não estou aqui a defender a EA Sports, que é uma companhia de m*rda que merece mais desprezo do que respeito. 3 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Setembro 2021 Que venha o UFL a ver se limpa isto tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Setembro 2021 Ao menos a do Moutinho e do Cancelo estão óptimas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Queres mais ? Podemos começar a recuar e ir buscar os fifas antigos para se perceber que uma decidiu parar e deu-nos apenas um patch que rapidamente resolvem o jogo e não o jogo completo e outra deu-nos um jogo completo que passado ano após ano é só um patch da m*rda que foi no ano anterior... Ou então o Magnifico bug do menu bugado quando paras o jogo a meio e passado 2 anos continua por resolver, ou então neste fifa sofres falta dentro da área e grande parte desses penaltis são considerados livres dentro da área... O que o PES nos deu pode ser mau mas qualquer m*rda supera o que o FIFA é neste momento, isto não é jogável, é uma m*rda que ano após comemos e calamos porque se diz não há melhor...Talvez haveria se mudássemos para outro jogo ou começamos a usar o nosso tempo a experimentar outros jogos em vez de estarmos 6h por dia no fifa ou ver os streamers a abrir milhares de packs porque esses mesmos streamers dão popularidade a EA e infelizmente tal como se mudou do PES para o FIFA tem de começar a haver a mudança do FIFA para o PES. Crl, tu não desistes 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Setembro 2021 Mais um ano sem jogar nenhum dos dois, fiz dois jogos na demo e é super frustrante, parecem todos idosos a mexer. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Setembro 2021 E nos cantos que nem da para mudar de jogador? Maravilha XD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Até tenho medo de logo pegar nisso... Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Setembro 2021 O remate em força cada vez que carrego o gajo parece que começa a dar o cu .... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Setembro 2021 Eu costumo fazer O+X para pressionar o adversário com dois gajos e não consigo ir lá com os dois. Tento ir com um apenas e ele não faz o que peço. O problema não deve ser meu 😛 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Setembro 2021 Quando é que a 2k se mete no futebol?? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Tive a experimentar um pouco a jogar com um amigo e ele conseguiu fazer as simulações de remate e passe, talvez o pedido tenho que ser parecido. Temos de carregar no R1+ Rematar/passar. Interessante é a tecla para defender a bola o L2 ............ Agora o free não tem UT ( esqueci o nome )? Editado 30 Setembro 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2021 Citação de NunoC89, há 1 hora: Tive a experimentar um pouco a jogar com um amigo e ele conseguiu fazer as simulações de remate e passe, talvez o pedido tenho que ser parecido. Temos de carregar no R1+ Rematar/passar. Interessante é a tecla para defender a bola o L2 ............ Agora o free não tem UT ( esqueci o nome )? Vai ser lançado depois, já digo a data que anda por aí 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Setembro 2021 Obrigado é que as missões já estão feitas e li isso agora que vinha mais tarde. Mas se eles não melhoram alguma coisa estão tramados porque secalhar só devem ter aquele pessoal que só joga isto por ser free. E talvez os fanáticos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2021 https://www.konami.com/efootball/pt/ Está aí a página do jogo. Diria que sai a 11 de novembro, até porque na https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0101-PPSA03073_00-2022BUNDLE000000/ refere isso. Vamos ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Mas que crl é que acabei de jogar?? Joguei o pes 18 em casa de um amigo meu há uns tempos e achei uma bela duma cagada. Este 22 é uma bela duma cagada. Andaram a fazer o quê nestes 2 anos?? Fds 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 23 minutos: amanha experimento isto epa vi um gajo na twitch e nao pareceu tao mau como dizem, mas só experimentando. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Outubro 2021 Eu sempre achei que os dois principais videojogos eram interpretações diferentes do futebol, mas que em ambas se percebia qual era o objetivo do gameplay. E achei também que a Konami, apesar dos menus antiquados, dos comentários repetitivos, dos modos de jogo iguais há 10 anos e da falta total de modernização, conseguiria sempre apresentar um videojogo que se coadunasse com o desporto que representa. Nos últimos anos, o PES, não obstante os defeitos que tinha, muitas vezes com colisões ou trocas de jogador, era um jogo agradável, que permitia vários estilos de jogo, que dava crédito a todos os estilos de jogadores e que era um jogo que ia no caminho certo. Mas este eFootball é facilmente o pior videojogo (e não me cinjo aos de futebol) que joguei nas últimas duas gerações de consola, deviam ter vergonha de lançar algo neste estado f*da-se, que coisa horrenda. Se dia 11 de novembro quando sair o myclub ou o que lhe chamam agora isto ainda estiver assim, a série morreu de vez, porque ninguém vai jogar isto. Entretanto comprei o FIFA, que nos últimos tempos foi sempre a minha segunda escolha, porque gosto de ter jogos de futebol que não parecem que são feitos para o telemóvel. 4 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Outubro 2021 (editado) Também estava a pensar no mesmo, se só a 11/11 é que vão meter o resto isto vai morrer... não sei no que estavam a pensar. Editado 1 Outubro 2021 por NunoC89 1 Compartilhar este post Link para o post