DS7 Publicado 1 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Estadi Chernobyl Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 35 minutos: Leste mal 😂 Foi de ter jogado o PES. Fiquei todo trocado dos olhos 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Foi de ter jogado o PES. Fiquei todo trocado dos olhos 😄 Aquilo faz mal. Desinstala já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 7 minutos: Pelo que deram a entender há uns tempos deixaram cair essa ideia e honestamente é o melhor que fazem, o nba melhorou imenso e acho que se devem concentrar nessa franquia em especial. https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0101-PPSA03073_00-2022BUNDLE000000/ Eu fui por aqui que tinha postado na página anterior, os outros efootball não referem que terão novos modos de jogo. Isso é um pacote de jogadores para o myclub, o modo irá (ao que tudo indica) ser grátis, como já era a partir de dezembro no PES. Nem acho que faria sentido ser f2p sem o modo principal de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Outubro 2021 O que a Konami podia ter feito era um PES 6 remastered, a mesma jogabilidade e mecanicas, graficos melhorados e modo online tipo FIFA mas ligeiramente menos pay to win, era um mimo. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 34 minutos: O que a Konami podia ter feito era um PES 6 remastered, a mesma jogabilidade e mecanicas, graficos melhorados e modo online tipo FIFA mas ligeiramente menos pay to win, era um mimo. E estragar as memórias que toda a gente tem daquela obra prima ?! Nem por sombras! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2021 O unico modo de jogo do Efootball que se fala que vai ser pago é a Master League Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Voltei a pegar nisto hoje. Parte de mim queria que isto clickasse... Que miséria 😅 Tanta coisa de errada que nem vou perder tempo a enumerar Editado 2 Outubro 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2021 Bem, no Reddit e no Twitter o pessoal anda a queixar-se por já não conseguirem encontrar oponentes para testar o jogo. Ou a Konami compra uma porrada de twitchers quando conseguir fazer disto um jogo, ou morreu de vez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 13 minutos: Bem, no Reddit e no Twitter o pessoal anda a queixar-se por já não conseguirem encontrar oponentes para testar o jogo. Ou a Konami compra uma porrada de twitchers quando conseguir fazer disto um jogo, ou morreu de vez Fossem inteligentes e faziam um remake do PES 6, mas provavelmente iam merdar. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2021 Fds sou tão "inteligente" e atento que nem reparei que isto dava para jogar na PS sem ter PSN.... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 14 minutos: Fds sou tão "inteligente" e atento que nem reparei que isto dava para jogar na PS sem ter PSN.... Dá mas não é tão "bom" como o FIFA para jogar sozinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Outubro 2021 (editado) Citação de NunoC89, há 16 minutos: Fds sou tão "inteligente" e atento que nem reparei que isto dava para jogar na PS sem ter PSN.... E para os mais distraídos, todos os jogos que são free são jogáveis em modo online sem precisar de ter plus ativa. Por isso é que tinha expectativas altas com este efootball... Em novembro não vou renovar a plus, comparado com a xbox, é um serviço terrível. Editado 14 Outubro 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 27 minutos: E para os mais distraídos, todos os jogos que são free são jogáveis em modo online sem precisar de ter plus ativa. Por isso é que tinha expectativas altas com este efootball... Em novembro não vou renovar a plus, comparado com a xbox, é um serviço terrível. Possa ser que saia o UFL entretanto. E obrigado. Citação de RoMbA, há 28 minutos: Dá mas não é tão "bom" como o FIFA para jogar sozinho. No money no FIFA. Editado 14 Outubro 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 4 minutos: No money no FIFA. Mas não vais comprar o PES? É igual 😅 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Mas não vais comprar o PES? É igual 😅 Não, vou é jogar o free de vez em quando😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 1 minuto: Não, vou é jogar o free de vez em quando😅 Ou seja, a versão demo? Se sim, não sei como consegues jogar aquilo. Eu já desisti. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Ou seja, a versão demo? Se sim, não sei como consegues jogar aquilo. Eu já desisti. Se é demo não sei ( mas parece que sim ) e só custumo jogar contra um amigo que também não quer gastar dinheiro em nenhum dos dois e está também há espera do UFL. Por isso uns 5/6 jogos de 2/3 semanas num só dia. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Outubro 2021 Citação de NunoC89, Agora: Se é demo não sei ( mas parece que sim ) e só custumo jogar contra um amigo que também não quer gastar dinheiro em nenhum dos dois e está também há espera do UFL. Por isso uns 5/6 jogos de 2/3 semanas num só dia. E vão rodando as equipas. Também fazia isso com a malta enquanto o jogo não saísse 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2021 Isso mesmo. Ao menos vamos rindo da falha os dois 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 6 minutos: Se é demo não sei ( mas parece que sim ) e só custumo jogar contra um amigo que também não quer gastar dinheiro em nenhum dos dois e está também há espera do UFL. Por isso uns 5/6 jogos de 2/3 semanas num só dia. ufl? aquele jogo free que anunciaram ? isso ja tem mais info? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: ufl? aquele jogo free que anunciaram ? isso ja tem mais info? Para já foi só aquele teaser. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos: ufl? aquele jogo free que anunciaram ? isso ja tem mais info? Para já nada mas na altura do teaser disseram que queriam ter certeza que tinham algo de jeito, talvez como já viram o eFootball e Fifa, possam lançar no inicio do Ano ( isto esperança minha) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 3 minutos: Para já nada mas na altura do teaser disseram que queriam ter certeza que tinham algo de jeito, talvez como já viram o eFootball e Fifa, possam lançar no inicio do Ano ( isto esperança minha) As tantas vem podre como este Efootball xD Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos: As tantas vem podre como este Efootball xD Talvez 😅 Compartilhar este post Link para o post