JPNG Publicado 2 Maio 2022 Só me calha malta com lendas... Puyol, Roberto Carlos, Kahn, etc. É normal isto? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Maio 2022 Citação de JPNG, há 27 minutos: Só me calha malta com lendas... Puyol, Roberto Carlos, Kahn, etc. É normal isto? Eu recebi o Khan por ter jogado o PES 2021, acho. É um pack de lendas que se tem logo no inicio. Btw este jogo é um porcaria, péssima UX. Parece feito por amadores 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2022 Citação de JPNG, há 28 minutos: Só me calha malta com lendas... Puyol, Roberto Carlos, Kahn, etc. É normal isto? É, é pessoal que jogou o pes21 e eles deram algumas lendas por terem jogado o anterior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2022 Citação de Sandes., há 20 minutos: Eu recebi o Khan por ter jogado o PES 2021, acho. É um pack de lendas que se tem logo no inicio. Btw este jogo é um porcaria, péssima UX. Parece feito por amadores Que te chateia amigo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Que te chateia amigo? Ora eu nem tenho tempo para descrever tudo, mas deixo aqui das cenas que vêm à cabeça imediatamente: - O facto de os pontos de experiência terem que ser distribuids por atributos, por cada jogador é uma m*rda que tira imenso tempo de jogo, gasto apenas a dar pontos a jogadores. Isto num jogo RPG em que tens uma party de uns 5 ou 6 personagens ainda se tolera, mas se tiveres dois planteis neste jogo já são 22 jogadores (só a falar em titulares) que tens que gastar o teu tempo a distribuir esses pontos. É como no Pokemon ter que escolher cada um dos atributos que se evolui em qualquer evolução, é uma ideia completamente parva e que tira tempo ao que realmente importa: jogar à bola. - Os menus são horriveis no ponto de vista do utilizador, demora-se imenso tempo a ir do ponto a ao ponto b. E ainda mais importante: pesquisar jogadores é a PIOR coisa que já vi num jogo feito por um estúdio profissional. Como é que é possivel teres especificamente uma habilidade nos treinadores em que jogadores com menos de 24 anos têm boost de exp, mas depois NEM PODES FILTRAR POR IDADE??? Isso, não podes filtrar por liga, apenas por clube, o sort faz reset se mudas o filtro...opah eu fazia uma m*rda melhor a programar no excel. Que falta de jeito. O gameplay em si do jogo (em campo) nao tá mau, mas o PES 2021 (que é o 2020) ultrapassa este jogo em tudo. A única m*rda desse era o sistema de scouts ser irritante para alguns, mas até isso era melhor que este lixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2022 Citação de Sandes., há 44 minutos: Ora eu nem tenho tempo para descrever tudo, mas deixo aqui das cenas que vêm à cabeça imediatamente: - O facto de os pontos de experiência terem que ser distribuids por atributos, por cada jogador é uma m*rda que tira imenso tempo de jogo, gasto apenas a dar pontos a jogadores. Isto num jogo RPG em que tens uma party de uns 5 ou 6 personagens ainda se tolera, mas se tiveres dois planteis neste jogo já são 22 jogadores (só a falar em titulares) que tens que gastar o teu tempo a distribuir esses pontos. É como no Pokemon ter que escolher cada um dos atributos que se evolui em qualquer evolução, é uma ideia completamente parva e que tira tempo ao que realmente importa: jogar à bola. - Os menus são horriveis no ponto de vista do utilizador, demora-se imenso tempo a ir do ponto a ao ponto b. E ainda mais importante: pesquisar jogadores é a PIOR coisa que já vi num jogo feito por um estúdio profissional. Como é que é possivel teres especificamente uma habilidade nos treinadores em que jogadores com menos de 24 anos têm boost de exp, mas depois NEM PODES FILTRAR POR IDADE??? Isso, não podes filtrar por liga, apenas por clube, o sort faz reset se mudas o filtro...opah eu fazia uma m*rda melhor a programar no excel. Que falta de jeito. O gameplay em si do jogo (em campo) nao tá mau, mas o PES 2021 (que é o 2020) ultrapassa este jogo em tudo. A única m*rda desse era o sistema de scouts ser irritante para alguns, mas até isso era melhor que este lixo. Concordo no ponto dos filtros. Big overhaul que precisa. De resto, o aspeto rpg que falas é o que mais me puxa. E isso é no início, eu pelo menos preciso de uns 3 ou 4 jogos para um evoluir. E não me evoluem todos ao mesmo tempo. De resto, eu tive o fifa 19 quando saiu, veio com a ps4. Jogava ultimate team de vez em quando e era o aspeto que mais gostava (para jogar futebol offline jogo fm). Eu jogava UT 3 ou 4 jogos e caputs. Já tive 2 tardes seguidas a jogar esta m*rda. Sim precisa de muita coisa, mas o jogo em si é o que me puxa para jogar. To each their own, i guess Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2022 caí de paraquedas nisto porque é grátis e tudo menos a parte de jogar futebol parece um valente meme 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Maio 2022 Meu rico PES 2006, como caíste... 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Maio 2022 Eu acho que a maioria desses problemas se resolviam com os menus serem minimamente funcionais. Podermos distribuir os pontos como quisermos é uma ideia de que gosto, mas é um processo moroso porque se tem de clicar em 30000 coisas para lá chegar. Depois, tens eventos como aqueles da J League e da MLS que dão 2000 GP, não podiam sei lá meter uns 20000 por evento ou assim, para compensar? Fazer 5 jogos para ter 6000 GP que não dá nem para ir buscar um jogador é um bocado puxado. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 18 minutos: Eu acho que a maioria desses problemas se resolviam com os menus serem minimamente funcionais. Podermos distribuir os pontos como quisermos é uma ideia de que gosto, mas é um processo moroso porque se tem de clicar em 30000 coisas para lá chegar. Depois, tens eventos como aqueles da J League e da MLS que dão 2000 GP, não podiam sei lá meter uns 20000 por evento ou assim, para compensar? Fazer 5 jogos para ter 6000 GP que não dá nem para ir buscar um jogador é um bocado puxado. Solução que eles querem, microtransações. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos: Eu acho que a maioria desses problemas se resolviam com os menus serem minimamente funcionais. Podermos distribuir os pontos como quisermos é uma ideia de que gosto, mas é um processo moroso porque se tem de clicar em 30000 coisas para lá chegar. Depois, tens eventos como aqueles da J League e da MLS que dão 2000 GP, não podiam sei lá meter uns 20000 por evento ou assim, para compensar? Fazer 5 jogos para ter 6000 GP que não dá nem para ir buscar um jogador é um bocado puxado. É mais fácil chamar logo de lixo 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Maio 2022 Citação de NunoC89, há 19 minutos: Solução que eles querem, microtransações. A questão é que depois se se atrasam 10 minutos a meter um update dão 50000 a toda a gente. A Konami é uma confusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2022 Alguém com o problema desta m*rda parecer que se está a jogar no estádio do Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2022 Não. Alguém me consegue explicar como é que a base ps4 tem um gameplay mais fluído que um pc supostamente superior? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Não. Alguém me consegue explicar como é que a base ps4 tem um gameplay mais fluído que um pc supostamente superior? Pff. No PC o jogo sempre foi um filho bastardo. O meu problema é isto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2022 Citação de ventura21, há 5 horas: Pff. No PC o jogo sempre foi um filho bastardo. O meu problema é isto. 🤣🤣🤣 O que me ri com o título do vídeo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2022 (editado) Joguei um bocado do FIFA por estar de graça na ps plus e Deus me livre. Mais vale aturar os menus de m*rda do pes Ai desculpe, queria dizer do efootball Editado 8 Maio 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Maio 2022 Entretanto, resolvi coisa. Desinstalei, apaguei todas a as patas que o jogo tinha e tal. Mas chato chato é o jogo fechar-se do nada Comecei dois jogos e não acabei nenhum., 🙃 Pelo menos foram contra o pc Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2022 Citação de ventura21, há 1 minuto: Entretanto, resolvi coisa. Desinstalei, apaguei todas a as patas que o jogo tinha e tal. Mas chato chato é o jogo fechar-se do nada Comecei dois jogos e não acabei nenhum., 🙃 Pelo menos foram contra o pc Eu jogo maioritariamente na ps, mas saquei no pc porque de vez em quando quero jogar contra o pessoal e nunca tive esses problemas que falas 😅 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Maio 2022 por incrível que pareça estou a gostar bastante do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2022 Para o pessoal que está a curtir deixem aí os vossos 11's. Em 4312 Meret Porro, Tapsoba, Inácio, Nuno Mendes Gravenberch, Locatelli, Pedri Wirtz Julian Álvarez, Darwin Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Maio 2022 Eu estou com Lafont James, Araujo, (central holandes de 74), Nuno Mendes Granvenberch, Locatelli, Sallemakers Saka, Darwin, Alvarez Tenho o Saka no máximo, os defesas a nível quase máximo, o resto a meio do treino. Tenho o Musiala prestes a entrar para o lugar do Sallemakers, para jogar a MO. Estou a adorar o eFootball Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Para o pessoal que está a curtir deixem aí os vossos 11's. Em 4312 Meret Porro, Tapsoba, Inácio, Nuno Mendes Gravenberch, Locatelli, Pedri Wirtz Julian Álvarez, Darwin Meslier Pavard Tapsoba Inácio Grimaldo Nico Gonzalez Gavi Belligham Mertens Immobile Pedri Gostava de jogar mas o facto de isto fechar do nada, tira-me a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Maio 2022 O Leão é um craquezorro nisto, já o meti a 85 e parece um jogador à parte dos outros. Também gosto muito do Ugarte. Compartilhar este post Link para o post