Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, há 1 minuto:

Enfim... É o Geraldes versão 2

É que a meu ver, já se viu o que o Miguel Luis traz para o jogo, e deve mesmo acabar por ser emprestado.

Este era um bom jogo para ver o Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as pré-épocas é o mesmo fado. Há sempre um gajo qualquer preterido incompreensivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E normalmente é um jovem talento que o CMPT vê como a próxima Big Thing do futebol português, mas que acabará por fazer carreira no Portimonense, no Arouca ou no Codecity.

Compartilhar este post

Link para o post

Que boneco este Aroso. É que não dá uma para a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E normalmente é um jovem talento que o CMPT vê como a próxima Big Thing do futebol português, mas que acabará por fazer carreira no Portimonense, no Arouca ou no Codecity.

Não achas o Daniel Bragança melhor que o Miguel Luís?

Compartilhar este post

Link para o post

lol este gajo tem qualquer coisa mal resolvida com o Matheus, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Não achas o Daniel Bragança melhor que o Miguel Luís?

Até eu sou melhor do que o Miguel Luís. Jogadorzinho sem sal.

O rapaz há de ser bom, mas é bastante evidente que ele não terá espaço no plantel pois já existem cinco ou seis opções para a sua posição. Vai ser emprestado novamente, não vale a pena estar a chorar por ele.

E será melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes não sei se não merece ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais porque já deu para ver que o Miguel Luis é um bocado pãozinho sem sal, como disseram já por aí.

Precisa duma época a titular, numa equipa de meio da tabela, para ver se arrebita.

E depois porque há sempre aquela esperança para ver a qualidade do Bragança, a jogar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Nuno Mendes não sei se não merece ficar no plantel.

Não vinha num jornal qualquer que o Keizer curtia e que ia ser o suplente do Borja? @Diogo_CFB chamado à recepção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Até eu sou melhor do que o Miguel Luís. Jogadorzinho sem sal.

O rapaz há de ser bom, mas é bastante evidente que ele não terá espaço no plantel pois já existem cinco ou seis opções para a sua posição. Vai ser emprestado novamente, não vale a pena estar a chorar por ele.

E será melhor assim.

É que faz muito mais sentido rodar o Miguel Luís num Belenenses ou num Rio Ave para ver se acompanha do que o Bragança, que é craque desde os escolinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Max a titular e o Renan no banco sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

O treinador do St.Gallen é igualzinho ao Keizer :7_sweat_smile:

Ehehe quando o mostraram disse à minha namorada que era o Keizer e ela acreditou

Compartilhar este post

Link para o post

Já que temos o Vietto e o Matheus a jogar, porque não joga o Vietto a 10?

O Matheus claramente que não arrisca muito a 10, porque não tem rotinas para ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

É que faz muito mais sentido rodar o Miguel Luís num Belenenses ou num Rio Ave para ver se acompanha do que o Bragança, que é craque desde os escolinhas.

O Miguel Luís não vai ter futuro no Sporting, portanto não é assim tão importante definir se roda ou não. No Bragança há confiança, e por esse motivo deverá ser emprestado para continuar a evoluir jogando semanalmente.

Entre os dois, é bastante evidente qual poderá ficar no plantel sem jogar apenas para ocupar espaço e servir de pino nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O Miguel Luís não vai ter futuro no Sporting, portanto não é assim tão importante definir se roda ou não. No Bragança há confiança, e por esse motivo deverá ser emprestado para continuar a evoluir jogando semanalmente.

Entre os dois, é bastante evidente qual poderá ficar no plantel sem jogar apenas para ocupar espaço e servir de pino nos treinos.

Mas durante uma época existem lesões, castigos. Ao menos que o emprestem com opção de regressar em Janeiro caso esteja a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...