Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Até podia ser melhor que o Patrício da atualidade ou mesmo o Schmeichel no seu apogeu. São precisas muitas estrelas alinhadas e uma sorte qualquer aleatória para o Sporting hoje em dia apostar logo nestes miúdos :7_sweat_smile: Isto é a expectativa que eu crio, para nao haver desilusões como costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse comum um clube com os objetivos do Sporting dar um lugar na baliza a um jogador com pouca experiência (assim de cabeça lembro-me do Areola, do Donnarumma e do Patrício; claro que há casos como o Lafont ou o Rajković, mas esses são ligeiramente diferentes). E sim, há uma tolerância diferente para com um médio ou um extremo do que para com um guarda-redes, cujos erros geralmente significam golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava satisfeito com a titularidade do Max nas taças (e, quiçá, na Liga Europa). Acredito que se ia afirmar e para o ano já ia ser considerado para 1ª opção. O Renan a titular é que pronto...nós com ele e os outros andam atrás de Trapps e Perins.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito era, sei lá, pensar em contratar um GR. Poupava-se essas questões todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Um guarda-redes que não sabe bater um pontapé de baliza como primeira opção. Havia de ser bonito.

Tem 20 anos, tem todo o tempo do mundo para evoluir em todos os aspetos.

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Bonito era, sei lá, pensar em contratar um GR. Poupava-se essas questões todas.

Assinava já um GK do nível do Odysseas (no mínimo) + Max.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão enorme ver o Benfica a ir buscar o Perin quando já tem Vlacho e nós andamos com o Renan para titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Max tem mais que qualidade para assumir a baliza do clube, não há necessidade completamente nenhum de andar atrás de um redes. Vamos acabar por não fazer nada do miúdo quando deve ser das melhores coisas que tivemos a sair da Academia nos últimos 20 anos em termos de redes.

É dar-lhe a oportunidade, ele agarra e corresponde, não tenho dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O Max tem mais que qualidade para assumir a baliza do clube, não há necessidade completamente nenhum de andar atrás de um redes. Vamos acabar por não fazer nada do miúdo quando deve ser das melhores coisas que tivemos a sair da Academia nos últimos 20 anos em termos de redes.

É dar-lhe a oportunidade, ele agarra e corresponde, não tenho dúvida nenhuma.

True.

E quando for mal batido ou der um frango é apoiar e bola para a frente. Todos os guarda-redes têm lances para o youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

True.

E quando for mal batido ou der um frango é apoiar e bola para a frente. Todos os guarda-redes têm lances para o youtube.

"Apoiar e bola para a frente". Melhor dito do que feito. Pergunta ao Rui Patrício 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

"Apoiar e bola para a frente". Melhor dito do que feito. Pergunta ao Rui Patrício 😛

sdds franguicio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter sonhado, mas nao era suposto jogarmos contra o Olimpico de Montijo hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 50 minutos:

Eu devo ter sonhado, mas nao era suposto jogarmos contra o Olimpico de Montijo hoje?

Não. 

"Num dia marcado pelo regresso Cristián Borja ao Sporting, depois da participação na Copa América pela Colômbia, Marcel Keizer dividiu o grupo de trabalho. Renan Ribeiro, Diogo Sousa, Jérémy Mathieu, Tiago Ilori, Neto, Idrissa Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Jovane Cabral, Luciano Vietto, Eduardo, Raphinha, Bas Dost e Luiz Phellype trabalharam num relvado, enquanto o restante plantel, com alguns nomes dos sub-23, efetuou um treino em conjunto com o Estoril."

OJogo

Jogas sexta com o Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser honesto foram os gajos dos sub-23 que jogaram contra o Estoril, ainda há desculpa. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-época os resultados são secundários, mas era bom ganhar algum joguito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio fomos aumentar o salário ao Renan?

Fodase o gajo assinou por nos 6 meses atrás lol

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente para rever o vencimento tendo em conta a importância dele no plantel atual. Quando assinou deveria ter o ordenado tabelado por baixo, mas entretanto tornou-se titular da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E se dúvidas houvesse de quem vai ser o titular na baliza...acho que ficam desfeitas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Provavelmente para rever o vencimento tendo em conta a importância dele no plantel atual. Quando assinou deveria ter o ordenado tabelado por baixo, mas entretanto tornou-se titular da equipa.

Eu percebi mas mesmo assim lol Ele assinou conosco em Janeiro/Fevereiro e na alutra já era titular. E a pessoa que confia desta forma no Renan devia ir para o crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 35 minutos:

E a pessoa que confia desta forma no Renan devia ir para o crl que o f*da.

quem vir isto até pensa que o renan é algum azbe jug ou o crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...