Fajo Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, há 2 minutos: Logo agora que eu me ia deitar.... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Fevereiro 2020 lol same, agora vou ter pesadelos fds Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 20 Fevereiro 2020 Roy Vittoria no sporte? Onde assino? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2020 f*da-se, longe. Estou-me a cagar que ele seja gajo da formação. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2020 Mas será que ele aceita rapar o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de kalakuka, há 1 hora: Mas será que ele aceita rapar o cabelo? Ja aceitou. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2020 Não percebo a lógica de fazer convocatórias tão desequilibradas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2020 Opah o caso do rosier tem que ser perguntado por algum jornalista por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Cra, há 14 minutos: Ja aceitou. Mostrar conteúdo oculto Já estou arrependido de ter perguntado Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 2 horas: Opah o caso do rosier tem que ser perguntado por algum jornalista por amor de deus Jornalistas em portugal são tão maus quanto o Silas. E acho que isso é muito mau para o desenvolvimento do futebol por cá, não puxam pelos treinadores. Só perguntam sobre temas de arbitragem, emails etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2020 pelo menos o jesé não está. já é bom. Citação de fiferreira, há 32 minutos: Jornalistas em portugal são tão maus quanto o Silas. E acho que isso é muito mau para o desenvolvimento do futebol por cá, não puxam pelos treinadores. Só perguntam sobre temas de arbitragem, emails etc etc. perguntaram pelo bolasie. é ter fé. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: pelo menos o jesé não está. já é bom. perguntaram pelo bolasie. é ter fé. E ele respondeu o quê? É que já não o posso ver à frente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de fiferreira, há 1 minuto: E ele respondeu o quê? É que já não o posso ver à frente aquela cena de não o estar a convocar porque não se aplicava nos treinos e nos jogos, etc e no jogo seguinte ( semana passada) aparece como titular 😂 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: aquela cena de não o estar a convocar porque não se aplicava nos treinos e nos jogos, etc e no jogo seguinte ( semana passada) aparece como titular 😂 O que me faz mais impressão, é o gajo desaparece 2 semanas, volta, faz 90min onde claramente não justificou a aposta do Silas e é convocado outra vez e não me espanta se for titular Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de fiferreira, há 8 minutos: O que me faz mais impressão, é o gajo desaparece 2 semanas, volta, faz 90min onde claramente não justificou a aposta do Silas e é convocado outra vez e não me espanta se for titular ah, esqueci-me que pelo meio ainda houve aquela noticia que ele e o jesé iam recambiados e o silas veio desmentir e convocou os dois para o jogo. ❤️ é este o treinador que temos 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: ah, esqueci-me que pelo meio ainda houve aquela noticia que ele e o jesé iam recambiados e o silas veio desmentir e convocou os dois para o jogo. ❤️ é este o treinador que temos 😂 Honestamente, isso para mim nao e' um problema. Acho que se um treinador quer passar a mensagem aos jogadores que conta com eles, e que as noticias sao falsas, e' mesmo isso que ele precisa de fazer... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., Agora: Honestamente, isso para mim nao e' um problema. Acho que se um treinador quer passar a mensagem aos jogadores que conta com eles, e que as noticias sao falsas, e' mesmo isso que ele precisa de fazer... passa essa mensagem a esses dois mas e aos outros? nessa situação, por exemplo. o bolasie foi de não convocado a fazer 90 minutos depois de terem saído essas noticias. no entanto, estavam no banco o plata e o jovane a pensar o quê? entendes? neste caso nem foi tanto a convocatória do bolasie (a do jesé sim) mas a utilização dele. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, Agora: passa essa mensagem a esses dois mas e aos outros? nessa situação, por exemplo. o bolasie foi de não convocado a fazer 90 minutos depois de terem saído essas noticias. no entanto, estavam no banco o plata e o jovane a pensar o quê? entendes? neste caso nem foi tanto a convocatória do bolasie (a do jesé sim) mas a utilização dele. Claro que sim, e eu ate' acho mal ele contar com eles na mesma. So' que na perspectiva de um treinador que quer passar a mensagem a esses dois que conta com eles, eu percebo o porque de os convocar. Do bolasie jogar os 90...nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 12 minutos: passa essa mensagem a esses dois mas e aos outros? nessa situação, por exemplo. o bolasie foi de não convocado a fazer 90 minutos depois de terem saído essas noticias. no entanto, estavam no banco o plata e o jovane a pensar o quê? entendes? neste caso nem foi tanto a convocatória do bolasie (a do jesé sim) mas a utilização dele. Passar logo a titular e pior, a fazer os 90min Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 20 Fevereiro 2020 Gostava imenso de ver o seguinte 11, mas duvido tanto que isso vá acontecer... Maxi Risto - Coates - Neto - Acuna Batta - Wendel - Vietto Plata - Sporar - Jovane Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2020 O adversário é muito dificil eu se fosse ao Silas entrava com os 3 centrais mais o Doumbia e Battaglia no meio campo e o Eduardo a 10 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de kalakuka, há 5 minutos: O adversário é muito dificil eu se fosse ao Silas entrava com os 3 centrais mais o Doumbia e Battaglia no meio campo e o Eduardo a 10 E Jovane e Bolasie na frente. 532. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 20 Fevereiro 2020 É difícil, mas também não é o Barcelona lol. Acho que podemos montar um bom 11 (dentro do que temos disponível) suficiente para ganhar mas, sabendo como é o Silas.. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 52 minutos: É difícil, mas também não é o Barcelona lol. Acho que podemos montar um bom 11 (dentro do que temos disponível) suficiente para ganhar mas, sabendo como é o Silas.. Ele estava a ser irónico 😁 Compartilhar este post Link para o post