JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de Inkie, há 1 hora: https://www.lateralesquerdo.com/2020/02/22/battaglia-para-la-do-que-os-olhos-alcancam/ Craque, lidem "Menor percentagem de passes falhados" Num jogador defensivo que raramente arrisca não quer dizer muito já que a maior parte dos passes são para o lado e para trás, para os outros defesas que estejam perto. Se formos olhar para essas estatísticas vemos que as maiores percentagens de passes falhados são sempre dos jogadores ofensivos, seja aqui, no INATEL, no Liverpool ou em equipas do Guardiola. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Fevereiro 2020 Para além de INTENSO e RAÇUDO, é também um jogador concentradíssimo 2 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de Inkie, há 1 hora: https://www.lateralesquerdo.com/2020/02/22/battaglia-para-la-do-que-os-olhos-alcancam/ Craque, lidem Isso não é troll? É que depois de ver o vídeo achei que era... são 3 lances e nem são lances de youtube Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Fevereiro 2020 Pessoal, não estão a conseguir lidar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 1 hora: Isso é o que eu estava a dizer lá em cima. Muito provavelmente foi nabice e puseram o "bónus" como o valor total (compra+bónus). Não sei se será. No mesmo documento estão os valores do negócio do Bruno Fernandes, onde aparece 55M no valor de transferência e 25M de possíveis bónus. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Fevereiro 2020 Se formos campeões nos próximos 5 anos podem contar comigo para ajudar a pagar o Sporar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2020 "Para lá do que os olhos alcançam" será algo que colocarei em todos os meus comentários sobre jogadores subvalorizados, daqui para a frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Fevereiro 2020 Se o Sporar marcar 30 golos e formos campeões eu próprio pago o Sporar. Tem é que me sair o euromilhoes primeiro. Mas temos que ser campeões primeiro por isso tempo não falta para me sair o raio do prémio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Não sei se será. No mesmo documento estão os valores do negócio do Bruno Fernandes, onde aparece 55M no valor de transferência e 25M de possíveis bónus. Opah eu não vou por isso totalmente de parte, mas acho que é só typo. Especialmente porque ambos o Sporting e o Bratislava anunciaram à volta de 6+1, se fosse 6+7 acho que pelo menos o Bratislava mencionaria isso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2020 Que é feito do Iuri? Vou vendo o Nuremberga pelo Livescore e nunca mais o vi, nem no banco. Foi recambiado? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 5 minutos: Que é feito do Iuri? Vou vendo o Nuremberga pelo Livescore e nunca mais o vi, nem no banco. Foi recambiado? Porra, não joga desde Novembro. Não encontrei menções a lesões, weird. Editado 23 Fevereiro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2020 O Iuri tem estado lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Simeone, há 4 horas: "Jornalismo" 🤣 vi agora o título do rascord "click bait" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Simeone, há 7 horas: "Jornalismo" 🤣 Fosse eu e exigiria uma retratação pública com o mesmo destaque da notícia original. Não o faziam? Blackout geral a todos os meios de comunicação do grupo do Record. Isto que eles fizeram é demasiado grave para ignorar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Fosse eu e exigiria uma retratação pública com o mesmo destaque da notícia original. Não o faziam? Blackout geral a todos os meios de comunicação do grupo do Record. Isto que eles fizeram é demasiado grave para ignorar. Nada disso, é só mesmo um jornal de m*rda com jornalistas do mesmo calibre. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2020 O Silas lá vai ganhando alguns pontos com estas duas exibições. Vamos ver quanto dura este estado de graça. O Vietto funciona muito bem neste novo esquema pós-bruno. Esgota o gás um bocado cedo no jogo, mas é máquina 1 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Fevereiro 2020 Imaginem isto, com a defesa titular e um treinador Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de fiferreira, há 1 minuto: Imaginem isto, com a defesa titular e um treinador Hot take mas gostei da dupla tuga Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., Agora: Hot take mas gostei da dupla tuga Não sou fã do Neto, mas não desgosto do Ilori, quando está confiante é uma boa 3ª opção. Já o Borja continua sem me agradar Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 21 minutos: Hot take mas gostei da dupla tuga Contra o Boavista que apareceu hoje até uma dupla Sarr-Boulahrouz não se saía mal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de fiferreira, há 2 horas: Não sou fã do Neto, mas não desgosto do Ilori, quando está confiante é uma boa 3ª opção. Já o Borja continua sem me agradar O Ilori não consegue fazer três jogos sem enterrar. É o jogador menos fiável do plantel. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 24 Fevereiro 2020 No aterro sanitário a que chamam fórum scp até um administrador é brunette doente. Nem admite posts que não sigam certa ideia pró BdC. Perdoem-me a imagem, mas o cancro do SCP ainda tem as suas metastases por aí espalhadas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Fevereiro 2020 o que o Record está a fazer com o Silas é uma vergonha, nem tem palavras. Tirem uns minutos para ler o que o Bernardo Ribeiro do Record anda a dizer no twitter, até me custa a crer que ainda tenha carteira de jornalista. Restam poucas dúvidas que esse jornal anda a minar o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de jmopborba, há 9 minutos: o que o Record está a fazer com o Silas é uma vergonha, nem tem palavras. Tirem uns minutos para ler o que o Bernardo Ribeiro do Record anda a dizer no twitter, até me custa a crer que ainda tenha carteira de jornalista. Restam poucas dúvidas que esse jornal anda a minar o nosso clube. Exemplos? E esse seboso até é do Sporting... Compartilhar este post Link para o post