Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2020 Bem, ele ganhou todos os jogos em casa para o campeonato excepto contra Porto e Benfica. Na cabeça dele, isso é um bom registo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Bashir, há 19 minutos: Silas: «Temos sido muito fortes em casa» "e têm jogadores bons que jogaram em outras ligas e custaram muito dinheiro." Se o transfermark estiver certo, o jogador mais caro do plantel foi o Caiçara por 3M lol Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 20 minutos: "e têm jogadores bons que jogaram em outras ligas e custaram muito dinheiro." Se o transfermark estiver certo, o jogador mais caro do plantel foi o Caiçara por 3M lol Não dando razão nem deixando de dar, o custar muito dinheiro não se restringe ao valor da transferênica. Gajos como Clichy, Robinho, Elia, Demba Ba não foram para lá a ganhar trocos certamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de migxstoper, há 39 minutos: Não dando razão nem deixando de dar, o custar muito dinheiro não se restringe ao valor da transferênica. Gajos como Clichy, Robinho, Elia, Demba Ba não foram para lá a ganhar trocos certamente. point taken Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Fevereiro 2020 Andas todo queimado oh Silas Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Fevereiro 2020 o Rosier é um craque do crl. Quem o viu em França sabe. Agora aqui fez meia duzia de erros em uns 15 jogos e ficou marcado quando é melhor que o Ristovski, mas de longe. Sem esquecer que nesses jogos, os erros aparecem mais no fim do jogo, porque ele estava sem forma nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Fevereiro 2020 Nem chegou a fazer 15 jogos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2020 Nem mostrou nada de especial até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2020 Mostrou o suficiente para se perceber que tem qualidade com bola nos pés Sei que é uma coisa chata, mas com a cambada de trambolhos que têm, esse devia ser um apontamento importante 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2020 Eu fico sempre muito surpreso em ver o Ristovski, flop da formação do Parma, ser titular no Sporting. Mas tb diz muito do nivel de qualidade - negativo - a que o presente Sporting chegou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Eu fico sempre muito surpreso em ver o Ristovski, flop da formação do Parma, ser titular no Sporting. Mas tb diz muito do nivel de qualidade - negativo - a que o presente Sporting chegou. porque os jogadores não evoluem nem nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: porque os jogadores não evoluem nem nada. e foi isso que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Fevereiro 2020 O Rosier parece-me que o quiseram recuperar demasiado depressa. Que o gajo sabe e bem ter uma bola nos pés é óbvio para quem vê 10m dele em campo. As debilidades físicas dele vieram ao de cima principalmente por culpa de um processo defensivo inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e foi isso que eu disse? backhanded compliment Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Fevereiro 2020 Numa época como esta estar a dizer que um jogador é mau dado o contexto é só parvoíce. Com isto os novos jogadores como o Rosier e Sporar vão sair queimados. Sporting a ser Sporting portanto. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 3 horas: point taken Citação de Longineu, há 9 minutos: backhanded compliment Secalhar chega de internet por hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Secalhar chega de internet por hoje. fuck u 😎 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de 1906, há 44 minutos: Numa época como esta estar a dizer que um jogador é mau dado o contexto é só parvoíce. Com isto os novos jogadores como o Rosier e Sporar vão sair queimados. Sporting a ser Sporting portanto. O Sporar não vai, o Sporar já está. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Mostrou o suficiente para se perceber que tem qualidade com bola nos pés Sei que é uma coisa chata, mas com a cambada de trambolhos que têm, esse devia ser um apontamento importante Não chega. Se qualidade com a bola no pé fosse suficiente, o Silas ainda dava uma perninha ali no meio-campo. O Rosier até agora nem aquece nem arrefece. Não é nenhum trambolho, mas ainda não fez nenhum jogo verdadeiramente bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2020 Saudades de quando o Rosier jogava. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Simeone, há 7 horas: Não chega. Se qualidade com a bola no pé fosse suficiente, o Silas ainda dava uma perninha ali no meio-campo. O Rosier até agora nem aquece nem arrefece. Não é nenhum trambolho, mas ainda não fez nenhum jogo verdadeiramente bom. Que não chega sei eu. Que é um ponto de partida válido para perceber se o jogador pode acrescentar alguma coisa ou não, também eu sei. Olha o silas. De certeza que acrescentava alguma coisa melhorzinha que o doumbia ou o battaglia...😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 11 horas: e foi isso que eu disse? Erm... Foi. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2020 No tópico da Champions surgiu o tema Rui Vitória devido ao resultado do Benfica-Atletico e à boa réplica dada pela equipa portuguesa, etc (como o tempo passa lol). Pois bem, eu ando com o feeling que na próxima época ele vai ser o nosso treinador. Não tenho insides nem nada disso, mas ele deve estar farto daquilo portanto acredito que seria gajo de vir para cá (mas a ganhar bem claro). Homem da formação, bla bla bla. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Fevereiro 2020 Logo agora que eu me ia deitar.... Compartilhar este post Link para o post