Ghelthon Publicado 26 Junho 2020 Citação de Sandes., há 1 hora: Sim, esses malandros https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/sporting-reestrutura-financiamento-com-bcp-e-novo-banco--e-dividas-vencidas-estao-pagas Bem visto, tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Junho 2020 Citação de Ghelthon, há 15 horas: O Rafael Leão pode ir para o car*lhinho. Se não tem dinheiro para pagar, que fique a pagar aos poucos, como fazem as pessoas normais. Paga 15M€ e não se fala mais nisso. O Sporting precisa de liquidez imediata, estar a receber 1M€ todos os anos em vez de receber 9M€ de uma vez é totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2020 O Leão bem que podia ter pensado nisso antes. f*da-se, podia tão bem estar cá a espalhar magia, o miúdo joga mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2020 Citação de Simeone, há 14 minutos: O Leão bem que podia ter pensado nisso antes. f*da-se, podia tão bem estar cá a espalhar magia, o miúdo joga mesmo muito. O pai e o empresário fizeram-lhe a cabeça. Segundo todos os relatos, ele queria voltar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2020 Tão fartinho do Camacho, pqp Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2020 Finalmente, ultrapassámos a barreira dos 50 pontos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Junho 2020 Em contrário da conversa do Geraldes já não ir a tempo e que ele deve querer sair também tem sido cada vez mais aposta a sair do banco e não me admirava se fosse titular no próximo jogo. Tu queres ver... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2020 Gostei muito da maneira com que se ligou e fez ligar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Junho 2020 https://imgur.com/72NAedk Bragança treinou hoje, já não pode jogar até ao fim da época não é? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Junho 2020 Citação de Metal, há 1 minuto: https://imgur.com/72NAedk Bragança treinou hoje, já não pode jogar até ao fim da época não é? Certo. Mas estar a treinar é um ótimo sinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 27 Junho 2020 Onde posso ver imagens do treino de hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Junho 2020 Citação de The Kaiser, há 5 horas: Onde posso ver imagens do treino de hoje ? Vi no Twitter e também fizeram uma publicação no insta do clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2020 Até custa pensar em alguns jogos que perdemos e empatámos nesta época, de forma estúpida e/ou azarada. Com o Leonel Pontes, por exemplo, perdemos 5 pontos que agora nos davam imenso jeito. Somando a isso, as derrotas com Tondela e Gil Vicente, já com o Silas...enfim. Tinha sido um ano mesmo bom para não fazermos figuras. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Junho 2020 Neste fórum metade do pessoal já não o tem... 7 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Junho 2020 A cláusula do RA é de 20 milhões não é? Não acham que o LFV pode vir cá buscá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Junho 2020 Perfeito. 20M e ainda ficamos com o Mathieu a treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Junho 2020 Citação de Metal, há 31 minutos: A cláusula do RA é de 20 milhões não é? Não acham que o LFV pode vir cá buscá-lo? É um post irónico, certo? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: É um post irónico, certo? Por acaso isso passou me pela cabeça mesmo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Junho 2020 Citação de Metal, há 1 hora: Por acaso isso passou me pela cabeça mesmo Mas o RA é apenas um treinador com muita pouca experiência, ainda não se sabe ao certo a sua qualidade...se os 10M pagos por ele foram um absurdo, não se vai voltar a repetir. Nem o Benfica está assim tão à vontade financeiramente para falar em 20M, como se nada fosse. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2020 Eu não tenho é grandes dúvidas que, se o RA não tivesse vindo, a esta hora já estava do outro lado da 2ª circular. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Junho 2020 Citação de Simeone, há 14 horas: Até custa pensar em alguns jogos que perdemos e empatámos nesta época, de forma estúpida e/ou azarada. Com o Leonel Pontes, por exemplo, perdemos 5 pontos que agora nos davam imenso jeito. Somando a isso, as derrotas com Tondela e Gil Vicente, já com o Silas...enfim. Tinha sido um ano mesmo bom para não fazermos figuras. Não vale a pena bater muito a cabeça com isso porque é um ano completamente atípico com dois períodos muito distintos, pré e pós-pandemia. E o melhor é mesmo dividir as coisas desta forma para não sofrermos mais que o costume 😪 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Junho 2020 Os novos equipamentos devem ser apresentados hoje à meia-noite. Uma pergunta, nós nunca temos riscas na parte de trás da camisola, é por causa dos regulamentos da liga? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2020 Citação de Taka, há 48 minutos: Eu não tenho é grandes dúvidas que, se o RA não tivesse vindo, a esta hora já estava do outro lado da 2ª circular. varandas sempre um passo à frente Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2020 O Angel Gomes termina contrato com o United hoje e não vai renovar. Não é ele que é primo do Nani ou assim, e um craque também? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2020 Citação de JGabriel, Agora: O Angel Gomes termina contrato com o United hoje e não vai renovar. Não é ele que é primo do Nani ou assim, e um craque também? Fala-se no Barcelona e Chelsea. É filho do Gil. Compartilhar este post Link para o post