Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 15 horas:

O Rafael Leão pode ir para o car*lhinho. Se não tem dinheiro para pagar, que fique a pagar aos poucos, como fazem as pessoas normais.

Paga 15M€ e não se fala mais nisso.

O Sporting precisa de liquidez imediata, estar a receber 1M€ todos os anos em vez de receber 9M€ de uma vez é totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão bem que podia ter pensado nisso antes. f*da-se, podia tão bem estar cá a espalhar magia, o miúdo joga mesmo muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

O Leão bem que podia ter pensado nisso antes. f*da-se, podia tão bem estar cá a espalhar magia, o miúdo joga mesmo muito. 

O pai e o empresário fizeram-lhe a cabeça. Segundo todos os relatos, ele queria voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em contrário da conversa do Geraldes já não ir a tempo e que ele deve querer sair também tem sido cada vez mais aposta a sair do banco e não me admirava se fosse titular no próximo jogo. Tu queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Kaiser, há 5 horas:

Onde posso ver imagens do treino de hoje ? 

Vi no Twitter e também fizeram uma publicação no insta do clube

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até custa pensar em alguns jogos que perdemos e empatámos nesta época, de forma estúpida e/ou azarada.

Com o Leonel Pontes, por exemplo, perdemos 5 pontos que agora nos davam imenso jeito. Somando a isso, as derrotas com Tondela e Gil Vicente, já com o Silas...enfim. Tinha sido um ano mesmo bom para não fazermos figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula do RA é de 20 milhões não é? Não acham que o LFV pode vir cá buscá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 31 minutos:

A cláusula do RA é de 20 milhões não é? Não acham que o LFV pode vir cá buscá-lo?

É um post irónico, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

É um post irónico, certo?

Por acaso isso passou me pela cabeça mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Por acaso isso passou me pela cabeça mesmo

Mas o RA é apenas um treinador com muita pouca experiência, ainda não se sabe ao certo a sua qualidade...se os 10M pagos por ele foram um absurdo, não se vai voltar a repetir.

Nem o Benfica está assim tão à vontade financeiramente para falar em 20M, como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho é grandes dúvidas que, se o RA não tivesse vindo, a esta hora já estava do outro lado da 2ª circular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 horas:

Até custa pensar em alguns jogos que perdemos e empatámos nesta época, de forma estúpida e/ou azarada.

Com o Leonel Pontes, por exemplo, perdemos 5 pontos que agora nos davam imenso jeito. Somando a isso, as derrotas com Tondela e Gil Vicente, já com o Silas...enfim. Tinha sido um ano mesmo bom para não fazermos figuras.

Não vale a pena bater muito a cabeça com isso porque é um ano completamente atípico com dois períodos muito distintos, pré e pós-pandemia. E o melhor é mesmo dividir as coisas desta forma para não sofrermos mais que o costume 😪

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos equipamentos devem ser apresentados hoje à meia-noite.

Uma pergunta, nós nunca temos riscas na parte de trás da camisola, é por causa dos regulamentos da liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 48 minutos:

Eu não tenho é grandes dúvidas que, se o RA não tivesse vindo, a esta hora já estava do outro lado da 2ª circular.

varandas sempre um passo à frente

Compartilhar este post

Link para o post

O Angel Gomes termina contrato com o United hoje e não vai renovar. Não é ele que é primo do Nani ou assim, e um craque também? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Angel Gomes termina contrato com o United hoje e não vai renovar. Não é ele que é primo do Nani ou assim, e um craque também? 

Fala-se no Barcelona e Chelsea. 

É filho do Gil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...