Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 2 minutos:

Logo agora que eu me ia deitar.... 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 hora:

Mas será que ele aceita rapar o cabelo?

Ja aceitou.

Spoiler

1962121686_1024(1).thumb.png.f3864735927cf7250f9737c6266548c4.png

Compartilhar este post

Link para o post

87028265_2717771398299074_43486299359511

Não percebo a lógica de fazer convocatórias tão desequilibradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah o caso do rosier tem que ser perguntado por algum jornalista por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 14 minutos:

Ja aceitou.

Mostrar conteúdo oculto

1962121686_1024(1).thumb.png.f3864735927cf7250f9737c6266548c4.png

Já estou arrependido de ter perguntado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Opah o caso do rosier tem que ser perguntado por algum jornalista por amor de deus

Jornalistas em portugal são tão maus quanto o Silas. E acho que isso é muito mau para o desenvolvimento do futebol por cá, não puxam pelos treinadores. Só perguntam sobre temas de arbitragem, emails etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos o jesé não está. já é bom.

Citação de fiferreira, há 32 minutos:

Jornalistas em portugal são tão maus quanto o Silas. E acho que isso é muito mau para o desenvolvimento do futebol por cá, não puxam pelos treinadores. Só perguntam sobre temas de arbitragem, emails etc etc.

perguntaram pelo bolasie. é ter fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

pelo menos o jesé não está. já é bom.

perguntaram pelo bolasie. é ter fé.

E ele respondeu o quê? É que já não o posso ver à frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 minuto:

E ele respondeu o quê? É que já não o posso ver à frente

aquela cena de não o estar a convocar porque não se aplicava nos treinos e nos jogos, etc e no jogo seguinte ( semana passada) aparece como titular 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

aquela cena de não o estar a convocar porque não se aplicava nos treinos e nos jogos, etc e no jogo seguinte ( semana passada) aparece como titular 😂

O que me faz mais impressão, é o gajo desaparece 2 semanas, volta, faz 90min onde claramente não justificou a aposta do Silas e é convocado outra vez e não me espanta se for titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 8 minutos:

O que me faz mais impressão, é o gajo desaparece 2 semanas, volta, faz 90min onde claramente não justificou a aposta do Silas e é convocado outra vez e não me espanta se for titular

ah, esqueci-me que pelo meio ainda houve aquela noticia que ele e o jesé iam recambiados e o silas veio desmentir e convocou os dois para o jogo. ❤️ é este o treinador que temos 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

ah, esqueci-me que pelo meio ainda houve aquela noticia que ele e o jesé iam recambiados e o silas veio desmentir e convocou os dois para o jogo. ❤️ é este o treinador que temos 😂

Honestamente, isso para mim nao e' um problema. Acho que se um treinador quer passar a mensagem aos jogadores que conta com eles, e que as noticias sao falsas, e' mesmo isso que ele precisa de fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Honestamente, isso para mim nao e' um problema. Acho que se um treinador quer passar a mensagem aos jogadores que conta com eles, e que as noticias sao falsas, e' mesmo isso que ele precisa de fazer...

passa essa mensagem a esses dois mas e aos outros? nessa situação, por exemplo. o bolasie foi de não convocado a fazer 90 minutos depois de terem saído essas noticias. no entanto, estavam no banco o plata e o jovane a pensar o quê? entendes? neste caso nem foi tanto a convocatória do bolasie (a do jesé sim) mas a utilização dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

passa essa mensagem a esses dois mas e aos outros? nessa situação, por exemplo. o bolasie foi de não convocado a fazer 90 minutos depois de terem saído essas noticias. no entanto, estavam no banco o plata e o jovane a pensar o quê? entendes? neste caso nem foi tanto a convocatória do bolasie (a do jesé sim) mas a utilização dele.

Claro que sim, e eu ate' acho mal ele contar com eles na mesma. So' que na perspectiva de um treinador que quer passar a mensagem a esses dois que conta com eles, eu percebo o porque de os convocar. Do bolasie jogar os 90...nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Passar logo a titular e pior, a fazer os 90min

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava imenso de ver o seguinte 11, mas duvido tanto que isso vá acontecer...

Maxi

Risto - Coates - Neto - Acuna

Batta - Wendel - Vietto

Plata - Sporar - Jovane

Compartilhar este post

Link para o post

O adversário é muito dificil eu se fosse ao Silas entrava com os 3 centrais mais o Doumbia e Battaglia no meio campo e o Eduardo a 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 5 minutos:

O adversário é muito dificil eu se fosse ao Silas entrava com os 3 centrais mais o Doumbia e Battaglia no meio campo e o Eduardo a 10

E Jovane e Bolasie na frente. 532.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil, mas também não é o Barcelona lol. Acho que podemos montar um bom 11 (dentro do que temos disponível) suficiente para ganhar mas, sabendo como é o Silas..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 52 minutos:

É difícil, mas também não é o Barcelona lol. Acho que podemos montar um bom 11 (dentro do que temos disponível) suficiente para ganhar mas, sabendo como é o Silas..

Ele estava a ser irónico 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...