Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Essa do Cadiz parece uma anedota.

Fala-se no Basileia, por 2 milhões de euros. Ele não custou três? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 37 minutos:

Faz sentido. São 80+8 para o Táxi 😂

Não é bem assim. Se a comissão do Mendes é 10%, quer dizer que ele fica com 8.8M e o Benfica fica com 79.2M :7_sweat_smile::4_joy:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Essa do Cadiz parece uma anedota.

Fala-se no Basileia, por 2 milhões de euros. Ele não custou três? 

4.5 acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

4.5 acho.

Que? f*da se 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me dum valor qualquer na altura em que o compraram. Mas na net só me aparece 3M. Mesmo assim lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 28 minutos:

Não é bem assim. Se a comissão do Mendes é 10%, quer dizer que ele fica com 8.8M e o Benfica fica com 79.2M :7_sweat_smile::4_joy:

É exatamente como disse. O negócio é exatamente assim. 8M é a comissão e 80M é do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Eu lembro-me dum valor qualquer na altura em que o compraram. Mas na net só me aparece 3M. Mesmo assim lol

Lembro que se falou nem 3M, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Faz sentido. São 80+8 para o Táxi 😂

Agora que falas nisso, não me tinha caído a ficha 😂😂😂 é tipo o 66.. 6 são para o Táxi 

Compartilhar este post

Link para o post

... ando a precisar de férias 😁

Querem apostar que ainda vão dizer que fizemos dinheiro com o Cadiz? #10anosàfrente

Mas vão se esquecer das ajudas de intermediação de negócio, prémios de assinatura, entre outras m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

... ando a precisar de férias 😁

Querem apostar que ainda vão dizer que fizemos dinheiro com o Cadiz? #10anosàfrente

Mas vão se esquecer das ajudas de intermediação de negócio, prémios de assinatura, entre outras m*rda.

Se ele foi contratado por 3 e for vendido por 2, qual a solução apresentada para dizer que fizemos dinheiro com ele ? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Se ele foi contratado por 3 e for vendido por 2, qual a solução apresentada para dizer que fizemos dinheiro com ele ? lol

Vai contar quanto poupas em salários 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

Vai contar quanto poupas em salários 😎

Ah. Lógica sportinguista agora. Assim já tem lógica. Custou 3, mas com salários era 5 ( número à toa, não sei se é ), mas vendemos por dois e poupamos mais 2, logo ganhamos 4, fazendo assim o lucro de um milhão.

Olha que.... 🤣😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

4.5 acho.

Estava a basear-me neste post @FabioK 

Mas tb podes aplicar a nova lógica da batata apresentada pelo Vagamdas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato tinha tudo para voltar, ser A figura da equipa, marcar uma era e ainda sair em grande. E pelos valores que se fala era bem possível resgata-lo.... Pena o clube ter outras prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, vamos imaginar que o Renato a vir não tinha de vir a receber salários acima de qualquer coisa que já tenhamos tido no Benfica.. 

Para além disso, vamos por o Gabriel no banco, matar qualquer hipótese de sucesso do Gedson e reforçar uma posição não prioritária (apenas é para quem acha que precisamos de ter um Gabriel v2 no banco, que não é o Renato) porque era porreiro fazer regressar um puto da formação (e não é um puto qualquer, I know). 

A vinda do Renato só faz sentido com a venda ou empréstimo do Gedson. Pessoalmente troco o Renato pelo Gedson sem hesitar, mas o futebol não é o FM felizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato a vir seria só o melhor jogador do campeonato e um upgrade brutal para fazer qq coisa lá fora. Mas sim, é desdenhar a hipótese 😂

O tugão é uma anedota, os rivais pobres fazem vida de rico e nós ricos fazemos vida de pobre. Deve ser para nivelar o campeonato... 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 13 minutos:

O Renato a vir seria só o melhor jogador do campeonato e um upgrade brutal para fazer qq coisa lá fora. Mas sim, é desdenhar a hipótese 😂

f*da-se 😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...