gunthi Publicado 24 Agosto 2019 A caminho da catedral! VAMOS 🔴⚪ 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Agosto 2019 A sair do Norte, bora crl que hoje ninguém nos para!!! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Nem sei o que dizer. Vou é ficar calado porque apetece-me disparar em todas as direções, em especial contra as opções do nosso treinador. Mas pronto, amanhã talvez já dê para digerir este jogo. Sinto-me envergonhado pela falta de jogo de hoje, mas acima de tudo pela falta de atitude. Hoje não ganhamos uma segunda bola. As questões tácticas não são para mim. Para mim futebol são as que entram, é atitude, é garra. E hoje nada. Zero. Triste e envergonhado. Agora pode ser que a nação benfiquista respire fundo e perceba que os jogos ganham-se em campo, jornada a jornada, e que a bola é redonda e que há muito campeonato até ao fim. Os campeões anunciados f*dem-se sempre. Vamos ver de que fibra é feita este grupo. Editado 24 Agosto 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Agosto 2019 Nestes jogos é sempre 50/50, nenhuma das equipas jogou por aí além mas o Porto ganhou justamente. O que me revolta, como sempre, é que estamos sempre prontos para mandar vir com os nossos senão sprintarem do primeiro ao último minuto, mas a 15 minutos do fim já está metade do estádio a ir embora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 Levamos banho de bola do pior Porto que tenho memória. Andamos a jogar com um puto que é defesa esquerdo, com 3 jogos de equipa A, na direita. O Seferovic, que é dos piores ponta de lança que tenho memória que se tornaram em melhores marcadores do campeonato, com lugar cativo. O Lage que comece a aprender com estas m*rda... e que deixe de ter atitudes de "Se ganhamos, não se mexe". Que se faça o homem que já demonstrou ser e que faça o que sabe fazer e pare de inventar... Pior exibição do Benfica no pós Vitória... que se contrate jogadores a sério, em vez de andarmos a meter dinhero no cú de (censurado) do táxi. Com a hipotese de nivelar o plantel para cima, fomos buscar um avançado talentoso, que o metem a jogar fora de posição. 1 outro avançado que vai ser recambiado à primeira chance. 1 extremo que dificilmente vai dar em algo. 1 outro avançado exatamente com as mesmas carateristicas dos 2 que lá temos. Temos o Chiquinho, que é dos melhores jogadores do plantel, encostado no banco porque "não tem as mesmas rotinas".... Continuamos com problemas na baliza, não temos substituto real do Gabriel, não temos ninguém para a direita e continuamos a jogar com um puto de 20 anos, no primeiro ano de equipa sénior, a jogar fora de posição e com 2 médios de contenção que não sabem construir. Desculpem o desabafo... hoje foi tudo demasiado mau.... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Agosto 2019 Fomos humilhados. O Vlachodimos já farta, o Seferovic também e o Pizzi foi mais um jogo de exigência alta que fez zero! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Agosto 2019 Temos de ir ao mercado, não dá para continuar a negar. Guarda-redes, lateral direito e médio para substituir o Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2019 Um treinador que a ver a equipa a perder e sem conseguir criar uma oportunidade de golo só mexe a 15 minutos do fim, quer o quê? Tenho cada vez menos paciência para as casmurrices deste gajo. Já deixei claro que não é pelo que fez na época passada que lhe passo paninhos quentes, a exigência é a mesma e isto já cansa. Dar o braço a torcer, neste jogo, ao Taarabt. Excelente atitude. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Que discurso fraco do Lage.... PS - Como é que tive a ousadia de dizer que o Pizzi é o melhor jogador do campeonato... lol Editado 24 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2019 Uma vergonha mas foi bom para dar um reality check ao pessoal. Demos balão de oxigénio ao Porto, tornou os 3 pts perdidos por eles contra o Gil irrelevantes e ficámos irremediavelmente com desvantagem no confronto direto. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Agosto 2019 sei que podemos falar das opções tacticas e o Sef ja mete nojo. Concordo com tudo isso. Mas perdemos o jogo hoje muito por falta de atitude, crer, concentraçao e falta de leitura tatica do nosso treinador. Claro que aliando a isso, um sub rendimento grintante de quase toda a equipa... acho que o melhor foi o florentino, que nao passou de mediano. O que mete nojo é que passou se a semana toda a falar de como o porto ia entrar, como ia estudar a equipa do benfica... o que benfica faz? entra como se tivesse a jogar contra um paços da vida. Pior, o jogo foi andando e o benfica do 1 min e do 90 min foi exatamente igual, bola no pizzi que muda de flanco com um passe de 30 metros para o rafa cruzar e vice versa, alias, a exibiçao do rafa e pizzi hoje foi a pior que vi desde que estao no benfica. Lage, toda a gente erra. Agora vamos ver pela primeira vez, como te levantas e mexes na equipa... porque agora sim, tens mesmo que mexer. Preciso falar do vlacho ou temos que esperar mais 3 jornadas para uma bola ser cruzada para a PEQUENA AREA e ele ficar a olhar para ela a espera que exista um milagre? Ele deve ter levado mesmo na cabeca no intervalo por causa do golo, tanto que na segunda parte saia se a quase tudo, mesmo sem qualidade. Pessoal, isto nao se ensina, nasce com o Gk. Nao vale a pena. Ainda concordo que pode se melhorar o jogo de pes com treino mas quem me dera que o mal dele fosse so ele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Pa p*ta que pariu mais aos arautos da desgraça mais oh crl fdc. Ate parece que ficaram contentes com a derrota so para dizer "eu avisei " lol custa me mais isso que a m*rda de jogo que fizemos. Espero que o samaris saia da equipa, assim como o seferovic. O taarabt pode nao ser nara demais no momento defensivo, mas a diferença com bola nota se daqui a lua. E o seferovic é mau e não dá espaço ao avançado que ali deve jogar. Para além disso o ferro hoje esteve abaixo de mau. Está ligado aos dois golos e não me recordo se também não foi ele que em vez de atrasar aquela de cabeça pada o vlacho, a corta para a entrada da area para o remate do Luís diaz. Mas também se agora se quisermos mexer aqui vai para la quem? O jardel com caruncho? O conti? Pois... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Pa p*ta que pariu mais aos arautos da desgraça mais oh crl fdc. Ate parece que ficaram contentes com a derrota so para dizer "eu avisei " lol custa me mais isso que a m*rda de jogo que fizemos. Espero que o samaris saia da equipa, assim como o seferovic. O taarabt pode nao ser nara demais no momento defensivo, mas a diferença com bola nota se daqui a lua. E o seferovic é mau e não dá espaço ao avançado que ali deve jogar. Para além disso o ferro hoje esteve abaixo de mau. Está ligado aos dois golos e não me recordo se também não foi ele que em vez de atrasar aquela de cabeça pada o vlacho, a corta para a entrada da area para o remate do Luís diaz. Mas também se agora se quisermos mexer aqui vai para la quem? O jardel com caruncho? O conti? Pois... A culpa é inteiramente tua.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Citação de HIM, há 7 minutos: A culpa é inteiramente tua.... É minha ? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: É minha ? Porquê? Essas m*rda não te deviam de afetar tanto como afeta uma derrota contra um rival, embora perceba o porquê.... O treinador do Benfica, Bruno Lage, assumiu que o FC Porto mereceu vencer, no Estádio da Luz, a sua equipa (2-0). «Acaba por ser uma vitória justa do FC Porto, porque marcaram golos e nós não. Muita por culpa própria, forte pressão inicial do FC Porto, que era previsível. Nós estávamos à espera disso, mas infelizmente não tivemos a capacidade de colocar a bola no chão, ter a saída com melhor critério. Até ao golo fomos um pouco para o jogo do FC Porto. Muita bola pelo ar, em profundidade e o jogo foi aí. Aí não tivemos hipótese. Centrais muito fortes, pontas de lança a ganhar a bola aérea, não tivemos uma saída com melhor critério na construção. Com a entrada de Taarabt fomos crescendo e ainda tínhamos algum tempo para jogar, até que numa transição o Chiquinho em dificuldade não aperta a bola e somos apanhados desprevenidos, tendo o FC Porto acabado por fechar o jogo», afirmou Lage, em declarações à Benfica TV. O próximo adversário é o SC Braga. «Nós sabíamos que tínhamos um início de campeonato muito difícil, com o Sporting, Paços, Belenenses, FC Porto e agora ir à casa do SC Braga. Início de época muito difícil e o nosso caminho é olhar para aquilo que fizemos. O SC Braga será difícil, mas com certeza vamos fazer um grande jogo Editado 24 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Essas m*rda não te deviam de afetar tanto como afeta uma derrota contra o rival, embora perceba o porquê.... Perdemos e perdemos bem, não há muito a fazer aqui. Ou melhor há e enumerei algumas, mas isso vai ser trabalho do treinador, em quem continuo a ter toda a confiança. Agora essa m*rda de pensamento, o sermos o nosso primeiro inimigo, isso sim deixa me possesso. Para fazer isso estão cá os outros, não deviam ser os nossos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: Perdemos e perdemos bem, não há muito a fazer aqui. Ou melhor há e enumerei algumas, mas isso vai ser trabalho do treinador, em quem continuo a ter toda a confiança. Agora essa m*rda de pensamento, o sermos o nosso primeiro inimigo, isso sim deixa me possesso. Para fazer isso estão cá os outros, não deviam ser os nossos. Again, percebo o que dizes. Mas tens de perceber que vai sempre existir malta assim, seja no futebol, seja onde for. O mundo é feito dos dois polos, e para além dos dois polos, tens malta que joga na defensiva ou ofensiva. Não deixes é essa m*rda te afetar tanto como uma derrota contra um rival... Editado 24 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2019 Citação de HIM, há 5 minutos: «Acaba por ser uma vitória justa do FC Porto, porque marcaram golos e nós não. Muita por culpa própria, forte pressão inicial do FC Porto, que era previsível. Nós estávamos à espera disso, mas infelizmente não tivemos a capacidade de colocar a bola no chão, ter a saída com melhor critério. Até ao golo fomos um pouco para o jogo do FC Porto. Muita bola pelo ar, em profundidade e o jogo foi aí. Aí não tivemos hipótese. Centrais muito fortes, pontas de lança a ganhar a bola aérea, não tivemos uma saída com melhor critério na construção. Com a entrada de Taarabt fomos crescendo e ainda tínhamos algum tempo para jogar, até que numa transição o Chiquinho em dificuldade não aperta a bola e somos apanhados desprevenidos, tendo o FC Porto acabado por fechar o jogo», afirmou Lage, em declarações à Benfica TV. Incrível como ele conseguiu ler isto tudo e mesmo assim faz a substituição de bolso, tarde, como sempre, e se o Samaris não se lesiona o Taarabt também só tinha entrado para fazer 10 minutos. Não percebo a obsessão de só mexer a partir dos 70 minutos. Citação de FabioK, há 7 minutos: Perdemos e perdemos bem, não há muito a fazer aqui. Ou melhor há e enumerei algumas, mas isso vai ser trabalho do treinador, em quem continuo a ter toda a confiança. Agora essa m*rda de pensamento, o sermos o nosso primeiro inimigo, isso sim deixa me possesso. Para fazer isso estão cá os outros, não deviam ser os nossos. Criticar não é atacar. Curiosamente tudo o que foi sendo criticado foi tudo o que correu mal hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2019 (editado) É. Andaram a cagar de alto, agora levamos com a Bomboca e os filhas da p*ta são os que apenas disseram “cuidado que o futebol são 11 para 11 e a bola pode bater no poste e Ressaltar. Cuidado que há falhas gritantes no nosso jogo. O que me deixa mesmo f*dido é isso. Subterfúgios do crl. Não há mal um gajo entusiasmar-se, mas também não há mal em dizer: fds, realmente entusiasmei-me em demasia. É que o que me irrita nesse embandeirar em arco é que isso faz-se sentir junto dos jogadores. E hoje fomos o nosso pior inimigo. Entrou tudo relaxado e depois até andamos de lado. Eu estava galvanizado para crl. Acreditei que era o nosso dia. Mas ao fim de dois lances fiquei preocupado com o que vinha aí. E mais preocupado fiquei quando vi. Que o nosso treinador se limita a fazer sempre as mesmas substituições. Parece que está programado, fds. Editado 24 Agosto 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Incrível como ele conseguiu ler isto tudo e mesmo assim faz a substituição de bolso, tarde, como sempre, e se o Samaris não se lesiona o Taarabt também só tinha entrado para fazer 10 minutos. Não percebo a obsessão de só mexer a partir dos 70 minutos. Criticar não é atacar. Curiosamente tudo o que foi sendo criticado foi tudo o que correu mal hoje. Não estou a falar de criticar, eu também critico as opcoes pelo sefe/samaris, estou a falar mesmo de quem ataca como tu dizes. É que há muitos desses e apareceram todos com o fim do jogo, aa vitórias deviam lhes andar a fazer comichão e hoje finalmente estão em paz com as suas almas para andarem a dizer que tinham razão em tudo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Continuo a dizer que ele nao se sente minimamente confortavel com este sistema, ate porque nao é o dele. O ano passado resultava porque o Gabriel + Joao Felix que tem muita qualidade e dinamica para este sistema, disfarçava muito. O ano passado tambem tives te uma primeira parte assim, contra o braga, lembra te la da dinamica do meio campo nesse dia e quem la estava... Editado 24 Agosto 2019 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Citação de w0, há 4 minutos: É. Andaram a cagar de alto, agora levaram com a Bomboca e os filhas da p*ta são os que apenas disseram “cuidado que o futebol são 11 para 11 e a bola pode bater no poste e Ressaltar. Cuidado que há falhas gritantes no nosso jogo. O que me deixa mesmo f*dido é isso. Subterfúgios do crl. Não há mal um gajo entusiasmar-se, mas também não há mal em dizer: fds, realmente entusiasmei-me em demasia. É que o que me irrita nesse embandeirar em arco é que isso faz-se sentir junto dos jogadores. E hoje fomos o nosso pior inimigo. Entrou tudo relaxado e depois até andamos de lado. Eu estava galvanizado para crl. Acreditei que era o nosso dia. Mas ao fim de dois lances fiquei preocupado com o que vinha aí. E mais preocupado fiquei quando vi. Que o nosso treinador se limita a fazer sempre as mesmas substituições. Parece que está programado, fds. Nao, filhos da p*ta nao sao os mais comedidos, sao mesmo os primeiros que referes. Os que enbandeiraram em arco e agora afinal ta tudo mal e essa derrota prova isso. Eu também estava entusiasmado, tambem estou desiludido e não estou a pedir cabeças. E conheço quem já esteja. E isso deixa me f*dido fdc, tao tava tudo bem e agora ta tudo mal? Funciona assim esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2019 Epá eu próprio brinquei aí atrás com os dados estatísticos do Benfica a evocar o Benfica Campeão Europeu mas vamos ser sinceros: que sinais foram dados que íamos dinamitar isto tudo? Vitória contra o Sporting onde não sofremos no 1ºT por manifesta aselhice do Sporting e uma grande exibição do Vlacho com o 2ºT a ter um Sporting destroçado depois do 0-3 e um Benfica a dinamitar na sua especialidade, os ataques rápidos. Depois um jogo contra um recém-promovido e outro com o Belenenses que só foi desatado no 2ºT. Mesmo na ICC que ganhámos as exibições não foram famosas... Ilusão foi muito criada pelos resultados gordos e por um Sporting em crise interna mais um Porto ainda à deriva. Ainda somos favoritos para ganhar isto mas convém o Vieira não brincar ao mercado de transferências e o Lage não brincar aos XI's das vacas sagradas. 1 Compartilhar este post Link para o post