pedritsh Publicado 28 Setembro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: São opiniões... é claro que tb temos o problema de alguns jogadores que deveriam de render (RDT + Jota + Samaris + Pizzi nesta fase) estão num momento de forma horripilante. E isso da forma vai muito pelo treinador. Também nos vos acho nada demais, nem o futebol, é tudo Rui Vitória. O ano passado sim, mas este ano... O Lage recuperou jogadores mas não consegue fazer com o Ziv. Outro caso muito mal gerido por todos. Acho que tem de largar de vez o 442. Mas ya, no fundo concordo com o Mayday, não é futuro para o Benfica o Lage. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2019 Citação de pedritsh, Agora: E isso da forma vai muito pelo treinador. Também nos vos acho nada demais, nem o futebol, é tudo Rui Vitória. O ano passado sim, mas este ano... O Lage recuperou jogadores mas não consegue fazer com o Ziv. Outro caso muito mal gerido por todos. Acho que tem de largar de vez o 442. Mas ya, no fundo concordo com o Mayday, não é futuro para o Benfica o Lage. O Ziv parece-me mais caso do jogador do que caso do treinador, para ser sincero Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2019 Citação de El Colosso, Agora: O Ziv parece-me mais caso do jogador do que caso do treinador, para ser sincero Acredito, mas mal gerido por todos. Se não conta, tinha de sair, não é de agora que o Ziv anda nisto e ficou. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: E isso da forma vai muito pelo treinador. Também nos vos acho nada demais, nem o futebol, é tudo Rui Vitória. O ano passado sim, mas este ano... O Lage recuperou jogadores mas não consegue fazer com o Ziv. Outro caso muito mal gerido por todos. Acho que tem de largar de vez o 442. Mas ya, no fundo concordo com o Mayday, não é futuro para o Benfica o Lage. Verdade, mas não é só do treinador.... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2019 Citação de pedritsh, Agora: Acredito, mas mal gerido por todos. Se não conta, tinha de sair, não é de agora que o Ziv anda nisto e ficou. O Benfica supostamente andou a ver se haviam interessados, mas nenhum clube quis pegar nele Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de El Colosso, Agora: O Benfica supostamente andou a ver se haviam interessados, mas nenhum clube quis pagar por ele o que pediam Fixed 🙂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2019 Citação de El Colosso, há 2 minutos: O Benfica supostamente andou a ver se haviam interessados, mas nenhum clube quis pegar nele Também uma coisa é certa, o rapaz nunca teve grandes hipóteses de jogar seguidas. Acho um caso mal gerido. Mas é o que é. Isto vai ser sempre assim com o Lage, por isso achar não haver já grande solução porque ele ainda por cima é muito teimoso nas suas ideias. A única coisa fixe nele é apostar nos jovens, vai metendo aqui e ali. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Também uma coisa é certa, o rapaz nunca teve grandes hipóteses de jogar seguidas. Acho um caso mal gerido. Mas é o que é. Isto vai ser sempre assim com o Lage, por isso achar não haver já grande solução porque ele ainda por cima é muito teimoso nas suas ideias. A única coisa fixe nele é apostar nos jovens, vai metendo aqui e ali. O Lage o ano passado rodou muito pouco a equipa para o campeonato e nos jogos que rodou, o Zivko ainda foi jogando. Agora se o jogador está a ganhar um salário bastante acima da média e não se esforça, não há muito a fazer. Tipo, o Taarabt esforçou-se e ganhou lugar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Setembro 2019 (editado) Eu acho que a medida que vai perdendo um pouco a humildade tambem vai perdendo um pouco a leitura de jogo e dinamica que tinha na equipa, ate porque acho que nao faz nada bem ter os preferidos. Nao faz bem ao plantel nem ao proprio jogo. O Ano passado tinhas uma grande dinamica no ataque e hoje, se ve bem tambem de onde nascia essa dinamica. Mas nao se esquecam que o ano passado tambem existiu exibiçoes muito mas e forçadas. La em braga na primeira parte foi das piores e podiamos ter perdido o campeonato muito facilmente Editado 28 Setembro 2019 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Casual 1904, há 20 minutos: É ires ver ao SB. Não podes explicar? Ou tem copyright do SB? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2019 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Tipo, o Taarabt esforçou-se e ganhou lugar na equipa. Eu começo a achar que para ganharmos um jogador, perdemos um balneário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2019 Mas explicar o quê? Parecem umas alcoviteiras a quererem saber da vida dos outros. Eu sei lá o que se passa, ou deixa de passar. Tou-me a cagar, agora tenho que arranjar explicação para o que alguém acha, repito, acha que se está a passar? Saiam de casa, vivam a vossa vida! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Eu começo a achar que para ganharmos um jogador, perdemos um balneário. Porque é que dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Mas explicar o quê? Parecem umas alcoviteiras a quererem saber da vida dos outros. Eu sei lá o que se passa, ou deixa de passar. Tou-me a cagar, agora tenho que arranjar explicação para o que alguém acha, repito, acha que se está a passar? Saiam de casa, vivam a vossa vida! Hugo, tens de ser homem de familia e pai honrado. Tem lá calma... foi uma pergunta inocente. Respondes se quiseres, mas tb não é preciso entrares a pés juntos... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2019 Citação de El Colosso, há 11 minutos: Porque é que dizes isso? Olha, o caso do Samaris, por exemplo. Sempre foi bom profissional e esfolou-se para conseguir a renovação. Do nada veio um morcão que, por ter caído no voto do treinador, consegue o mesmo sem trabalhar e ainda lhe come o lugar. Que mensagem passa isto para o plantel? Que a conversa do trabalho é uma treta e que também o Lage tem os seus preferidos e que estes não precisam de render para jogar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Sima01, há 33 minutos: Eu acho que a medida que vai perdendo um pouco a humildade tambem vai perdendo um pouco a leitura de jogo deixa pegar nisto porque acho que aqui é que está o ponto. eu nem queria dizer, honestamente, mas de há uns tempos para cá que começo a pensar que o Lage perdeu isso mesmo, a humildade. Subiu-lhe à cabeça, quer o ser um grande treinador, quer o ser um gajo porreiro que fala de tudo sem complexos. Parece mais preocupado em manter a imagem de gajo diferente, de isto sim é que fazia falta ao futebol português, do que em olhar com olhos de ver para o que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2019 Citação de HIM, há 20 minutos: Hugo, tens de ser homem de familia e pai honrado. Tem lá calma... foi uma pergunta inocente. Respondes se quiseres, mas tb não é preciso entrares a pés juntos... Tu é sempre tudo inocente, também a história do Samaris fizeste questão de, por mais que uma vez, vires meter no cu a teoria de que ele se tinha pegado com não sei quem porque leste no SB. Não tenho paciência para estas merdinhas, simples. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Tu é sempre tudo inocente, também a história do Samaris fizeste questão de, por mais que uma vez, vires meter no cu a teoria de que ele se tinha pegado com não sei quem porque leste no SB. Não tenho paciência para estas merdinhas, simples. Por respeito ao Benfiquista que sei que és, não vou comentar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2019 Antes do Lage, era 433 e alguns "odiavam". Voltar para 433? É caso a pensar, mas nos últimos anos a dinâmica 442 é a que têm resultado para um clube como o Benfica. Pelo menos a cultura táctica com resultados mais visíveis e interessantes. Se ele é treinador de futuro? Não sei. Sei é que o período com mais troféus foi com o mesmo treinador e antes disso a cada época havia treinador novo. Em relação ao Samaris, muito lhe andavam a dar na cabeça principalmente no jogo com o Porto. Voltou com o Vitória SC e falhou muitos passes. Não vou para o "diz que disse" para o que se passou internamente, mas é notório que na cabeça dele algo não está bem. O Ziv entrou no boletim clínico antes do jogo com o Gil, não sei se já saiu. André Almeida estão a gerir a forma dele. O Rafa acabou o jogo hoje limitado, talvez fique no banco contra o Zenit. Outro que poderá ser titular é o RdT, talvez com o Vinicius, fazendo o Sef descansar na Rússia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 O discurso do Lage alterou um pouco, o que é uma boa noticia. https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807661/40/ LAGE ADMITE PIOR FASE EXIBICIONAL DESDE QUE ASSUMIU O BANCO BENFICA 22:21 Por Redação Em conferência de imprensa, o treinador do Benfica reconheceu a fase de menor fulgor das águias, quando questionado «se era a pior desde que está no banco». «Sim, nestes últimos três jogos. É um facto. Temos falado muito sobre o que temos de fazer e hoje, antes do jogo, falei aos jogadores sobre a importância de perceberem o que é o adepto do Benfica. Se há uns meses foram os primeiros a ajudar na reconquista quando estávamos a perder com o Rio Ave, neste momento somos nós que temos de ter paciência com eles e entender. Ser benfiquista é ser família e eles não estão contra nós. Querem o melhor de nós e exigem-no!» Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2019 Que rode a equipa toda outra vez na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2019 Mais uma exibição absolutamente deplorável, este ano é uma atrás da outra, apenas ganhamos a maioria dos jogos porque o campeonato português é uma grande m*rda, mas bastou vir uma equipa mais organizada, como o Porto, o Leipzig e o Vitória de Guimarães, para colocar completamente a nu as fragilidades que estão à vista de qualquer um. Não consigo arranjar explicação para esta mudança, da noite para o dia, em relação à época passada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2019 Para já, não está comprometido com a equipa, olhem ele a cagar para o jogo: O Samaris precisa de jogar com regularidade para ter rendimento, começou a época um pouco abaixo do que fez na anterior e foi horrível contra o Porto. E foi horrível para a Taça da Liga. Mas jogos destes ele já tinha feito, com o JJ e com o RV, quando jogava uma vez por mês. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 40 minutos: Que rode a equipa toda outra vez na Champions. Rodou a equipa toda na primeira jornada? Compartilhar este post Link para o post