Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto tem que ser a gota de água, não dá mais. É completamente descabido o Lage continuar.

Não pode passar de hoje, tem que ser corrido. O Benfica não joga um crl, é 0.  As substituições foram idiotas, para que ter Weigl e Gabriel ao mesmo tempo, aos 80' a ter que marcar. Criou um buraco e matou o Benfica. Rua com o Lage, não pode continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o apertão do Nosso Grande Lider não deu resultado?

Lembrem.se - #VotaVieira #VotaEmBranco

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage tem de ir embora, mas não é o único culpado.

Todo o sistema de jogo assenta num falso avançado que jogue entre linhas e neste momento não temos nenhum desde a saída do Félix e Jonas. O Vinicius está em baixo de forma e sem ter um jogador que lhe dê apoio, isto é culpa do NGL que não quis investir num jogador com as características do Félix para torrar 37M em 2 jogadores para a mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

0-2, início da segunda parte, vou jantar. Volto ao ecrã, começo a ver o jogo, nem reparo no marcador. De repente olho lá para o canto: 2-2. 2-2... nem estava a ver bem. Espera lá, está 2-2? 2-2???!! Mas o que é que aconteceu?!!! De repente o Portimonense começou a jogar à bola e o Benfica adormeceu? Epa já não dá mais! É inadmissível, carradas de treinadores já foram corridos por muito menos. Isto é o Benfica, não é o Sheffield Wednesday. Acabem já com este treinador estagiário e comecem a preparar a próxima época com pés e cabeça, duma vez por todas, como não tem acontecido nos últimos anos.

É um escândalo. Tenho vergonha. Sinto vergonha alheia por aquela gente que anda lá dentro. Eu tinha vergonha de não conseguir ganhar o campeonato descansado, a brincar, numa altura em que ambos os rivais estão falidos, não jogam nada, não contratam ninguém de jeito e precisam de vender os melhores por precisarem de dinheiro como do pão para a boca; enquanto o clube, aparentemente, respira saúde financeira, estabilidade, grandes condições de trabalho e capacidade para reforçar a equipa de forma séria e ambiciosa. É indesculpável o ponto a que quem gere o clube deixou aquilo chegar. Se não ganhamos nestas épocas assim, ganhamos quando?? Vão-se lixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Btw, o Ferro voltou e sofremos 2 golos.

No primeiro, ele e o Rúben que 2 belos passarinhos

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Dyego Sousa faz-me lembrar o empréstimo do Derlei, só deve marcar no último jogo e mesmo assim... 

Mete-se 2 avançados em campo e não se cruza para a área e quando se cruza é um dos avançados a cruzar... Treinar bolas paradas deve ser mentira, tanto canto e não conseguem marcar um golo, e mesmo nos livres será que ninguém se lembra de variar e de lateralizar a bola e tentar centrar ou talvez fazer uma jogada como a que deu origem ao primeiro golo?! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius numa forma completamente horrível, e depois olhas para o banco e tens o Dyego Sousa e o Seferovic...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Quem poderia entrar no imediato caso o Lage vá de vela?

Se não for alguém da equipa B, sõ vejo o Marco SIlva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Quem poderia entrar no imediato caso o Lage vá de vela?

Na cabeça do Vieira? Renato Paiva.

Na nossa? Existem muitos nomes, agora duvido MUITO que aceitem, dado o estado actual do clube.... - Jardim, Blanc, Vitor Pereira....

Compartilhar este post

Link para o post

É pior que patético. O Porto até se ri. Só não ganham isto, se não quiserem. Arriscam-se a vencer mais um campeonato com um treinador básico, mal educado e uma equipa que pratica artes marciais e só sabe bombear bola e correria dos gajos com muita força lá na frente.

Temos tudo para dar uma estocada final e meter os rivais a miar e a apanhar migalhas durante anos e é isto. É como eu digo, o Benfica é a gasolina dos outros. Completos otários. Gosta sempre de dar uma mãozinha e ajudar o adversário moribundo a levantar-se novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

Se não for alguém da equipa B, sõ vejo o Marco SIlva.

Preferia o Pietra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Na cabeça do Vieira? Renato Paiva.

Na nossa? Existem muitos nomes, agora duvido MUITO que aceitem, dado o estado actual do clube.... - Jardim, Blanc, Vitor Pereira....

Qual estado a actual? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Qual estado a actual? 

Basta olhar para o estado do plantel e em tudo o que tem acontecido, com as noticias que têm saído na CS. Para além de estares na fase final de um campeonato... nenhum deles é um Petit da vida.

O discurso do Lage faz tanto lembrar o discurso do Bombo... que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estado atual do Benfica não é assim tão mau. Qualquer treinador olha para o Benfica, olha para o talento que existe no plantel e a pouca distância pontual para o primeiro classificado e vê um projeto apetecível.

Compartilhar este post

Link para o post

Interino até final da época e pensem bem no projecto que querem seguir. Qualquer m*rda menos isto, que vergonha.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

O Estado atual do Benfica não é assim tão mau. Qualquer treinador olha para o Benfica, olha para o talento que existe no plantel e a pouca distância pontual para o primeiro classificado e vê um projeto apetecível.

Claro que sim. Até fazem filas para entrar no clube.

Mas vocês têm visto o Benfica dos últimos 3 anos? Acham mesmo que o Benfica é um projecto apetecível para um Jardim, um Marco Silva, um Vitor Pereira, ou para outro treinador qualquer com nome lá fora? É apetecível talvez para um Pedro Martins, para um Ivo Vieira, e duvido MUITO que se metessem no clube nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 8 minutos:

Foram ver o mar e está tudo tranquilo... 🤦‍♂️

E ele disse mesmo isso... Epa não dá, não pode ser. Ele que vá ver os Super Wings e não chateie mais. Vá para a Arábia Saudita ter com o outro. Sei lá, desde que não dê mais um treino no Seixal, para mim está tudo bem. Aliás, com o presidente que tem, o discurso está ao nível do que tem havido naquela casa.

Agora a sério, ainda podemos ser campeões à mesma, mas não me parece. Desejava muito que as coisas melhorassem e voltássemos a confiar neste treinador, mas acho que já não dá. É demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tá na altura de dar nova oportunidade ao Ziv.

E está na hora de meter o Samaris. Pode não ser o melhor tecnicamente, mas ao menos luta até não poder mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://abola.pt/clubes/2020-06-10/benfica-se-sou-a-solucao-esta-tudo-tranquilo-fui-ver-o-mar-e-falar-com-o-presi/848542/40

«SE SOU A SOLUÇÃO? ESTÁ TUDO TRANQUILO, FUI VER O MAR E FALAR COM O PRESIDENTE»
BENFICA 21:46

No final do jogo com o Portimonense, Bruno Lage não se alongou quando questionado sobre se continua a sentir que é a solução para o futuro do Benfica.

«Já falámos sobre isso. Tiveram oportunidade de ver a conversa [entre treinador e presidente, horas antes do jogo em Portimão]. Foi a oportunidade de ver o mar, falar com o presidente… Está tudo tranquilo, não há problema nenhum», afiançou, em declarações à Sport TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...