Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lista de convocados
Guarda-redes: Ivan Zlobin, Odysseas e Mile Svilar;
Defesas: Nuno Tavares, Tomás Tavares, Ferro e Rúben Dias;
Médios: Florentino, Zivkovic, Pizzi, Cervi, Julian Weigl, Adel Taarabt, Gabriel, Samaris, Rafa e Chiquinho;
Avançados: Gonçalo Ramos, Dyego Sousa, Vinícius, Seferovic e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória do Zivkovic deve ser uma inside joke sobre o caso do autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o rendimento dos extremos todos, eu até lançava o Ziv a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

O Ziv motivado é o nosso melhor extremo. O problema é que já não está motivado há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não convocava um dos tavares, só para experimentar ir com tantos GRs como defesas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Weigl com Ziv ao lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 horas:

Mas o Renato Paiva não era um gajo do crl? Ou é ´so na cabeça do Che?

Este ano na B enterrou-se forte e feio...

Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Weigl com Ziv ao lado.

Ziv a DE.

Leram aqui primeiro.

LAGE EXPLICA PORQUE ACREDITA TER CONDIÇÕES PARA CONTINUAR

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, foi Bruno Lage instado a explicar por que motivos considera ter condições para continuar como treinador do Benfica.

«Primeiro, é a forma que tenho de estar na vida, de trabalhar, e depois verificar o empenho e dedicação de todos eles [jogadores] nos treinos. Viram a nossa intensidade e dinâmica na primeira parte [frente ao Portimonense] e atingir o 2-0. Com essa vantagem não podíamos deixar o Portimonense tomar conta do jogo em termos de posse de bola, tínhamos de continuar a pressionar», referiu, em conferência de imprensa.

«Toda a gente trabalha diariamente com grande empenho e dedicação para fazer o melhor. Não é de hoje, é desde o primeiro dia em que cá cheguei», afiançou Bruno Lage, acrescentando: «Vejo isso nos jogadores e, seguramente, é a minha forma de trabalhar e dedicar-me a esta profissão.»

«O que não é fundamental não entra em mim, não chega a mim. Vivo o dia-a-dia de forma tranquila mas com o empenho de sair de um jogo, arrumar, fazer a análise e não trazer nada de bom nem de mau para o jogo seguinte», explicou.

I Liga: Rui Vitória quer “coração e cabeça” para chegar ao inédito ...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

Este ano na B enterrou-se forte e feio...

Ziv a DE.

Leram aqui primeiro.

LAGE EXPLICA PORQUE ACREDITA TER CONDIÇÕES PARA CONTINUAR

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, foi Bruno Lage instado a explicar por que motivos considera ter condições para continuar como treinador do Benfica.

«Primeiro, é a forma que tenho de estar na vida, de trabalhar, e depois verificar o empenho e dedicação de todos eles [jogadores] nos treinos. Viram a nossa intensidade e dinâmica na primeira parte [frente ao Portimonense] e atingir o 2-0. Com essa vantagem não podíamos deixar o Portimonense tomar conta do jogo em termos de posse de bola, tínhamos de continuar a pressionar», referiu, em conferência de imprensa.

«Toda a gente trabalha diariamente com grande empenho e dedicação para fazer o melhor. Não é de hoje, é desde o primeiro dia em que cá cheguei», afiançou Bruno Lage, acrescentando: «Vejo isso nos jogadores e, seguramente, é a minha forma de trabalhar e dedicar-me a esta profissão.»

«O que não é fundamental não entra em mim, não chega a mim. Vivo o dia-a-dia de forma tranquila mas com o empenho de sair de um jogo, arrumar, fazer a análise e não trazer nada de bom nem de mau para o jogo seguinte», explicou.

I Liga: Rui Vitória quer “coração e cabeça” para chegar ao inédito ...

Como é que é possível um treinador do Benfica dizer isto? Parece discurso de um treinador do Coruchense ou do Pêro Pinheiro... Chega ao ponto de se contraria numa questão de segundos...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Já se questionaram se não é alguém da estrutura que prepara os guiões?

Porra, eu adorava o discurso do Lage no ano passado, analisava as ocorrências do jogo e era capaz de dizer as coisas que estavam negativas. Este ano, principalmente desde que os resultados deixaram de aparecer, parece o Rui Vitória. Juro que se não estivesse aí o nome do Lage, diria que tinha sido o RV a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Paiva tem sido uma m*rda porque é obrigado a imitar o Bruno Lage. Ordens da direção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então é competente. As duas equipas jogam igual, uma m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

verificar o empenho e dedicação de todos eles [jogadores] nos treinos. Viram a nossa intensidade e dinâmica na primeira parte [frente ao Portimonense] e atingir o 2-0. Com essa vantagem não podíamos deixar o Portimonense tomar conta do jogo

Isto diz oceanos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou a pérola do bom homem de família. A metamorfose está quase completa.

Amanhã vou esgotar o stock de calmantes da farmácia mais próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho "engraçado" que se fala do Seixal como a última Coca Cola do deserto, mas neste momento, quem tem mais jogadores prontos para saltar para a equipa A é o Porto, e não nós - Baró, Tomas Esteves (joga muito.... vai ser um senhor lateral) e o Fábio Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo.

Nós também temos muitos, não estão é a ser aposta no certo momento. Amanhã vais ter 2 a titular lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Eu acho que isto ainda é efeito do Barcelona de Guardiola, em que se jogava com o mesmo sistema nas camadas jovens. O problema é que podemos estar a deixar de potenciar alguns jovens por não se enquadrarem neste sistema. Além disso, havendo uma mudança de treinador e de ideias de jogo, vai-se mudar sempre o sistema de jogo da equipa B. Não faz sentido.

Podem haver várias visões e opiniões, e respeito todas. Mas é o que digo, considero o 4-3-3  (actualmente)o esquema mais equilibrado e ideal para trabalhar de forma isolada cada posição. Mas eu tenho a impressão que o Benfica do Paiva começou com 4-4-2 como a equipa principal, mas depois voltou ao 4-3-3 certo? Já estou a imaginar a equipa B e sub 23 do meu Sporting em 3-4-3, complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 horas:

Isso é relativo.

Nós também temos muitos, não estão é a ser aposta no certo momento. Amanhã vais ter 2 a titular lol.

Dos dois titulares amanhã, só o Nuno é que demonstrou, até agora, que pode dar em algo. Engraçado que o fez a jogar fora de posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Oddy

Tomás     Ruben            Samaris      Nuno

Weigl

Pizzi              Taarabt

Rafa                                                      Cervi

Vinicius

Oddy

Tomás          Ruben        Samaris      Nuno

Pizzi              Weigl        Taarabt         Cervi

Rafa                Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Dos dois titulares amanhã, só o Nuno é que demonstrou, até agora, que pode dar em algo. Engraçado que o fez a jogar fora de posição...

E tens outros dois na calha de entrar no plantel principal, o Gonçalo e o Dantas. Para não esquecer do Jota, que precisa de um treinador que aperte com ele para deixar as manias das fintas e dos remates idiotas, e do Florentino que desapareceu. Depois, já integrados no XI tens o Rúben e o Ferro.

Realmente não temos apostado nada no Seixal nem temos tido jogadores de qualidade. No ano passado, o Ferro já era melhor que o Rúben e o Florentino um 6 de classe mundial, agora é tudo lixo que não presta e não temos ninguém de jeito.

Respira um pouco HIM, isso faz-te mal. E nunca de esqueças de ver o contexto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 18 horas:

Mas o Renato Paiva não era um gajo do crl? Ou é ´so na cabeça do Che?

O lage também era e agora nao vale piço, as opiniões voláteis são assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

Viram a nossa intensidade e dinâmica na primeira parte [frente ao Portimonense] e atingir o 2-0. Com essa vantagem não podíamos deixar o Portimonense tomar conta do jogo em termos de posse de bola, tínhamos de continuar a pressionar

bem, se este gajo fosse treinador do Benfica tinhamos ganho o jogo AHAHAHAAH

Citação de HIM, há 14 horas:

Acho "engraçado" que se fala do Seixal como a última Coca Cola do deserto, mas neste momento, quem tem mais jogadores prontos para saltar para a equipa A é o Porto, e não nós - Baró, Tomas Esteves (joga muito.... vai ser um senhor lateral) e o Fábio Silva.

Temos os mesmos só em Tavares:

Tomas Tavares

Nuno Tavares

David Tavares

e depois ainda há o Dantas, Gonçalo Ramos, Paulo Bernardo e com certeza que haverão outros, nem sou das pessoas com maior conhecimento da B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

bem, se este gajo fosse treinador do Benfica tinhamos ganho o jogo AHAHAHAAH

Temos os mesmos só em Tavares:

Tomas Tavares

Nuno Tavares

David Tavares

e depois ainda há o Dantas, Gonçalo Ramos, Paulo Bernardo e com certeza que haverão outros, nem sou das pessoas com maior conhecimento da B

Certo, estou meramente a falar do futebol que demonstraram nas respectivas equipas A, até agora. Os miúdos do Porto, na minha opinião, demonstraram mais que os nossos. 

Seja qual for o resultado hoje, mesmo batendo recordes negativos, o Lage não sai. Enquanto tiver alguma hipótese de ser campeão, mesmo que vá perdendo ou empatando todos os jogos até ao final do campeonato, fica. Pior, é que mesmo depois desta série negra e apresentar um futebol completamente nojento, se for campeão, não sai. Isso é que deixa verdadeiramente preocupado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que putos do Porto é que mostraram na equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...