pedropb13 Publicado 7 Julho 2020 O Todibo fez uma meia época de estreia interessante no Toulouse, antes de ser "vendido" ao Barça em janeiro. Depois perdi-lhe o rasto mas continua com boa reputação e visto com grande potencial nos media e público em geral em França. Acho que estava a ser seguido por Evertons e Wolves da vida, com a potencial transferência ser 25M+. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2020 Citação de Robe, há 40 minutos: Tenho mesmo muita pena do Bruno Lage. Também tenho muita pena que não tenha mostrado competência. O resto tem pouco a ver. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2020 Citação de verY, há 1 minuto: Também tenho muita pena que não tenha mostrado competência. O resto tem pouco a ver. Claro que não. Foi o AA e o Pizzi que o carregaram no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2020 O Veríssimo vai continuar a liderar a equipa até ao final da época. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2020 Inacreditavel como vamos oferecer uma taca de portugal de mao beijada ao FCP. 10 anos à frente! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Julho 2020 E quem pega no Ferro? Tem sido exibições desastrosas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2020 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: E quem pega no Ferro? Tem sido exibições desastrosas Ninguém. Mas ele vai pela lavandaria. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Julho 2020 Citação de trz, há 14 minutos: Ninguém. Mas ele vai pela lavandaria. Como é que não me lembrei disso?! Nem mais! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2020 Citação de Robe, há 33 minutos: sim Boa explicação. Esclarecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Julho 2020 Se era para manter o Veríssimo, mantinham o Bruno Lage até fim da época, que era o que eu defendia desde início. E no fim da época faziam-se as contas e íamos buscar um treinador que pudesse definir a época que ia começar. Tudo mal feito uma vez mais pela direção. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Julho 2020 Vai ser interessante este mercado. Não sei se o SC fica no Porto. E além disso, o Porto tem de vender meio plantel para se erguer. Espero que para o ano o campeonato seja um passeio Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2020 Citação de Bulldozer, há 5 minutos: Se era para manter o Veríssimo, mantinham o Bruno Lage até fim da época, que era o que eu defendia desde início. E no fim da época faziam-se as contas e íamos buscar um treinador que pudesse definir a época que ia começar. Tudo mal feito uma vez mais pela direção. Não concordo. Ainda temos uma final para jogar e um 2o lugar para segurar. Com o Bruno a equipa corria o risco de perder as duas coisas. O despedimento de um treinador, tem quase sempre um efeito positivo na equipa. Vamos é ver se é coisa para se manter. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Julho 2020 Citação de trz, há 6 minutos: Não concordo. Ainda temos uma final para jogar e um 2o lugar para segurar. Com o Bruno a equipa corria o risco de perder as duas coisas. O despedimento de um treinador, tem quase sempre um efeito positivo na equipa. Vamos é ver se é coisa para se manter. As ideias são as mesmas, o Veríssimo é o primeiro a dizer que não mudou nada e que o trabalho é o do Lage. Que mudança é que isso suscita na confiança dos jogadores? Para mim não faz sentido. A única coisa que traz confiança aos jogadores são golos, e isso podia perfeitamente acontecer com o Lage. Fomos infelizes em vários jogos mesmo com muito caudal ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2020 Citação de Slade, há 14 horas: Tinham lugar no Porto de 2020, não nesse de 2013. E estou a falar na qualidade global (ou falta dela) dos 2 jogadores, e não a comparar posição/posição com os atuais jogadores do FCP. Estás a gozar, certo? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2020 Citação de Alonso., há 21 minutos: Estás a gozar, certo? 😅 O Melgarejo não tinha lugar em vez do Manafá? Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 7 Julho 2020 Citação de Bulldozer, há 40 minutos: As ideias são as mesmas, o Veríssimo é o primeiro a dizer que não mudou nada e que o trabalho é o do Lage. Que mudança é que isso suscita na confiança dos jogadores? Para mim não faz sentido. A única coisa que traz confiança aos jogadores são golos, e isso podia perfeitamente acontecer com o Lage. Fomos infelizes em vários jogos mesmo com muito caudal ofensivo. Despedindo já o Lage e fechando o novo treinador, sendo ou não anunciado já está praticamente fechado, daí ser feito este anúncio de que o Veríssimo ficará até final da temporada, dá para preparar a próxima temporada já a partir da próxima semana com ele, no que diz respeito a reforços, estágio, etc. Se o Lage estivesse ao leme, não estaríamos agora no Brasil a fechar um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2020 E que experiência tem o verissimo para litar em condições pela taça de portugal? Nao estamos a falar de uma taça da liga... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos: E que experiência tem o verissimo para litar em condições pela taça de portugal? Nao estamos a falar de uma taça da liga... Não tem, mas que se pode fazer neste momento? Achas que mantendo o Lage as coisas iam mudar? Algum treinador competente iria aceitar pegar num clube nesta fase da época? Citação de Bulldozer, há 1 hora: As ideias são as mesmas, o Veríssimo é o primeiro a dizer que não mudou nada e que o trabalho é o do Lage. Que mudança é que isso suscita na confiança dos jogadores? Para mim não faz sentido. A única coisa que traz confiança aos jogadores são golos, e isso podia perfeitamente acontecer com o Lage. Fomos infelizes em vários jogos mesmo com muito caudal ofensivo. Obviamente que as ideias e os aspetos tácticos são os mesmos. Achas que dá para mudar isso tudo em meia dúzia de dias? Não há milagres. Mas está mais que visto que o efeito da "chicotada psicológica" é quase sempre positivo. E por muito que ache que o Bruno é o menos culpado, neste momento, a sua saída é o melhor para todas as partes envolvidas. E estás enganado se achas mesmo que a única coisa que traz confiança aos jogadores são golos. O treinador também é essencial nesse aspeto e parece-me que a confiança no Bruno já não era a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 7 Julho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 12 minutos: E que experiência tem o verissimo para litar em condições pela taça de portugal? Nao estamos a falar de uma taça da liga... Nenhum treinador conseguiria mudar algo de estrutural na equipa em tão poucas semanas, além que sendo o Jorge Jesus o sucessor, é um risco enorme lançá-lo para uma final para a qual nem tem tempo de montar a equipa e mudar o que quer que seja. A taça é uma final, Porto e Benfica bem ou mal já jogam em "piloto automático", não dá para alterar grande coisa a esta altura. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 36 minutos: Despedindo já o Lage e fechando o novo treinador, sendo ou não anunciado já está praticamente fechado, daí ser feito este anúncio de que o Veríssimo ficará até final da temporada, dá para preparar a próxima temporada já a partir da próxima semana com ele, no que diz respeito a reforços, estágio, etc. Se o Lage estivesse ao leme, não estaríamos agora no Brasil a fechar um treinador. E o Weigl? Ainda é o melhor médio do Mundo? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2020 Citação de Slade, há 52 minutos: O Melgarejo não tinha lugar em vez do Manafá? Roderick neste Porto era 5 central. Melgarejo não joga na esquerda? Se sim, tira o lugar ao Telles? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2020 Citação de Alonso., há 4 minutos: Roderick neste Porto era 5 central. Melgarejo não joga na esquerda? Se sim, tira o lugar ao Telles? Ele não falou no 11 titular, acho Compartilhar este post Link para o post