Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que não existe um jogador que tenha sido unanimemente tão odiado como o Seferovic. É que os outros mecos, por tendência, duravam uma época e eram empandeirados para o cú de Judas, e este gajo continua a ter oportunidades atrás de oportunidades. 

O Panucci do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

e nas CI faz sempre questão de dizer que trabalha muito e que treina muito bem. não sei se é indireta para alguém lá dentro, mas isto não pode chegar para se ser titular no benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a utilidade dele na ideia do Lage. Pena é que a executa constantemente mal e, naquilo que realmente importa que é meter a bola lá dentro... nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador pode ter muita utilidade, mas se não conseguir realizar aquilo para o qual foi contratado in the first place, means shit. 

O Buba tambem marcava bastantes golos, para um central, e isso nunca fez dele um bom jogador. O Beto tb corria e corria e corria, tb não fazia dele bom jogador. E este último exemplo pode ser aplicado a N jogadores.

A equipa precisa de um PLC que precise de 2\3 oportunidades maximo para marcar golo, não de 15. Para isso, compravamos o Guedes que sempre ganhava menos e é tuga.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei agora no resumo da Sporttv em relação ao Seferovic é que, normalmente, ele usa o pé contrário ao que deveria utilizar em situações de finalização. Isto é,  do lado direito, inclina-se todo e usa o pé esquerdo e vice-versa. Fui só eu a reparar nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era metê-lo a central, sdds Karadas

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact - Segundo o Zerozero, o Karadas tinha mais golos marcados pré Benfica (37)  do que o Seferovic (36). Karadas assinou pelo Benfica com 23 anos, o Sefe com 24. O Sefe tem, em sua benesse, ter vindo de um campeonato imensamente mais competitivo.

Karadas - https://www.zerozero.pt/player.php?id=3369

Sefe - https://www.zerozero.pt/player.php?id=102379

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei que ainda é cedo, mas como posso arranjar bilhetes para o Porto x Benfica, não sendo sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã gostava de ver isto: Ody, André, Rúben, Morato, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Pizzi, Cervi, Rafa e Vinicius 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 11 horas:

Pessoal, sei que ainda é cedo, mas como posso arranjar bilhetes para o Porto x Benfica, não sendo sócio?

Olx

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não invente:

Oddy

Tomás Ruben Ferro Grimaldo 

Pizzi Weigl Adel Cervi

Chiquinho 

Vinicius 

2 parte se o jogo estiver controlado, Rafa por Pizzi, Seferovic por Vinicius e Nuno Tavares por Grimaldo 

Compartilhar este post

Link para o post

Zlobin. Tomás, Rúben, Jardel, Grimaldo. Samaris, Weigl, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Vinícius. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar o Zlobin no lugar do Ody. E acredito que poupe o Grimaldo pelo Nuno. O resto do 11 até acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho só algumas dúvidas na dupla do meio-campo, depende do plano para hoje e do plano para sexta-feira que só ele sabe qual é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Weigl e Adel hoje. Isso parece-me certo.

Depois rodava um dos centrais e também descansava o Grimaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 38 minutos:

Weigl e Adel hoje. Isso parece-me certo.

Depois rodava um dos centrais e também descansava o Grimaldo. 

Rodavas um dos centrais por quem? Samaris? O Jardel e o Morato estão lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ody e Gabriel de fora (Gabriel por lesão). Vamos entrar com:

Zlobin - Tomas, Ruben, Ferro, Nuno - Pizzi, Weigl, Taarabt, Cervi - Chiquinho, Vinicius

Na 2ª parte é poupar Pizzi e Vinicius, e dar minutos ao Rafa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 50 minutos:

Rodavas um dos centrais por quem? Samaris? O Jardel e o Morato estão lesionados.

Não fazia ideia. Assim sendo, não há grande alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 12 horas:

Olx

Queria a um preço decente, e não pagar mais 200% por um bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...