Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 4 minutos:

A pessoa que te está a dar nomes random (que não deve ser diretor do Benfica em lado nenhum) não te quer aconselhar umas aulas de português?

Não percebo o teu problema comigo , é porque dizes isso ? Muito provavelmente , és um benfiquista que gosta de criticar o presidente as contratações mas nem sócio ou ao estádio vai , mas enfim é melhor ser se atrasado e dizer que os outros não tem fontes , e mais fácil dizer que não se sabe falar português , quando se escreve rápido , mas é assim ou frustrados tem a tendência de duvidar do que os outros dizem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Dyego não vá para vocês, pois tenho uma opinião sobre ele bem diferente da vossa, e aí era menino de marcar muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Espero que o Dyego não vá para vocês, pois tenho uma opinião sobre ele bem diferente da vossa, e aí era menino de marcar muitos golos.

Acho que não tem qualidade para o Benfica sinceramente ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 5 minutos:

Acho que não tem qualidade para o Benfica sinceramente ! 

E espero que a vossa direcção pense o mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o o dyego uma especie de fusao entre o Sef e o Soares.Tosco mas com faro de golo e bom jogo de cabeça.

Ja tem é uns anitos, por isso é que acho que nao faz sentido nesta altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Vejo o o dyego uma especie de fusao entre o Sef e o Soares.Tosco mas com faro de golo e bom jogo de cabeça.

Ja tem é uns anitos, por isso é que acho que nao faz sentido nesta altura

Tal como vi num sítio para vir este , porque não dar uma mais uma oportunidade ao Ferreyra ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, Agora:

Tal como vi num sítio para vir este , porque não dar uma mais uma oportunidade ao Ferreyra ? 

Calma ja estamos a exagerar lol.

Nao estamos em desespero por Pontas de lança, dai o meu mindfuck pelo dyego. Ainda se fosse novo e uma oportunidade de negocio, percebia. podiamos sim, ir buscar um segundo avancado com potencial e novo para ir rodado com o rafa, pondo o rafa na ala alguns jogos ou ate mesmo durante o jogo para desequilibrar as marcacoes  do adversario.

Mas pronto, la temos que encher os bolsos de alguem. Quem é o agente do Dyego Sousa?

Citação de Casual 1904, há 12 minutos:

O Dyego era gajo para fazer o mesmo que o Lima, na minha opinião.

So se for na idade e negocio porque estilo de jogo nao sao nada parecidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Levas tareia se disseres Sporting?

Não, mas o meu post assim foi muito mais misterioso. Que piada tinha tido dizer malta está tudo chill o gajo do Sporting é que f*deu o joelho e eles precisam de outro? 

O Dyego era capaz de marcar alguns golos por cá.. Se jogasse. Quem é que vai por o Vinicius no banco? Nunca terá a performance do Lima até porque o Lima superou as expectativas de todos nós. Segundo ponta-de-lança é inteligente pa crl, apesar de técnica q.b. O Dyego não nos serve para nada, o Lima encaixou que nem uma luva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Por acaso nao me surpreende a politica leilao vindo dos clubes brasileiros

Não temos um puto no bolso. Entenda nossa situação =P

Vou falar do Pedrinho ( sou torcedor do Corinthians). Alta capacidade de drible, rápido, criatividade, desequilíbrio, variação do flanco com passes longos, passe final excelente. Tecnicamente é fora da curva.

Pontos fracos por ter baixa idade ainda o mental não está desenvolvido e o físico ainda é baixo ( teve problemas estruturais na infância aonde passou fome e isto o afeta ainda hoje, mas nada que não possa ser contornado).

Pelo estilo do Benfica, pode dar certo sim.

Para quem é de tática, ele joga de interior entre linhas. Atua no terço final. Na seleção sub23 em sua posição ele é o melhor.  

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não é o Jorge Jesus que perde horas e horas a ensinar os jogadores a dar um chuto numa bola. 

Dito isto, o Dyego não será um Lima mas é bom a jogar de costas para a baliza, não é tosco, sabe preparar a segunda bola. É uma boa alternativa ao Rafa e ao Chico. 

O cepo vai continuar a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostava que o dyego viesse para ca, alem de ser um backup melhor que o shefe, gostava de ver um gajo com o temperamento dele com free pass

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor entrar aqui de botas de borracha, não? A fonte transbordou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 13 horas:

Já te referi , que a proposta foi rejeitadA.... a muito tempo antes do Bruno Guimarães 

Já sou membro do fórum a 10 anos , estou te a dizer secalhar 5% do que sei 😅

Continuaria a ser 5% mais do que devias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 10 horas:

Não percebo o teu problema comigo , é porque dizes isso ? Muito provavelmente , és um benfiquista que gosta de criticar o presidente as contratações mas nem sócio ou ao estádio vai , mas enfim é melhor ser se atrasado e dizer que os outros não tem fontes , e mais fácil dizer que não se sabe falar português , quando se escreve rápido , mas é assim ou frustrados tem a tendência de duvidar do que os outros dizem. 

Para além de não acertares uma nem nas insides, nem no português, voltas a não acertar nos pretensos ataques pessoais. Não só sou sócio, como vou ao estádio sempre que os meus horários me permitem e muito menos sou atrasado e frustrado. A julgar pelas amostras, o único que se enquadra em tais características és tu.

Passai bem e continua a mandar tiros ao lado. Volta para o ano com mais histórias dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de compra de um gajo random paraguaio é de 3M? Vão gozar com o caralh0! O Rubio Nu é um clube da segundona do Paraguai, e mesmo assim vamos lá sacar gajos emprestados com estas cláusulas? Que palhaçada do caraças.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 11 horas:

Não consegues fazer uma chamadinha para perceber o que se passa entre ti e o Duda34?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...