Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Acho injusto estar a comprar o Gabriel ao Florentino. São jogadores bem diferentes. Às tantas, o Weigl veio precisamente porque era preciso alguém criativo, mas que continuasse a dar garantias defensivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 48 minutos:

Mas que jogo é que tu viste?

O mesmo que o meu. Devo ter-me enganado no canal 

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo em absoluto da análise. O Taarabt jogou bem, foi sempre o responsável pela transição ofensiva e defensivamente raramente comprometeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 90 minutos o Adel ganhou 6 desarmes em 9, o Gabriel ganhou 1 desarme no único que fez. Em alívios de bola o Adel também fez 4 e o Gabriel apenas 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 03/01/2020 at 16:00:

A vossa cara quando tivermos que desistir da LE para nos concentrarmos no campeonato. 

É muito isto 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 36 minutos:

Em 90 minutos o Adel ganhou 6 desarmes em 9, o Gabriel ganhou 1 desarme no único que fez. Em alívios de bola o Adel também fez 4 e o Gabriel apenas 1.

Obrigado por esses dados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Em passes acertados tb deve de estar bastante desiquilibrado, a favor do Taarabt.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Sendo assim, dou a mão à palmatória e retiro o que disse. Não tive mesmo essa noção. 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Alex Pinto ao Gil Vicente pode acabar, o lateral tem propostas do estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser MUITO difícil colocar jogadores como Samaris, Fejsa, Zivkovic, entre outros que não contam, ou podem não contar, para o plantel principal. Salários altíssimos como pouco ou nenhum rendimento, que dificilmente vão ter salários sequer similares. A não ser que sejam emprestados com uma parte do salário suportado por nós. Um gajo como o Fejsa, com 31 (?) anos, dificilmente vai ganhar um salário parecido com o que ganha cá.... antigamente tínhamos o campeonato turco onde existia dinheiro para pagar salários equivalentes ou superiores aos nossos - atualmente isso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Vai ser MUITO difícil colocar jogadores como Samaris, Fejsa, Zivkovic, entre outros que não contam, ou podem não contar, para o plantel principal. Salários altíssimos como pouco ou nenhum rendimento, que dificilmente vão ter salários sequer similares. A não ser que sejam emprestados com uma parte do salário suportado por nós. Um gajo como o Fejsa, com 31 (?) anos, dificilmente vai ganhar um salário parecido com o que ganha cá.... antigamente tínhamos o campeonato turco onde existia dinheiro para pagar salários equivalentes ou superiores aos nossos - atualmente isso não acontece.

O Fejsa está a ser disputado pelo atual 1º e 2º lugar da Turquia, e aparentemente as propostas são bastante agradáveis para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 14 minutos:

O Fejsa está a ser disputado pelo atual 1º e 2º lugar da Turquia, e aparentemente as propostas são bastante agradáveis para ele.

Falam em 600m €. Agora depende se forem limpos ou brutos. Não faço ideia de quanto ele recebe cá, mas acredito que seja algo entre os 800m a 1M limpos ano.  Infelizmente as equipas turcas estão a fechar a torneira, e com alguma razão - gastam rios de dinheiro em salários de forma um bocado nonsense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Falam em 600m €. Agora depende se forem limpos ou brutos. Não faço ideia de quanto ele recebe cá, mas acredito que seja algo entre os 800m a 1M limpos ano.  Infelizmente as equipas turcas estão a fechar a torneira, e com alguma razão - gastam rios de dinheiro em salários de forma um bocado nonsense.

No Verão falava-se em propostas na ordem dos 2M€ época do Galatasaray, Fenerbahçe e assim. Acho que esses valores agora falados muito estranhos... A menos que ele esteja disposto a levar uma talhada valente. O Fejsa aqui é dos mais bem pagos, apontava para valores acima do milhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 47 minutos:

Na Turquia há menos impostos, portanto até é mais simples para eles de oferecerem salários maiores, do que é para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 24 minutos:

No Verão falava-se em propostas na ordem dos 2M€ época do Galatasaray, Fenerbahçe e assim. Acho que esses valores agora falados muito estranhos... A menos que ele esteja disposto a levar uma talhada valente. O Fejsa aqui é dos mais bem pagos, apontava para valores acima do milhão.

Tb não tem jogado praticamente.... e os “grandes” estão a começar a apertar o cinto, pelo que tenho percebido. 

Citação de FabioK, há 24 minutos:

Na Turquia há menos impostos, portanto até é mais simples para eles de oferecerem salários maiores, do que é para nós. 

Tinha noção disso. E supostamente são “mais ricos”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

Tb não tem jogado praticamente.... e os “grandes” estão a começar a apertar o cinto, pelo que tenho percebido. 

Tinha noção disso. E supostamente são “mais ricos”.

Compreendo que a falta de minutos dele faça com que os melhores clubes deixem de ter interesse, só acho estranho é que as propostas agora sejam 1/3 daquilo que eram há seis meses atrás. Se estiverem todos a apertar o cinto, então estamos mal, porque não o vejo a sair nessas condições salariais e a Turquia é provavelmente a única solução disponível para ele.

EDIT: Ainda não tinha lido a notícia. 600m€ é o que o Sivasspor nos oferece pelo seu passe. Assim esta conversa deixa de fazer sentido. 😅

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 5 minutos:

Compreendo que a falta de minutos dele faça com que os melhores clubes deixem de ter interesse, só acho estranho é que as propostas agora sejam 1/3 daquilo que eram há seis meses atrás. Se estiverem todos a apertar o cinto, então estamos mal, porque não o vejo a sair nessas condições salariais e a Turquia é provavelmente a única solução disponível para ele.

EDIT: Ainda não tinha lido a notícia. 600m€ é o que o Sivasspor nos oferece pelo seu passe. Assim esta conversa deixa de fazer sentido. 😅

Tinhas razão inicialmente, os 600k falados são mesmo de salário 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 43 minutos:

É de salário 🙂

O Besiktas está no foço, e acho que o Fener e o Gala tb não estão nada famosos. 

O Ziv será claramente o maior problema, porque duvido imenso que queira sair de cá. E o mais triste desta m*rda toda, é que ele vai sair de cá e vai partir a loiça toda noutro lado.... basta aquela cabeça ganhar algum juízo, como aconteceu com o Jovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Tinhas razão inicialmente, os 600k falados são mesmo de salário 😉

É de salário 🙂

O Ziv será claramente o maior problema, porque duvido imenso que queira sair de cá. E o mais triste desta m*rda toda, é que ele vai sair de cá e vai partir a loiça toda noutro lado.... basta aquela cabeça ganhar algum juízo, como aconteceu com o Jovic.

Onde viram isso do salário? Tanto no 00, como no Record falam em oferta pelo passe e não salário.

Compartilhar este post

Link para o post

É de salário 🙂

Visto isto assim, até parece fácil isso acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 22 minutos:

Same

Citação de footboy23, há 27 minutos:

Visto isto assim, até parece fácil isso acontecer...

Condições corretas para isso acontecer. Às vezes basta um click. É complicado, e precisa de alguns factores. Não me importava nada que  fosse feito o mesmo que foi feito com o Jovic, mas para isso tb é necessário aparecer um Frankfurt interessado em recuperar o jogador....  honestamente, espero que consiga isso. Tem um talento incrível.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unzaree, há 5 minutos:

SportTV avança com RDT no Espanyol por 22M €.

Roberto wannabe 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...