Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Passes mal feitos e anda a passo. Não sei se é falta de vontade, porque já demonstrou que pode ser um grande jogador. 

O Weigl não vai entrar a titular, vai ter também de merecer por isso, mas acredito que mais cedo, ou mais tarde o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que este jogo vs Aves é ideal para ele entrar. Sei que é cedo, e ainda falta ao jogador entender  a forma como a equipa joga, mas este é daqueles que é talentoso ao ponto de conseguir entrar no clube e assumir logo a titularidade. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl joga sexta-feira face à suspensão do Taarabt. Curiosidade é para ver depois em Alvalade, sendo que ainda há a eliminatória da Taça. 

Compartilhar este post

Link para o post

"

Segundo a imprensa grega, já terá havido uma reunião entre Marc Overmars, diretor-desportivo do Ajax, e o representante do guarda-redes do Benfica.

Vlachodimos está na lista de prioridades do Ajax. De acordo com o diário desportivo grego "Spor Time", o guarda-redes do Benfica é o preferido para suceder a André Onana, que poderá estar de saída no final desta época. O camaronês de 23 anos termina contrato com junho de 2023, mas tem clubes importantes interessados na sua contratação, pelo que os holandeses já procuram uma alternativa e, segundo o jornal grego, já terá havido uma reunião entre Marc Overmars e o representante de Odysseas Vlachodimos, para tentar perceber as condições de uma possível transferência."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 19 horas:

O Adel fez um grande jogo.

Citação de Chazzy Chazz, há 15 horas:

O Adel enche o campo sozinho. 

Pá, juro que não percebo como dizem isso. É que eu não vi nada disso, sinceramente. Pelo contrário, vi um jogador escondido do parceiro do meio campo, que só aparecia quando via uma oportunidade de pegar na bola de frente para o jogo nem que tivesse de a roubar a outro colega e que esteve preocupado em mostrar-se com fintas e correrias despropositadas.

Quem encheu o campo sozinho foi o Gabriel, que tinha a largura toda do nosso meio campo para se ocupar, enquanto o Taarabt nunca tentou sair da pressão do VSC. Não o fez nas melhores condições, mas acho que já deu para perceber que o brasileiro não resulta como médio mais recuado e que por isso fomos buscar o Weigl.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel com esta intensidade, nem no Bragantino, quer dizer, lá talvez. Em jogos mais intensos, há jogadores que simplesmente não têm essa capacidade física de igualar o adversário, o Pizzi é outro exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adel, até aos 60 minutos, era o gajo que tinha mais acções defensivas. Não sei onde é que o Gabriel preencheu fosse o que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto, voltamos ao início. Metade de nós não grama o Adel; metade não grama o Gabriel: que venha o Guimarães tb, e se substitua a dupla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 horas:

Sim sim. Vai já ao pai. Larguem 30 milhões e falamos. Longe.

15 e levam o Varela. Vlacho custa 40M

Compartilhar este post

Link para o post

a malta tem de se decidir. Ou bem que o Vlacho tem de ser o suplente; ou bem que vale 30 ou 40 Milhões. Não pode ser as duas coisas ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a preferir o Florentino ao Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Continuo a preferir o Florentino ao Gabriel.

idem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

a malta tem de se decidir. Ou bem que o Vlacho tem de ser o suplente; ou bem que vale 30 ou 40 Milhões. Não pode ser as duas coisas ao mesmo tempo.

Penso que 95% dos benfiquistas daqui e arredores conseguem perceber a evolução brutal que o Vlaco teve este ano a sair-se dos postes e mesmo na segurança nos cruzamentos. Entre os postes mantém-se um monstro. Neste momento, não é o guarda-redes perfeito, mas não arranjas certamente melhor por 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

Penso que 95% dos benfiquistas daqui e arredores conseguem perceber a evolução brutal que o Vlaco teve este ano a sair-se dos postes e mesmo na segurança nos cruzamentos. Entre os postes mantém-se um monstro. Neste momento, não é o guarda-redes perfeito, mas não arranjas certamente melhor por 30 milhões.

ah eu não sei! a única coisa que sei é que passámos o verão a clamar pela vinda de um redes para ser titular, estivemos próximo de gastar 15 M num GR que apenas não veio por causa dos exames e agora fala-se do Vlachodymos e achamos que 30M é pouco. Parece-me esquizofrenia, mas eu não estou capacitado para fazer diagnósticos médicos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O papel do Adel tem de ser o mesmo do final do ano passado, suplente de luxo. Fui um dos que defendeu a reintegração do rapaz mas já fomos do 8 ao 80. Passou de escorraçado a última bolacha do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

ah eu não sei! a única coisa que sei é que passámos o verão a clamar pela vinda de um redes para ser titular, estivemos próximo de gastar 15 M num GR que apenas não veio por causa dos exames e agora fala-se do Vlachodymos e achamos que 30M é pouco. Parece-me esquizofrenia, mas eu não estou capacitado para fazer diagnósticos médicos

E já na altura o Vlaco era um excelente shot stopper, pecando nas saídas com bola e no suporte dado à defesa no que toca a preencher os espaços nas costas da defesa. Neste momento está a tornar-se um GR completo. E eu nunca defendi que ele devia ter saído no verão. Na altura, com a vinda de um GR completo, passaria a 2º plano. A sair, também nunca sairia por menos de 20 milhões. A taxa de golos sofridos por ocasião de golo era já a mais baixa na altura na liga portuguesa, à frente do Casillas. Neste momento, a nível estatístico (vale o que vale), é o melhor shot stopper da Europa. Qual é a dúvida que, evoluindo onde pecava, tem de ser o nosso nº1 atualmente?

Edit: Os dados do Vlaco que referi.

https://goalpoint.pt/vlachodimos-e-o-melhor-cadeado-da-europa_84146

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de John Bonifácio, há 5 horas:

Pá, juro que não percebo como dizem isso. É que eu não vi nada disso, sinceramente. Pelo contrário, vi um jogador escondido do parceiro do meio campo, que só aparecia quando via uma oportunidade de pegar na bola de frente para o jogo nem que tivesse de a roubar a outro colega e que esteve preocupado em mostrar-se com fintas e correrias despropositadas.

Quem encheu o campo sozinho foi o Gabriel, que tinha a largura toda do nosso meio campo para se ocupar, enquanto o Taarabt nunca tentou sair da pressão do VSC. Não o fez nas melhores condições, mas acho que já deu para perceber que o brasileiro não resulta como médio mais recuado e que por isso fomos buscar o Weigl.

Mas que jogo é que tu viste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...