pedropb13 Publicado 1 Fevereiro 2020 Nem sei se vai haver jogo, não há linhas no campo fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2020 Isto é inacreditável... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2020 Liga: Jogo adiado. Depois de toda gente sair: Vamos a jogo às 21:30. Portugal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 27 minutos: Liga: Jogo adiado. Depois de toda gente sair: Vamos a jogo às 21:30. Portugal ❤️ Espera, vai haver um jogo à porta fechada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Ainda anda ali um zeca de cu para o ar com um balde a espalhar cal... Editado 1 Fevereiro 2020 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 33 minutos: Liga: Jogo adiado. Depois de toda gente sair: Vamos a jogo às 21:30. Portugal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2020 Não me digam que o Santa Clara não tem carrinhos para espalhar a cal? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2020 Tem e estavam lá. Mas assim é mais giro... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de bug, há 1 minuto: Não me digam que o Santa Clara não tem carrinhos para espalhar a cal? Não gostaste de recordar o mítico programa "Liga dos Últimos"? 😆 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Nos carrinhos tinham a tinta, não sei se conseguem meter lá a cal. Estou-me a rir bastante com o pessoal estar a chamar aquilo "produto", parece algo super secreto com patente não registada ainda 😂 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL acabou, genial 😂 Editado 1 Fevereiro 2020 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2020 Só uma questão, é às 21h30 de onde? Açores ou Portugal Continental? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2020 O careca já traz mais um saco do "produto". Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2020 Só trouxe um. Será que há mais produto? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Fevereiro 2020 Não é por nada, mas aquelas linhas estão todas mal feitas. Calha um lance de golo duvidoso e como é? 😆😆 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) "Está escrito Cal no saco, é a informação que nos chega" ai o crl 😂😂 Não acabes nunca Tugão ❤️ Editado 1 Fevereiro 2020 por ComiC 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2020 O careca está a fazer a linha toda torta! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Alerta CM: é pó de pedra! Spalletti das linhas. Editado 1 Fevereiro 2020 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Fevereiro 2020 Depois do Spalletti da Primark eis que chega o Spalletti açoriano! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Não é por nada, mas aquelas linhas estão todas mal feitas. Calha um lance de golo duvidoso e como é? 😆😆 Em vez de ser 5min da praxe, são 15min pó VAR👍🏽 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Fevereiro 2020 Admiro-me é como é que o Spalletti não vai ao VAR, linhas assim não Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2020 Eu acho que está bom. 1 Compartilhar este post Link para o post