Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 1 minuto: É cal 😆 Citação A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu esta segunda-feira um comunicado sobre a «utilização de materiais na marcação de campos de jogos», na sequência do acidente ocorrido na Figueira da Foz em que nove jovens sofreram queimaduras, e em que reafirma a proibição de utilizar cal viva. Na missiva, a FPF diz pretender chamar a atenção para uma disposição regulamentar, após dúvidas que diz terem chegado ao organismo; uma disposição que parece estar ao alcance de todos (não se percebendo por isso existência de dúvidas a serem esclarecidas), pois o primeiro comunicado oficial sobre o assunto data de 1974 e houve mais dois em 1997 e 2001. No ponto 3 da disposição que define as condições a serem observadas na marcação de jogos, pode ler-se: «Na marcação dos campos deve ser utilizada a cal líquida, admitindo-se no entanto que, desde que a natureza do terreno o aconselhe, as marcações podem ser feitas a negro ou a vermelho, utilizando-se o pó de carvão ou pó de tijolo. Em caso algum será permitida utilização de serradura de madeira, que facilmente se eleva do solo, ou a cal viva, que em contacto com a água pode causar queimaduras.» Tugão! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2020 Portanto água temos. Cal temos. Só faltam as queimaduras. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Até agora a melhor em campo: https://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/preparacao-de-superficie/massas-de-preenchimento/massas-de-preenchimento-po/calvivaempolacrilar5kg-p60402.aspx Clausula de 3,49€ Editado 1 Fevereiro 2020 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Até agora a melhor em campo: https://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/preparacao-de-superficie/massas-de-preenchimento/massas-de-preenchimento-po/calvivaempolacrilar5kg-p60402.aspx Clausula de 3,49€ Pela descrição é uma espécie de Carraça, serve para tudo mas não deve ser utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) que orgulho nesta liga fdx edit: é bem possivel que a liga tenha mantido este suspanse em adiar ou nao adiar so para a sporttv ter alguma coisa para encher chouriços na sporttv1 nao? Editado 1 Fevereiro 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Fevereiro 2020 Andaram a marcar aquele campo todo à mão para nada. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) LPFP :prayer: Editado 1 Fevereiro 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Fevereiro 2020 Ficou o desgraçado com as mãos queimadas para nada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 33 minutos: que orgulho nesta liga fdx edit: é bem possivel que a liga tenha mantido este suspanse em adiar ou nao adiar so para a sporttv ter alguma coisa para encher chouriços na sporttv1 nao? Inicialmente era o Paços que não queria o adiamento. Pela lógica já teriam viagem marcada para depois do jogo. Edit: Andou tudo entretido com a cal. Então e os pastéis de nata de borla? Editado 1 Fevereiro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2020 Foi mais emotivo não ter havido jogo do que se houvesse, isso tenho a certeza. Se houvesse jogo não havia 2 comentários sobre o mesmo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2020 Todas as jornadas há algo novo e ainda mais ridículo do que na jornada anterior. E ainda se queixa a malta de falta de espectáculo no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Poeira, há 8 minutos: Todas as jornadas há algo novo e ainda mais ridículo do que na jornada anterior. E ainda se queixa a malta de falta de espectáculo no Tugão. Ainda bem que o Proença devolveu credibilidade à liga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2020 Epa, quem é o comentador do Gil Vicente v Moreirense? O gajo é incapaz de articular uma frase completa! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Epa, quem é o comentador do Gil Vicente v Moreirense? O gajo é incapaz de articular uma frase completa! José Alberto Torres 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Epa, quem é o comentador do Gil Vicente v Moreirense? O gajo é incapaz de articular uma frase completa! E não é horrível ver o Pedro Azevedo a relatar o jogo na TV? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2020 Gil Vicente que ainda não tinha perdido em casa para a Liga NOS levou 1-5 do Moreirense hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2020 O Aves ainda se vai safar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 24 minutos: E não é horrível ver o Pedro Azevedo a relatar o jogo na TV? Nota-se que não é o meio dele, mas nem acho mau. Mas também posso ter opinião enviesada por ele trazer-me memórias do tempo em que ia no banco de trás do carro a ouvir os relatos da RR, enquanto o meu pai conduzia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Nota-se que não é o meio dele, mas nem acho mau. Mas também posso ter opinião enviesada por ele trazer-me memórias do tempo em que ia no banco de trás do carro a ouvir os relatos da RR, enquanto o meu pai conduzia. Eu também, por isso mesmo achar muito mau na TV. Na rádio é muito fixe e da emoção, aqui é o oposto. Não consigo ver um jogo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 2 minutos: O Aves ainda se vai safar. Para depois renascer na próxima época como RB Aves. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 19 horas: É cal 😆 Compartilhar este post Link para o post