Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 Foi a primeira vez que tomei atenção à tal música que passa na Sport TV após um golo. Têm razão, é horrível. Magoa os ouvidos, e não é um eufemismo, magoa no sentido literal do termo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Foi a primeira vez que tomei atenção à tal música que passa na Sport TV após um golo. Têm razão, é horrível. Magoa os ouvidos, e não é um eufemismo, magoa no sentido literal do termo. Só me faz lembrar disto: 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 Citação de verY, há 3 minutos: Só me faz lembrar disto: Sim, é uma analogia certeira 😁 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2020 (editado) Estou tão cheio do Heriberto. Isto é aquele jogo do FM que fica 30 remates contra 4 e a equipa perde 0-2. Editado 6 Junho 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Estou tão cheio do Heriberto. Isto é aquele jogo do FM que fica 30 remates contra 4 e a equipa perde 0-2. Por acaso, ao ver os contra-ataques do Moreirense, já fui meter moedinha em como marcam outro golo. De tarde resultou no jogo do Mainz. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Junho 2020 E o verde da esperança a quem pertence, a quem pertence... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Junho 2020 Citação de verY, há 9 minutos: Por acaso, ao ver os contra-ataques do Moreirense, já fui meter moedinha em como marcam outro golo. De tarde resultou no jogo do Mainz. 😄 Com o Boavista a reagir assim há perda, vai-te pintar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2020 Ramos a meter as caricas todas na frente. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 28 minutos: Estou tão cheio do Heriberto. Isto é aquele jogo do FM que fica 30 remates contra 4 e a equipa perde 0-2. Boavista tem mais oportunidades de golo claramente mas com esta falta de eficácia, não merece. O Cassiano... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Junho 2020 Alguém está a ouvir a banda sonora à filme de ação dos anos 80? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Junho 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Alguém está a ouvir a banda sonora à filme de ação dos anos 80? É daquele filme dos tubarões como alguém disse aí algures. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Junho 2020 A minha stream não tem o som da Sporttv, e a comunicação dos jogadores dá para rir ahahah "OLHA PARA MIM CARRAÇA" Diz o Passinato 🤣 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: Alguém está a ouvir a banda sonora à filme de ação dos anos 80? Tem havido em todos os jogos... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2020 (editado) Isto é macumba. Defendeu com os tomates pkp. Editado 6 Junho 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2020 O estádio não precisa de desinfecção, precisa do bruxo de Fafe. Parece FM. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Junho 2020 Quem falha tanto, não merece. É equipa mesmo hj, nada a haver com o Ramos. No geral até houve momentos que parecia uma equipa a sério. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Junho 2020 Era merecido o empate, mas não foi uma exibição avassaladora. Tiveram as melhores oportunidades, é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 (editado) O Boavista atirou três bolas ao poste, duas delas consecutivamente, falhando um penalty no processo, e o Moreirense vence com um chapéu oriundo de um remate sem ângulo que tabelou num defesa e fez um efeito esquisito. Fosse com o Sporting e estaria aos murros à parede. Editado 6 Junho 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2020 Citação de Black Hawk, Agora: O Boavista atirou três bolas ao poste, duas delas consecutivamente, falhando um penalty no processo, e o Moreirense vence com um chapéu oriundo de um remate sem ângulo que tabelou num defesa e fez um efeito esquisito. Fosse com o Sporting e estaria aos murros na parece. Isto foi a repetição do jogo com o Setúbal onde fizemos 26! remates e perdemos 1-0 com um auto-golo. Hoje jogamos bem, mas não temos um gajo que meta uma bola lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Isto foi a repetição do jogo com o Setúbal onde fizemos 26! remates e perdemos 1-0 com um auto-golo. Hoje jogamos bem, mas não temos um gajo que meta uma bola lá dentro. Tem a sua piada que digas isso... E o golo foi um autogolo, também. Editado 6 Junho 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 22 horas: E não é só isso. O Santa Clara, nos Açores, nunca treina no mesmo campo. Tive numa formação com o João Henriques, disse que há dias que treinam ao lado duma escola, enquanto os miúdos andam a ter aulas e nos intervalos vão vê-los treinar. Acho o João Henriques underrated, btw. Sou da mesma opinião. Bom treinador, ainda não vi um mau trabalho dele. --- bom jogo do Boavista, foi a paga pelo 0-0 contra o Benfica de há uns anos atrás...fdx tanto falhanço Editado 6 Junho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Junho 2020 os avançados do Boavista, juntos, não fazem um decente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2020 O jogadores do Rio Ave vão entrar com nomes diferentes nas camisolas, vai ser homenagem aos profissionais de saúde. Compartilhar este post Link para o post