Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Portugal deve ser a única Liga das mais importantes onde os descontos vão quase aos 10'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 40 minutos:

Esta "lesão" do Marco é vergonhosa

Viste o jogo? Como jogou o Santa Clara?

Citação de Lebohang, há 16 minutos:

Portugal deve ser a única Liga das mais importantes onde os descontos vão quase aos 10'.

-Tugao

-Liga importante no panorama europeu

Choose one

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Viste o jogo? Como jogou o Santa Clara?

-Tugao

-Liga importante no panorama europeu

Choose one

Vi a 2a parte. Diria que o Portimonense foi melhor, teve mais bola, mas o Santa Clara quando foi à área adversária criou oportunidades perigosas de golo.

O Santana aproveitou uma delas num erro da defesa. Está num grande momento de forma.

O Daniel Ramos é um treinador competente, certamente que o Santa Clara não vai ter grandes dificuldades em garantir a manutenção. Não é bonito, mas deve resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem equipa para isso. Não saiu quase ninguém da época passada. Se a equipa descer/tiver em luta para não descer é mesmo só do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

E tem equipa para isso. Não saiu quase ninguém da época passada. Se a equipa descer/tiver em luta para não descer é mesmo só do treinador.

Nem sempre é assim tão linear...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Nem sempre é assim tão linear...

Claro, os adversários podem melhorar. Mas neste caso específico o Santa Clara se descer será pelo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória joga muito fixe, estou a gostar. Do que vi nesta 1 parte, só lhes falta um gajo criativo com bola no lugar do André x2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 56 minutos:

O Vitória joga muito fixe, estou a gostar. Do que vi nesta 1 parte, só lhes falta um gajo criativo com bola no lugar do André x2

Com uma 2ª parte para esquecer. Grande Gil Vicente, boa equipa, bem treinada, já contra o Sporting gostei muito. Foi algo injusto o resultado pela 2ª parte que fizeram, mas como Vitoriano claro que fico contente, ganhei. É o 3º jogo de "pré-época" para João Henriques, não gosto de trio do meio campo, pouco criativos.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo golo do Vitoria veio só para me f*der 😂 fds todos os jogos esta época foram menos 2.5 hoje tinha q ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Com uma 2ª parte para esquecer. Grande Gil Vicente, boa equipa, bem treinada, já contra o Sporting gostei muito. Foi algo injusto o resultado pela 2ª parte que fizeram, mas como Vitoriano claro que fico contente, ganhei. É o 3º jogo de "pré-época" para João Henriques, não gosto de trio do meio campo, pouco criativos.

Não achei nada demais o Gil. Entraram muito bem na 2 parte, mais por demérito do Vitória que ficou nos balneários, mas marcaram o golo quando o Vitória já estava a recuperar o jogo.

Acho o resultado justo, e o Henriques esteve muito bem a mexer na equipa, ou não viesse de 2 gajos acabados de entrar o 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo? O Vitória foi simplesmente patético na 2a parte.

O Henriques até agora dá me ares de Lito Vidigal 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 17 minutos:

Resultado justo? O Vitória foi simplesmente patético na 2a parte.

O Henriques até agora dá me ares de Lito Vidigal 2.0.

Ares de Lito? Fdc! O Gil na 2 parte andou meia hora na área do Vitória, é verdade, mas só criaram perigo nos cantos.

Quem dera as equipas do Lito jogarem metade que o Vitória jogou na 1 parte. Não esquecer que este é o 3 jogo do João Henriques, com jogadores que não foram escolhidos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória não jogou nada de especial na primeira parte e foi absolutamente patético na 2a.

O Varela leva amarelo aos 50'' por já estar a perder tempo.

Os jogadores não foram escolhidos por ele, mas ajudava meter os melhores em campo e não se enfiar a defender na area sempre que se apanha a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 7 minutos:

O Vitória não jogou nada de especial na primeira parte e foi absolutamente patético na 2a.

Os jogadores não foram escolhidos por ele, mas ajudava meter os melhores em campo e não se enfiar a defender na area sempre que se apanha a ganhar.

O Vitória só não fez mais na 1ª parte por falta má definição no último terço. Foram várias as vezes que tivemos jogadores enquadrados de frente para a linha defensiva do Gil mas só que definiam mal. Na 2ª parte o Gil encostou-nos completamente atrás e acho que as substituições foram mais para não sofrer, do que tentar controlar/marcar.

Entre o azar do ano passado e a sorte deste ano, eu prefiro a sorte, pontualmente falando. De resto, como todos, gosto de ganhar e jogar bem claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

Entre o azar do ano passado e a sorte deste ano, eu prefiro a sorte, pontualmente falando. De resto, como todos, gosto de ganhar e jogar bem claro. 

Eu acredito que jogando bem, como no ano passado, se está mais perto de ganhar do que a jogar assim, para além de ser sofrível ver um jogo destes.

Falando de coisas positivas, gostei bastante da estreia do Mensah e do Maddox. Parecem me capazes de acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Eu acredito que jogando bem, como no ano passado, se está mais perto de ganhar do que a jogar assim, para além de ser sofrível ver um jogo destes.

Falando de coisas positivas, gostei bastante da estreia do Mensah e do Maddox. Parecem me capazes de acrescentar.

Uma equipa em crescimento, com novo treinador, a assimilar processos (eu sei que já digo isto há 3 jornadas, mas é a realidade) e ainda não totalmente entrosada. A 2ª parte foi muito má, a 1ª não considero.

Eu acho que ele ainda está a tentar encontrar um equilíbrio na equipa, principalmente no meio campo. No momento defensivo consegue, jogando com Agu, Poha e AA, mas ofensivamente nenhum deles é capaz de queimar linhas. Então o Agu, é muito limitado para ser a primeira referência a seguir aos centrais.

Foram duas agradáveis surpresas, gostei muito de ver o Maddox. Critério com bola, temporiza bem, e acho que se enquadrava bem no meio campo.

É preciso criativos no meio campo e a entrada do Miguel Luis pelo AA deixou-me de pé atrás. 

O Agu até pode ser titular, mas os dois da frente tem de ser Poha/AA mais André Almeida, o miúdo tem que jogar, é um craque e sempre que entra acrescenta algo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

O Varela levou amarelo por excesso de zelo do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu fdj, depois nem sei se há algum toque, e o Paulinho nem tinha a bola controla, nem sequer ia em direção a baliza. Tudo errado neste vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão é claramente para não poderem dizer que não fez nada.

Não percebo porque não analisaram o possível fdj do Paulinho e a ser falta, aquela merda não pode ser vermelho. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...