Genzo Publicado 6 Novembro 2020 Já colocaram as balizas no Estádio do Jamor? Puxa, vi os últimos 30 minutos e os únicos 2 remates que contei nem sequer enquadrados com a baliza foram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2020 MOREIRENSE-PAÇOS DE FERREIRA, ESTORIL-COVA DA PIEDADE E COVA DA PIEDADE-BENFICA B REAGENDADOS O encontro entre Moreirense e Paços de Ferreira, que deveria ser jogado amanhã a partir das 15 horas, foi reagendado pela Liga para o próximo dia 1 de dezembro, a partir das 21h45. Esta alteração da data deve-se ao surto de Covid-19 (21 casos) na equipa de Moreira de Cónegos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2020 Não vi o jogo mas aquele Gonzalez contra o Sporting foi o único de jeito do Tondela, e hoje fez um golo muito bom Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2020 Reisinho e Mangas têm covid e não estão a jogar. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Novembro 2020 Show...ele que recue o Nuno Santos e meta o Sauer. Isto assim é defensivo demais. Faz falta o Reisinho. Pelo menos é a impressão que fico Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2020 Elis desperdiça....e Gauld marca Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos: Show...ele que recue o Nuno Santos e meta o Sauer. Isto assim é defensivo demais. Faz falta o Reisinho. Pelo menos é a impressão que fico Concordo. Grande defesa. O Show tem o posicionamento de uma batata. Editado 8 Novembro 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Concordo. Grande defesa. Yep...Seabra que se ponha a jeito, ainda tolero uma defesa a 5 mas o Show á frente do Javi?...o médio que devia estar na 2a linha defensiva está no flanco direito... Pqp eu não posso com este crl do Show..tanta coisa que faz mal, destroi construção e nem se sabe posicionar Seabra a perder o controlo do jogo, isto pedia decisões já... Editado 8 Novembro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Novembro 2020 ...mas que golaço do Angel Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Novembro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 20 minutos: Yep...Seabra que se ponha a jeito, ainda tolero uma defesa a 5 mas o Show á frente do Javi?...o médio que devia estar na 2a linha defensiva está no flanco direito... Pqp eu não posso com este crl do Show..tanta coisa que faz mal, destroi construção e nem se sabe posicionar Seabra a perder o controlo do jogo, isto pedia decisões já... eu acho que está bem pior o Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Novembro 2020 O que vale é que temos cheats. Citação de Erwin, Agora: eu acho que está bem pior o Nuno Santos. Esse está mal no passe e no posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Erwin, Agora: eu acho que está bem pior o Nuno Santos. Sim, reparei também. Segunda bola agora que vai para a lateral. Acho que o Nuno é forte em tabelar e passes curtos, mas até agora falta mais. Acho que o Reisinho até está á frente. O Show tem de sair de qq forma, o nosso principal problema neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Novembro 2020 O Angel pode-me fazer um filho. O jogo pede o Sauer e o futebol não pede Show Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Novembro 2020 o Nuno Santos não ajuda em nada o Show. admito que não esteja a fazer bom jogo, mas está quase a jogar sozinho no meio. do Angel já não vale a pena falar... está a mais aqui. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Novembro 2020 O Angel Gomes tem possibilidade ainda de jogar pela seleção A de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Citação de Erwin, há 11 minutos: o Nuno Santos não ajuda em nada o Show. admito que não esteja a fazer bom jogo, mas está quase a jogar sozinho no meio. do Angel já não vale a pena falar... está a mais aqui. Está a mais nada, faltam é mais assim. Show e Nuno Santos muito negativos, mas revendo o golo até fica pior na imagem o Nuno Santos. Fica completamente parado e está a falhar passes atrás de passe...meu rico Reisinho (é possível dizer isto, 2020 wtf). Sauer lá para dentro mas é, está lá o Seba até me esqueci dele. Citação de Kawhi Leonard, há 8 minutos: O Angel Gomes tem possibilidade ainda de jogar pela seleção A de Portugal? Tem Editado 8 Novembro 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Novembro 2020 Mudanças pediam-se, levamos mais um. Isto é Seabra até agora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Novembro 2020 Bola na pequena área, é bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Bola na pequena área, é bem. 2 vezes..... Tirem dali o Show..... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Novembro 2020 3 contra 1 e nenhum consegue interceptar a bola lool Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Novembro 2020 Como disse isto é Seabra...não há desculpas sobre falta de qualidade individual contra este Farense. As deficiências permanecem...reparem como o SEABRA FAZ NADA E tira o Javi 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2020 Hoje sim, o Gauld está em modo mini-Messi. Compartilhar este post Link para o post