Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

😞

E o Tondela em 7º lugar ainda pode ir à Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Pois...3 DCs em campo que sofrem um golo por jogo, tira Sauer e Seba. Jesualdo tem responsabilidade hj.

Totalmente culpado deste resultado.
 

Compartilhar este post


Link para o post

Ao tirar 66% dos jogadores que o Boavista tem que sabem o que é uma bola o Jesualdo lixou o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Totalmente culpado deste resultado.
 

Já frente ao Santa Clara recuou a equipa aos 80 minutos com a entrada do Castro.

Compartilhar este post


Link para o post

O lance que define o Boavista este ano.

O Gr adversário faz m*rda, o jogador do Boavista remata como pode e vai bater num meco que foi parar dentro da baliza e não entra. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tirar o Seba e o Sauer para meter o Show e o Yusupha.
Zero vitórias nas finais.

Péssimo Judas, péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Tirar o Seba e o Sauer para meter o Show e o Yusupha.
Zero vitórias nas finais.

Péssimo Judas, péssimo.

No minimo tirava um central para meter o Yusupha, agora o Sauer... E já nem falo do Show. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 2 minutos:

No minimo tirava um central para meter o Yusupha, agora o Sauer... E já nem falo do Show. 

O Show só fez merd@.
O Seba estava a ser um relógio ali incrível isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano está mesmo a doer. Ainda por cima nem ao estádio podemos ir.

Eu até já estava conformado com a descida, mas mesmo assim estou a sofrer bem mais do que imaginava 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

O Show só fez merd@.
O Seba estava a ser um relógio ali incrível isto.

Mesmo...enorme jogo mesmo, seja a defender até. A construir jogo a bola ia com uma rapidez do crl para a frente de ataque, falhou nenhum passe longo que tenha memória.

Ainda alguém já tinha dito que o Boavista é a sexta melhor equipa com golos marcados e tem a pior ou a segunda pior defesa. Por uma questão de lógica, a equipa entra logo a perder e é no ataque que tem o seu forte. Porque carga de água continuamos com 3 DCs?...

Entrou o Yusupha, sacrificou o meio campo com a saída do Sauer. Depois tira o gajo que constrói o jogo todo, por um Show. É sensacional.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

Os Jesualdo recebe ao jogo para parecer estar a forçar ir aos playoffs?

Fui vendo o jogo a espaços, parecia que o Boavista estava a recuar cada vez mais, quando até estavam a ter algum conforto a atacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

A luta pela manutenção esta época vai ser até ao fim.

E agora os 3 últimos vão defrontar os 3 primeiros na próxima jornada. 

Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

O Show é um jogador notável, prepara-se para os passes como se fosse o Beckham e passa como se fosse o Idris.

É impressionante os passes que ele falha. Já aqui era assim. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...