Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Penalty claro para o Gil Vicente.

Manda seguir! 😂

Agora um falhanço do mesmo nível para o Gil Vicente. 🤭

Meu rico over 2.5

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

Bem o Carvalhal agora ali à conversa com o 4º árbitro a convidar para ir tomar um copo de vinho 

Compartilhar este post


Link para o post

A quantidade de golos cantados que o Sporar falha é incrível. É terrível na finalização. 

Preferia mesmo que não voltasse, tbh.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto a época do Braga este ano pode nem sequer ser superior à do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 horas:

De facto é curioso que o Chaves nas ultimas três épocas teve 6 (!!!!!!!!!) treinadores e o Vitória 5. E aqui não vamos sequer comparar exigências e objetivos. Vamos chegar à conclusão que todos somos um cemitério de treinadores. Faz me alguma confusão fazer do Vitória o (mau) exemplo, como se todos os outros clubes em Portugal fossem bem geridos lol E até estou curioso em saber a quantidade de treinadores dos clubes Portugueses. Mas bambora, o Vitória é que é o cemitério de treinadores....

d4d667c90dd9ab1d762e903e2eefd0ad?w=620&q

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporar, se soubesse finalizar, nem andava na Liga NOS. A qualidade sem bola dele é uma coisa fora do normal, quem perder tempo a olhar percebe. Tem um entendimento brutal. Mas quando mete bola ...

Compartilhar este post


Link para o post

Penalty

 

O Tiago Almeida está muito verdinho para este patamar. Tem de rodar. 

1-2 Miguel Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Belenenses SAD ficar em sexto lugar pode jogar nas competições europeias? Pergunto isto porque há 2 épocas atrás chegou a colocar -se essa hipotese tambem mas foi afastada porque o Estádio Nacional não estava elegível para esse tipo de jogos ou algo do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Não ficamos.

 

E na ultima jornada vamos ao Dragão. E, mesmo assim, aposto que a SAD  nem se inscreveu (não saiu nada na CS em relação a isso)

 

Independentemente disso, foi um campeonato bem conseguido. Sempre pensei que íamos ficar nos dois últimos (ou ir ao PO) 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, isso sem dúvida.  Dada as circunstâncias, o Petit tem feito um grande trabalho.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post


Link para o post

O Miguel Cardoso a perder tira o Geraldes e mete o Pele, não percebo bem a lógica.  O Rio Ave parece perdido, não estou com muita atenção ao jogo, mas sempre que olho a bola está no ataque do Santa Clara

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

1-3

Que bem, Cassierra. 

Diogo, tu que acompanhas mais existiram assim tantas melhorias ofensivas em termos de jogo jogado nos últimos tempos? Pergunto isto porque nos últimos 5 jogos, a contar com este, vocês não marcaram apenas num desses jogos e marcaram 2 golos ou mais em 3 deles. Isto porque tinha ideia, talvez errada, de serem uma equipa mais defensiva que marcava poucos golos e que sofria poucos também. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Diogo, tu que acompanhas mais existiram assim tantas melhorias ofensivas? Pergunto isto porque nos últimos 5 jogos, a contar com este, vocês não marcaram apenas num desses jogos e marcaram 2 golos ou mais em 3 deles. Isto porque tinha ideia, talvez errada, de serem uma equipa mais defensiva que marcava poucos golos e que sofria poucos também. 

A equipa está bem consolidada neste momento. Continuamos a defender bem, e houve uma melhoria no sector atacante. O Miguel Cardoso é o jogador mais preponderante, o Varela continua a desequilibrar e conhece o jogo como poucos, o Cassierra, que eu tantas vezes critiquei, está muito empenhado e as coisas estão a surgir-lhe normalmente. Em Paços não contamos com nenhum dos 3 de inicio, e dois nem no banco estavam, e isso reflectiu-se logo. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

A equipa está bem consolidada neste momento. Continuamos a defender bem, e houve uma melhoria no sector atacante. O Miguel Cardoso é o jogador mais preponderante, o Varela continua a desequilibrar e conhece o jogo como poucos, o Cassierra, que eu tantas vezes critiquei, está muito empenhado e as coisas estão a surgir-lhe normalmente. Em Paços não contamos com nenhum dos 3 de inicio, e dois nem no banco estavam, e isso reflectiu-se logo. 

Obrigado pela explicação, faz sentido. Não me tinha apercebido dessa situação com o Paços, que foi quando não marcaram.

Bom trabalho do Petit. Quebrando um bocado aquele mito/ideia que apenas era competente a safar as equipas da descida. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Rio Ave vai pelo menos aos playoffs. Tem sido esta a minha convicção e cada jornada que passa mais tenho certeza disso. O Miguel Cardoso é um treinador de qualidade muito baixa e a moral da equipa ainda menos ajuda.

Nacional, Farense e Rio Ave playoff.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas vá lá que venceram a posse de bola 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...