Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Pq?

Simpatizo com eles. Passaram pelo inferno e voltaram dele, chegar ao topo do futebol português apenas para voltarem a cair sabe a injustiça.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bino é a aquele manager regen dos distritais que no FM 21 os clubes da primeira liga vão buscar, inexplicavelmente, né?

Compartilhar este post


Link para o post

Ter que torcer pelo Guimarães, com golos marcados pelo Rochinha e pelo Quaresma.
Ainda diziam mal de 2020, pkp o 2021.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda é possível a manutenção, diria que quem já está praticamente na segunda é o Nacional.

Mas mereciam vencer hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Ter que torcer pelo Guimarães, com golos marcados pelo Rochinha e pelo Quaresma.
Ainda diziam mal de 2020, pkp o 2021.

tou-te a imaginar aí em casa a gritar "Rochiiiiiiiiiiiiinha! Rochiiiiiiiiiiiiinha!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tou-te a imaginar aí em casa a gritar "Rochiiiiiiiiiiiiinha! Rochiiiiiiiiiiiiinha!!!"

Não.
Única reação é um sorriso misturado com nojo nos golos que me interessam. 😆
Contudo, nada disto interessa depois do empate a 4 bolas entre Boavista e Tondela, com 2 golos do Tondela na compensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Não.
Única reação é um sorriso misturado com nojo nos golos que me interessam. 😆
Contudo, nada disto interessa depois do empate a 4 bolas entre Boavista e Tondela, com 2 golos do Tondela na compensação.

o Boavista está a fazer de tudo para ir ao play-off. Quer mesmo que a ultima vaga se decida entre Boavista e Académica, num clássico entre duas das equipas mais históricas do nosso futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenha pena pelo Farense. 

Ainda acredito no Nacional e Marítimo na segunda

Compartilhar este post


Link para o post

Grande apoio dos adeptos do Boavista na saída da equipa para o estádio. Ainda estou longe qb do hotel, estou num 16º andar e ouço-os perfeitamente cá em cima.

Compartilhar este post


Link para o post

O Godinho deu vermelho direto por aquilo?? 😂

Estou confuso. Ele dá um amarelo, e depois vermelho. Mas o comentador Sportv diz que não havia 1º amarelo e que pode ter sido por palavras mas nem se vê nenhuma reação do Néné. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Grande apoio dos adeptos do Boavista na saída da equipa para o estádio. Ainda estou longe qb do hotel, estou num 16º andar e ouço-os perfeitamente cá em cima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 13 minutos:

 

Passei por ai, e vi imensa gente vestida à Boavista, e fiquei sem perceber porquê, como não se pode ir aos estadios.

Agora está esclarecido.

Compartilhar este post


Link para o post

O Pedro Augusto faz as faltas que lhe apetece, mas o amarelo na primeira oportunidade saiu para o Boavista...

Fds, fenomenal esta falta.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...