BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Maio 2021 1 0 com esta defesa...já vi este filme 8 vezes antes Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Maio 2021 Fds fiquei à toa por momentos, a pensar porque raio havia o golo de ser anulado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 Que (censurado) de berro, depois caiu os quilhões e depois berrei outra vez. Ainda me vai dar uma coisinha. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Maio 2021 Vai entrar a fadinha. Que caca de banco... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2021 O Agra corta a bola, apesar do contato. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 1-0 GAULD O lance é duvidoso, mas haja algum lance a favor do Farense. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Vamosssss crl. Que ambos se safem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 É pena o Farense ter desvantagem contra o Rio Ave, não vejo o Rio Ave a perder pontos no último jogo contra o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2021 Citação de ComiC, Agora: Epa este penalty é manhoso... Não há nada, o gajo cortou a bola e o Gauld só aparece depois. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Vamosssss crl. Que ambos se safem. Dificil, um deles a safar-se tem que ser no play-off. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de Kawhi Leonard, Agora: Dificil, um deles a safar-se tem que ser no play-off. O farense que se safe no PO. Ou o Rio Ave se perder não pode cair dois lugares? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, Agora: O farense que se safe no PO. Ou o Rio Ave se perder não pode cair dois lugares? O Rio Ave tem vantagem no confronto direto contra os dois. Mas ainda há o Portimonense e o Marítimo (se perder), não sei como fica nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Maio 2021 Calma...o Boavista sofre um golo por média..aliás mais, por isso só acredito depois do apito Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Maio 2021 Era lindo ser o Portimonense a descer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 Este Nuno Santos é horrivel pkp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: O Rio Ave tem vantagem no confronto direto contra os dois. Mas ainda há o Portimonense e o Marítimo (se perder), não sei como fica nesse caso. Meh. De qq das formas, o Boavista que se safe sem PO e o Farense de qq das formas. 😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2021 Que defesa nos descontos Ei crl este carrinho do Samuel. Meteu inveja a muito central Compartilhar este post Link para o post