Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Acabei de me aperceber que o pior ataque do campeonato é, neste momento, o... Rio Ave. Nos últimos dez jogos só marcaram em dois jogos. Meu Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Cenários em que o Famalicão atinge o sexto lugar:

• Vencendo o Moreirense, com Santa Clara e Vitória a perderem os seus jogos (seriam três equipas empatadas a 43 pontos mas com os Famalicenses a vencer ambos os confrontos diretos, principal critério de desempate).

Cenários em que o Santa Clara atinge o sexto lugar:

• Empatando com o Farense e com o Vitória a perder com o Benfica

• Vencendo o Farense e com o Vitória a perder/empatar com o Benfica (em suma têm de fazer um resultado melhor que os vimarenenses)

Cenários em que o Vitória de Guimarães mantém o sexto lugar:

• Vencendo o Benfica, independente do resultado do Santa Clara visto que vence no confronto direto.

• Empatando com o Benfica e o Santa Clara não levar de vencida o Farense

• Perdendo com o Benfica mas só se o Santa Clara também perder com o Farense e o Famalicão não vencer em Moreira de Cónegos

Retirado do r/primeiraliga

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Se já houve alguém a perder tempo com as contas, como estão as contas da descida em termos de confrontos directos e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional na Segundona, já estou a ter saudades de ver futebol de Liga NOS na Choupana.

nevoeiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Nacional na Segundona, já estou a ter saudades de ver futebol de Liga NOS na Choupana.

nevoeiro.jpg

Vê-se bem nessa imagem que foi penalti para o Porto 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se olharem bem para a imagem, conseguem ver o Cavani com a camisola do Benfica, ali no canto inferior esquerdo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se olharem bem para a imagem, conseguem ver o Cavani com a camisola do Benfica, ali no canto inferior esquerdo.

Mesmo ao lado do último troféu de campeão ganho pelo Sporting não é?

Nevermind, até estas piadas a pandemia nos levou. 😞 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Se já houve alguém a perder tempo com as contas, como estão as contas da descida em termos de confrontos directos e assim?

O Boavista perde no confronto direto com todos os clubes envolvidos excepto com o Portimonense. Os outros não me interessam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, Agora:

O Boavista perde no confronto direto com todos os clubes envolvidos excepto com o Portimonense. Os outros não me interessam.

Podem ter de interessar. Podem ficar os 4, Portimonense, Boavista, Rio Ave e Farense com 34 e aí é um campeonato a 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Já há horários para esta última jornada?

nop

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 17 minutos:

Podem ter de interessar. Podem ficar os 4, Portimonense, Boavista, Rio Ave e Farense com 34 e aí é um campeonato a 4.

Pensava que era confronto direito, mas afinal é uma liguilha, certo? Mas o que me importa, sendo Boavisteiro, é ganhar o nosso jogo. Não gosto de andar a desejar mal ao clube A ou B só por incompetência do meu. Felizmente só dependemos de nós na última jornada. Bem, isso é um problema, na verdade. ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 4 minutos:

Pensava que era confronto direito, mas afinal é uma liguilha, certo? Mas o que me importa, sendo Boavisteiro, é ganhar o nosso jogo. Não gosto de andar a desejar mal ao clube A ou B só por incompetência do meu. Felizmente só dependemos de nós na última jornada. Bem, isso é um problema, na verdade. ahah

É confronto directo. Se ficassem 4 clubes com os mesmo pontos, contabilizava-se todos os jogos entre as equipas envolvidas.

É a mesma coisa na prática, só que aqui interessam os pontos acumulados.

Se fosse a duas equipas isso podia não interessar. Ganhavas em 1-0 em casa e perdias fora 2-1: Conseguias safar-te por causa do golo marcado fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 17/05/2021 at 14:58:

É confronto directo. Se ficassem 4 clubes com os mesmo pontos, contabilizava-se todos os jogos entre as equipas envolvidas.

É a mesma coisa na prática, só que aqui interessam os pontos acumulados.

Se fosse a duas equipas isso podia não interessar. Ganhavas em 1-0 em casa e perdias fora 2-1: Conseguias safar-te por causa do golo marcado fora. 

Se empataram as 4 ficaria assim

Rio Ave é quem tem mais pontos com 12. A seguir o Boavista com 8.

Na prática vai dar ao mesmo, mais ou menos. Boavista só tem vantagem contra o Portimonense. Se tirarmos o Portimonense destas contas o Boavista desce diretamente por só ter feito 2 pontos (dois empates com o Rio Ave e duas derrotas com o Farense).

Se tirarmos o Farense das contas o Boavista é o melhor classificado.

Editado por Biri Biri Jr
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 4 minutos:

Se empataram as 4 ficaria assim

588149442_Capturadeecr2021-05-17s15_02_44.thumb.png.de94e132f2b5aca493dc46612f54a0c3.png

Rio Ave é quem tem mais pontos com 12. A seguir o Boavista com 8.

Na prática vai dar ao mesmo, mais ou menos. Boavista só tem vantagem contra o Portimonense. Se tirarmos o Portimonense destas contas o Boavista desce diretamente por só ter feito 2 pontos (dois empates com o Rio Ave e duas derrotas com o Farense).

O melhor é mesmo fazer as contas com o desenrolar dos jogos.

O teu Boavista deve safar-se. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Portimonense desce se perder, se Boavista não perder e Rio Ave e Farense ganharem... Era lindo isto acontecer 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 35 minutos:

O confronto direto é só no caso de ter mais uma equipa com os mesmos pontos. Caso contrário é mini-campeonato, como colocaste aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-feira

Tondela-Paços Ferreira (20h15)

Quarta-feira

FC Porto-Belenenses, 18h

Moreirense-Famalicão, 20h

V. Guimarães-Benfica, 20h

Gil Vicente-Boavista, 20h

Portimonense-Sp. Braga, 20h

Nacional-Rio Ave, 20h

Sporting-Marítimo, 21h45

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting-Marítimo, 21h45

-.-

Compartilhar este post

Link para o post

PQP! Metam o crl do jogo, que não interessa mais tarde sff, tipo 23:30|

Horário de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Com quase 24h de antecedência. Lá conseguiram. Good job Liga.

Mais um jogo do Porto a meio da semana antes das 19h. Lá vou eu a assapar para ver a 2ª parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não basta termos um campeonato a acabar a uma quarta feira ainda metem um jogo quase às 22h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 38 minutos:

Portanto o Portimonense desce se perder, se Boavista não perder e Rio Ave e Farense ganharem... Era lindo isto acontecer 😀

O Portimonense só desce directamente no caso de um empate a 4. Se o Boavista ganhar e os outros 3 ficarem empatados com 34 pontos, quem desce é o Farense.

E portanto era lindo, e seria o que eu desejava se o Farense não tivesse de fazer o playoff. A única forma de se safarem Farense e Boavista (cenário que eu preferia) seria o Rio Ave não ganhar (e descer) e os outros três ficarem empatados, o que mandava o Portimonense para o playoff.

Estas contas da despromoção ainda são engraçadas.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...