Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Já agora, um exemplo para sustentar a minha opinião sobre essa questão:

Três clubes empatados no final do campeonato: A, B e C

Jogos entre eles:

A-B --> 1-0

B-A --> 1-1

A-C --> 1-0

C-A --> 5-0

B-C --> 1-0

C-B --> 0-1

Classificação final entre os 3:

A - 7 pontos;

B - 7 pontos;

C - 3 pontos.

Passa à alínea b) - Diferença de golos com os 3 clubes envolvidos:

A - 3-6

B - 3-2

C - 5-3

 

Como é que ficamos? Fica o clube C à frente dos outros?

Compartilhar este post


Link para o post

Horários a saírem na véspera dos jogos?

Canal de televisão a transmitir 5 jogos em simultâneo?

1zyh4qo.png

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Os jogos entre os 3 são estes:

Famalicão 0 – 1 Vitória SC 

Vitória SC 1 – 2 Famalicão 

Famalicão 3p 2-2 (golos fora)

Vitória SC 3p 2-2 

 

Santa Clara 1 – 2 Famalicão 

Famalicão 1 – 0 Santa Clara  

Famalicão 6p 3-1 

 

Santa Clara 0 – 4 Vitória SC 

Vitória SC 1 – 0 Santa Clara 

Vitória 6p 5-0 

 

Sendo assim, o Vitória SC tira partido de um jogo em que goleia e o Santa Clara falhou um penalti, aproveitando um jogo do Famalicão que, com o Santa Clara com menos um, só consegue ganhar pela margem mínima e em que viu um outro golo ser anulado. Ah, e o Vitória SC x Santa Clara teve outro golo anulado, desta feita a favor dos insulares. (e, pelas contas do campeonato, ainda bem, senão Belenenses SAD e Gil Vicente entravam de forma direta nas contas para baralhar ainda mais).

Edit: Reportagem agora da RTP1, só Vitória SC, Santa Clara e Famalicão lutam para o 6º lugar, sendo que os últimos precisam de uma conjugação de resultados (não disseram quais). Moreirense mesmo com 43, pelos vistos, fica out.

Curiosidade, Moreirense 1x0 Santa Clara, Santa Clara 0x0 Moreirense, Moreirense 2x2 Vitória SC, Vitória SC 2x0 Moreirense. 

 

 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem no canal 11 disseram que há 81 possibilidades diferentes para as equipas que descem 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora mais uma engraçada, Seferovic e Pote empatados na luta pela Bola de Prata mas Benfica e Sporting jogam em horas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Já agora mais uma engraçada, Seferovic e Pote empatados na luta pela Bola de Prata mas Benfica e Sporting jogam em horas diferentes.

Isso, parece-me, que já é picuinhice a mais. Não altera em nada a classificação, e este é o único critério para os jogos na última jornada serem à mesma hora.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Já agora mais uma engraçada, Seferovic e Pote empatados na luta pela Bola de Prata mas Benfica e Sporting jogam em horas diferentes.

Relaxa que o Mister da Tática é capaz de não colocar o suíço no onze. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 7 minutos:

Relaxa que o Mister da Tática é capaz de não colocar o suíço no onze. 

Poderia ser verdade não fosse o facto de o ter dito que o ia fazer (colocar no onze) na conferência de antevisão 🙂 

E até falou naquilo que o Lebo está a falar, dizendo que o Pote tinha vantagem porque quando jogar já sabe quantos o Sef marcou ou se marcou. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Poderia ser verdade não fosse o facto de o ter dito que o ia fazer na conferência de antevisão 🙂 

E até falou naquilo que o Lebo está a falar, dizendo que o Pote tinha vantagem porque quando jogar já sabe quantos o Sef marcou ou se marcou. 

Não acompanhei a conferência de imprensa pré-jogo 😅 

Sinceramente, ao não jogar, seria uma má jogada de marketing para o vender no mercado. Ao menos que fosse como melhor marcador mas de forma isolada. 

Compartilhar este post


Link para o post

Seferovic vai jogar ou será poupado para a Taça de Portugal? "Não vou abdicar do Seferovic. Se até lá tudo correr normalmente, ele vai jogar. O mais importante são os objetivos coletivos, não os individuais. Mas tendo em conta que neste jogo podemos também incluir o objetivo individual, que é tentar ajudar o Seferovic a ser o melhor marcador do campeonato, vamos fazê-lo."

Jesus confirma que Seferovic vai jogar para tentar ser o melhor marcador da Liga NOS (ojogo.pt)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

6' de jogo e já 1-1 no Tondela vs Paços.

Premier Liga.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tondela que folgou ontem. Isto de marcar os jogos em cima do joelho.

2-3, Hélder Ferreira, com ele a festejar já no banco de suplentes (foi ao VAR o golo e enquanto esperavam decisão, o Paços fez sub)

 

Edit:

@Descartes, o 11 confirmou a necessidade do Belenenses SAD para o Famalicão chegar ao 6o. 

Portanto, o Vitória Sport Club só necessita de fazer igual ou melhor ao Santa Clara. 

 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

187774991_4383885314968528_4615529250364

O Devenish deve ser familiar do Jesualdo pkp.

epa, em defesa dele, não tem mais nenhum.

o Gomez é pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post

passou agora uma entrevista ao presidente do Santa Clara na Sportv+. 

sim senhor, muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

passou agora uma entrevista ao presidente do Santa Clara na Sportv+. 

sim senhor, muito bem.

Também gostei. Muita pinta e é um bom garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 22 minutos:

epa, em defesa dele, não tem mais nenhum.

o Gomez é pior ainda.

E é obrigado a jogar com os 3 centrais? Que se fie na virgem do empate...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E é obrigado a jogar com os 3 centrais? Que se fie na virgem do empate...

mudar no último jogo é (mais) arriscado.

eu não concordo com os 3 centrais, pelo menos sendo estes que temos, mas mudar no último jogo parece que ia ser pior.

o Braga a poupar os jogadores quase todos, que bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...