Hidden Publicado 19 Maio 2021 O Rio Ave está lixado. Podia era acabar assim, Farense a ir ao play-off. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Maio 2021 De quase terem eliminado o Milan na Liga Europa a poder descer de divisão este ano, que época ruinosa para aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2021 Rio Ave Europeu que, por uma bola ao poste, quase eliminou o AC Milan. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Maio 2021 Quem contrata o Guardiola da Primark não merece muito mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2021 (editado) Citação de vidz, há 2 minutos: Quem contrata o Guardiola da Primark não merece muito mais. Spalletti... Editado 19 Maio 2021 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Maio 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Spalletti... LOL por que raio escrevi Guardiola Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2021 Malta do Boavista, já têm o dedo do meio aquecido para mostrar ao Spalleti? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Malta do Boavista, já têm o dedo do meio aquecido para mostrar ao Spalleti? A única coisa que a malta do Boavista tem aquecida neste momento é a fralda. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2021 As idas à Europa para estas equipas às vezes dá mal resultado, lembro-me que o Santa Clara também desceu num ano que foi à Intertoto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2021 Desculpem, mas se o Rio Ave não consegue ganhar a este Nacional (que ainda por cima já está condenado ao último lugar) no último jogo então merece descer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 Só não gostava que o Rio Ave descesse porque me parece ser um clube cumpridor em termos de salários e assim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2021 Golo de Santa Clara. Neste momento desce o Farense. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2021 sempre o mesmo gajo ahahahah que triste Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2021 Citação de Erwin, há 48 minutos: mudar no último jogo é (mais) arriscado. eu não concordo com os 3 centrais, pelo menos sendo estes que temos, mas mudar no último jogo parece que ia ser pior. o Braga a poupar os jogadores quase todos, que bom. Arriscado é ele estar em campo, uma merd@ ele e quem o mete. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 19 Maio 2021 Estou farto deste cepo. É que há gajos que falham mas tem alguma qualidade (Porozo é um bicho). Mas este? Uma época inteira com ele a titular. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2021 (editado) Faz m*rda atrás de m*rda, chega ao jogo decisivo mete o gajo na mesma. Está ai a paga, que o tire ao intervalo e meta um avançado. E que no fim do jogo aconteça o que acontecer que se metam os dois a monte. Ridículo isto, equipa toda atrás. Editado 19 Maio 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2021 Citação de Kaz, há 11 minutos: As idas à Europa para estas equipas às vezes dá mal resultado, lembro-me que o Santa Clara também desceu num ano que foi à Intertoto. Desceu porque venderam a equipa toda em janeiro, depois tiveram ordenados em atraso, etc. As carcaças que afundaram o clube, concorreram e perderam ontem as eleições. Compartilhar este post Link para o post