Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, Agora:

Angel fora.

tudo a correr bem.

 

Vocês não descem nem sequer vão a playoff, vão ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 29 minutos:

Quem contrata o Guardiola da Primark não merece muito mais.

Dizer isso é um absurdo tendo em conta a época que ele tinha feito lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Dizer isso é um absurdo tendo em conta a época que ele tinha feito lá.

E desde que saiu de lá? Não conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

E desde que saiu de lá? Não conta?

Claro que conta para a carreira dele mas de resto é absolutamente normal um clube ir buscar alguém que conhece bem e que lhes deu dos melhores resultados de sempre, há relativamente pouco tempo. É um regresso perfeitamente natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

O Farense já não se safa. 

Ainda acredito no bis do GAULD.

Compartilhar este post


Link para o post

Santa Clara :venia:

para o ano vamos lá ver o Tottenham jogar

Compartilhar este post


Link para o post

O Farense teria sempre a missão mais complicada pelo que este resultado é natural. O Rio Ave é que não podia, de todo, com o talento individual, andar nestas lutas. E se apanham pela frente o Vizela no playoff é bom que mudem alguma pois jogam mil vezes mais que isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguir descer o Rio Ave é grave. Nunca mais apanha um projeto de primeira este treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

Vocês não descem nem sequer vão a playoff, vão ver...

É cedo para dizer isso, o jogo na madeira está 3-15 em remates para o Rio Ave, o Nacional marcou no único remate que fez à baliza, se o Rio Ave marca o empate o segundo aparece de seguida.

Compartilhar este post


Link para o post

RIP Farense

Mas gosto do Açores a estrear a Liga Conferência.

4-0 que amasso

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...