Axadrezado Publicado 19 Maio 2021 6 MINUTOS f*da-SE NEM VEJO NOVELA E AINDA MORRO DE CORAÇÃO! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2021 Boavista krl!!! Parabens aos Boavisteiros. E ainda acabam em 13! Citação de Axadrezado, há 1 minuto: 6 MINUTOS f*da-SE NEM VEJO NOVELA E AINDA MORRO DE CORAÇÃO! Calma. Vão continuar onde devem sempre estar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: 6 MINUTOS f*da-SE NEM VEJO NOVELA E AINDA MORRO DE CORAÇÃO! Festa é Festa Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2021 O Santa Clara tirando os 4 primeiros foi a única equipa a acabar com goal-average positivo, temporada fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2021 Parabéns malta das camisolas esquisitas! Vemo-nos no Bessa na próxima época! 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 E um dos patinhos feios do forum volta a colocar uma equipa na europa. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2021 O feito do Santa Clara é absolutamente notável 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2021 Que sofrimento pkp. Só me fazes sofrer mas amo-te tanto crl !! RAMI E YUSUPHA ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2021 crl!!! ainda estou a tremer. perdi anos de vida 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 O Rami a chorar, f*da-se. De celebrar a vitória num Campeonato do Mundo para celebrar a permanência no Tugão às 22h de uma quarta-feira em Barcelos. Muito bom. 33 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Maio 2021 Respeito enorme pelo Rami, um gajo com o passado que tem e estar ali emocionado é porque é um bom profissional. 7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2021 Ver um campeão do Mundo a chorar por este clube ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2021 Mas o Boavista vai ter que ir atrás doutro treinador, isto com o Jesualdo não vai dar, parece. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Citação de Kaz, há 1 minuto: Mas o Boavista vai ter que ir atrás doutro treinador, isto com o Jesualdo não vai dar, parece. O principal problema é a defesa, também porque excepto o Rami, os restantes são jovens e numa época com a pressão que tiveram sempre, nunca se tornou segura. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Maio 2021 Muito merecido o apuramento do Santa Clara. Pena pelo Farense, gostava de os ver jogar mas faltou-lhes alguma ratice para irem ganhando mais pontos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Respeito enorme pelo Rami, um gajo com o passado que tem e estar ali emocionado é porque é um bom profissional. é muito isto. pena que ele tenha sofrido tanto no início da época, mas esta defesa sem ele é atriz. Citação de Kaz, há 2 minutos: Mas o Boavista vai ter que ir atrás doutro treinador, isto com o Jesualdo não vai dar, parece. o problema é, maioritariamente, o plantel. tanto que o Jesualdo sempre jogou em 433 e aqui não o fez. aliás, sempre que o fez deu a volta, o que não deixa de ser irónico 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2021 Cheira-me que o Rio Ave arruma no playoff. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Maio 2021 Agora é Rio Ave - Arouca e fica o Rio Ave. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2021 o Jesualdo está a dar a entender que vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2021 Parabéns @Axadrezado @Erwin @BFC=Trincos_Everywhere ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Citação de Erwin, Agora: o Jesualdo está a dar a entender que vai embora. Já não tem idade para este sofrimento 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2021 Não sei por que raio andaram aí tão tremidos, vocês acabaram o campeonato em 12o lugar, carai. Tranquilo como o esquilo. Compartilhar este post Link para o post