O Pastel Publicado 25 Maio 2021 Citação de Shark, Em 21/05/2021 at 16:20: Vieram me com uma conversa hoje sobre a possível descida de duas equipas da 1a liga por problemas de certidões e essas m*rda. Duvido que haja coragem para voltar a fazer esta m*rda mas veremos Segundo a capa da Bola, o Cova da Piedade não se inscreveu na 2.a Liga. Não encontrei a notícia no site. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2021 Citação de O Pastel, há 8 horas: Segundo a capa da Bola, o Cova da Piedade não se inscreveu na 2.a Liga. Não encontrei a notícia no site. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/891561 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2021 https://tvi24.iol.pt/cova-piedade/inscricao/ii-liga-cova-da-piedade-inscreveu-se-depois-do-prazo Inscreveram-se depois do prazo. Dizem que acreditam que a candidatura será aceite, tendo de pagar uma multa pelo atraso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2021 Eles entretanto confirmaram que a enviaram no sabádo mas só deu entrada na segunda porque a Liga não trabalha ao fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2021 Liga 2020/21: As 34 defesas da jornada - YouTube O Dénis é um bocado frangueiro, mas fartou-se de fazer grandes defesas também. Ganhou 6 vezes o prémio de defesa da jornada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2021 Citação de O Pastel, há 10 horas: Segundo a capa da Bola, o Cova da Piedade não se inscreveu na 2.a Liga. Não encontrei a notícia no site. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2021 Citação de Simeone, há 2 horas: Liga 2020/21: As 34 defesas da jornada - YouTube O Dénis é um bocado frangueiro, mas fartou-se de fazer grandes defesas também. Ganhou 6 vezes o prémio de defesa da jornada. A do Pasinato contra o Porto, a do Adan contra o Farense e a do Denis contra o Belenenses são as melhores para mim. E a do Marchesin contra o Paços também é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2021 A defesa do Adán em Braga foi não só a defesa dessa jornada como, para mim, a defesa do campeonato. O Sporting estava a jogar em Braga com menos um, a segurar o resultado em esforço. O Adán defendeu um golo cantado que provavelmente daria a vitória ao Braga. O Sporting acabaria por marcar e vencer o jogo. Estou plenamente convencido que o impacto psicológico de ver o Sporting vencer aquele jogo, naquelas condições, quebrou a crença do Porto no título e, tivesse o Sporting perdido em Braga, o Porto teria fuzilado o Moreirense em vez de lá empatar e ficaria a apenas um ponto. Esse jogo, e especificamente essa defesa do Adán, poderão ter sido o momento decisivo da época. Aliás, no final desse jogo até eu, eterno pessimista, comecei a sentir que o título já não escapava. 6 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 14 horas: A defesa do Adán em Braga foi não só a defesa dessa jornada como, para mim, a defesa do campeonato. O Sporting estava a jogar em Braga com menos um, a segurar o resultado em esforço. O Adán defendeu um golo cantado que provavelmente daria a vitória ao Braga. O Sporting acabaria por marcar e vencer o jogo. Estou plenamente convencido que o impacto psicológico de ver o Sporting vencer aquele jogo, naquelas condições, quebrou a crença do Porto no título e, tivesse o Sporting perdido em Braga, o Porto teria fuzilado o Moreirense em vez de lá empatar e ficaria a apenas um ponto. Esse jogo, e especificamente essa defesa do Adán, poderão ter sido o momento decisivo da época. Aliás, no final desse jogo até eu, eterno pessimista, comecei a sentir que o título já não escapava. O próprio Paulinho explicou isso, ontem, no ADN de Leão. Diz ele que a equipa não sentiu que estava feito e que podiam relaxar, mas sentiram que dificilmente alguém iria pará-los até à conquista matemática do título. Ele apresentou isto como justificação, não à importância da defesa do Adán, mas à pergunta de qual teria sido o golo mais importante do campeonato. E concordo contigo. Braga seria o sítio lógico onde podíamos empatar e até mesmo perder. Com a expulsão, sentiu-se ainda mais isso e que a derrota era quase inevitável. O golo surgiu e isso moraliza muito quem vai à frente e "mata" quem vai atrás. Nós sabemos isso depois de 2016, no golo do Jonas, no Bessa, no último minuto e o jogo na Madeira, em que o Renato Sanches é expulso na 1ª parte, com 0-0, e o Benfica ainda vai ganhar o jogo. Nessa altura, também senti que já não íamos lá e a diferença era só 2 pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Maio 2021 Onde é que vocês costumam ver os jogos? Queria ver o Rio Ave logo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2021 Citação de trz, há 3 minutos: Onde é que vocês costumam ver os jogos? Queria ver o Rio Ave logo 😞 supostamente dará aqui https://arenavision.site 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2021 Não gosto do Arouca, mas por outro lado o Centro está a precisar de mais equipas. Só para dar uma ideia da situação até agora... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2021 Nem há espaço pra meter a malta no distrito de Braga. Então se juntarem com o mapa da 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Maio 2021 Portugal interior é que é complicado ter equipas na primeira divisão. Depois do Campomaiorense acho que não passou mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2021 Citação de Kaz, há 1 minuto: Portugal interior é que é complicado ter equipas na primeira divisão. Depois do Campomaiorense acho que não passou mais nenhuma. Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Maio 2021 O Rio Ave não joga a ponta de um crl. Balizas não é com eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2021 O Miguel Cardoso deveria ser proibido de treinar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Maio 2021 A minha stream foi co crl 😞 ninguém me arranja alguma? Já não existe o reddit soccer? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Maio 2021 Cheira-me que o Pité rasgou. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2021 Em bem disse O Miguel Cardoso é uma aberração E este plantel do Rio Ave fazia top-10 sem problemas Compartilhar este post Link para o post