Hawkeye Publicado 31 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Deixa adivinhar, deu-te cabo de uma aposta? 🤣 É Vizelense o shor Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Outubro 2021 Pobre Vizela. Está a dar-me Farense vibes... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Hawkeye, há 1 hora: É Vizelense o shor Solero Não sabia. Por acaso até curto o Vizela. Melhores dias virão. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2021 O Famalicão a ganhar no Bessa 2-0 aos 20 min Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Novembro 2021 isto é um conjunto de amigos que se junta ao fim de semana para gozar com uns milhares de pessoas que vão ali ver aquilo. para isto mais valia jogarem vestidos de palhaços. era mais ajustado à realidade e não vestiam a camisola do Boavista que ali poucos merecem ter a oportunidade de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2021 Hoje não me apeteceu ir para o Bessa ás 21:15 para apanhar frio e ver um conjunto de nabos em campo, os jogadores do Boavista também não. Mas isto não é só culpa de quem está em campo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Novembro 2021 Citação de bug, Agora: Cheira a chicotada. só se for do treinador ao Boavista. 😁 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2021 Ui, mais meia hora com o Boavista a jogar com 10. Se o Famalicão quiser apertar um bocadinho, podemos ter aqui uma coisa feia. Levar duas goleadas seguidas. O João Pedro Sousa fica em maus lençóis. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2021 Não está fácil para os amigos boavisteiros. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Novembro 2021 Ainda vamos ter que chamar o Petit Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Ion Timofte, há 2 minutos: Ainda vamos ter que chamar o Petit Calma, isso é só em alerta vermelho e nunca antes da jornada 29. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Novembro 2021 Ivo Vieira masterclass. De onde saiu aquele Brasão? Parece muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2021 Os jogadores do Boavista a cagar mesmo para aquilo, cada abordagem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2021 2-5 ainda dá. O Illori saiu por lesão ou porque é mesmo cepo e estava a enterrar? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2021 Na próxima reunião é voltar a ouvir umas mentiras e pedir para o Murta se recandidatar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Os jogadores do Boavista a cagar mesmo para aquilo, cada abordagem. mas...mas... "está tudo em dia" 🙄🙄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2021 Isto se não é propositado parece... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Novembro 2021 Resultado ingrato para o Moreirense. 2-1 grande golo. Ainda mexe. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Pior exibição da época, resultado injusto. Salvou-se o Handel, uma delicia ver jogar. Editado 7 Novembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2021 O Vitória não gosta de ter vitórias tranquilas, tem de haver sempre um bocado de sofrimento. O Moreirense teve muito bem na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Novembro 2021 Nakagod! Já tem mais golos no campeonato que o Messi. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2021 O espanhol de Tondela está a trucidar o espanhol do Funchal. Tondela 3-0 Marítimo ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post