Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Caros Boavisteiros,

Fizeram algum acordo secreto com a Liga para jogarem sempre Segunda às 21h?

Cordialmente,

Taribo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Caros Boavisteiros,

Fizeram algum acordo secreto com a Liga para jogarem sempre Segunda às 21h?

Cordialmente,

Taribo

Há anos que me lembro de ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Caros Boavisteiros,

Fizeram algum acordo secreto com a Liga para jogarem sempre Segunda às 21h?

Cordialmente,

Taribo

 

Efeitos de terem um estádio moderno, acontecia o mesmo à Académica.

Por outro lado, o Sporting este ano joga sempre à noite. O mais cedo que nos calhou foi às 19h e foi a um dia útil, de resto é sempre das 20h15 ou 20h30 em diante, e muitas das vezes com o Porto a jogar no mesmo dia às 18h.

E na próxima jornada ainda é pior, é às 21h15. Não percebo, deve ter sido feito algum sorteio e saiu-nos a fava...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Efeitos de terem um estádio moderno, acontecia o mesmo à Académica.

Por outro lado, o Sporting este ano joga sempre à noite. O mais cedo que nos calhou foi às 19h e foi a um dia útil, de resto é sempre das 20h15 ou 20h30 em diante, e muitas das vezes com o Porto a jogar no mesmo dia às 18h.

E na próxima jornada ainda é pior, é às 21h15. Não percebo, deve ter sido feito algum sorteio e saiu-nos a fava...

É pedido do Amorim, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Efeitos de terem um estádio moderno, acontecia o mesmo à Académica.

Por outro lado, o Sporting este ano joga sempre à noite. O mais cedo que nos calhou foi às 19h e foi a um dia útil, de resto é sempre das 20h15 ou 20h30 em diante, e muitas das vezes com o Porto a jogar no mesmo dia às 18h.

E na próxima jornada ainda é pior, é às 21h15. Não percebo, deve ter sido feito algum sorteio e saiu-nos a fava...

Exacto, o Porto parece que joga sempre às 18h este ano. Por isso é que o Manafá passou de indiscutível para a bancada, agora já percebo. O Conceição bem dizia que ele adormecia com o calor. Aquele sol de fim de tarde faz mal ao rapaz.

Será que com o inverno à porta vai regressar ao 11? m*rda, não quero pensar nisso!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A expressão 'tanque de guerra' para os médios deve ter vindo para ficar. No jogo do Sporting foi o Pedro Henriques para o Matheus Nunes, hoje no jogo do Braga (Hugo Almeida?) usou a mesma expressão para o Castro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Matheus já teve ali uma saída à pato... Sorte para ele que virou 2 colegas de equipa que atrapalharam o jogador do Gil. 

Grande defesa agora no entanto, após um passe espectacular do Fujimoto para o Hackaman que meteu no Murilo(?)

Edit: Lino afinal 

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O GIl está longe de merecer estar a perder. 

Mesmo. 

Não tenho visto muitos jogos do Braga mas já com o Sporting fiquei com essa ideia de que começa muito forte os jogos mas morre cedo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não é de hoje mas adoro este Fujimoto. Não percebo muito bem a substituição a não ser que por problemas fisicos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 18 minutos:

Imagem do post

já não chegava a defesa ser uma manta de retalhos, deixa também meter o pior médio da equipa e um avançado que já se viu que (ainda) não dá para isto.

 

que mostrem que estou enganado, mas 0 confiante com esse 11.

Compartilhar este post


Link para o post

Gerard e Murta falaram agora na Sportv+

Resumo de uns 4 minutos de conversa na Sporttv:
Já não foi a primeira vez que tenta fazer o negócio com o Boavista.
Uma liga muito competitiva e com muito talento. Escolheu o Boavista por ser um clube com um historial, um estádio magnífico e grandes adeptos.
Tem a ambição de por o Boavista na europa, 2/3 anos. Fazer investimentos, como fizeram no campo de treinos, para dar condições aos jovens, porque o clube pode trazer jogadores, mas também tem de viver da formação.
Se está preparado para trazer o Boavistão de volta? Sim, mas um boavistão diferente adaptado a 2021/2022.
Que garantias dá aos adeptos? Já investiu 15M€ e que vai continuar a trabalhar, mas que tem que ser inteligente. Não pode ser uma subida rápida para descer rápido. Crescimento sólido.
Garante o Murta porque é uma pessoa que o está a ajudar e tem o pulso do que se passa no Boavista. Nunca houve hipótese de ser outra pessoa.

Depois falou o Murta. Disse que era um casamento perfeito.
Disse que querem um Boavista europeu com um crescimento com uma base.
Não tem existido queixas de salários, tem é havido notícias vindas dos empresários. São pedrinhas que chutão para o lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 12 minutos:

Gerard e Murta falaram agora na Sportv+

Resumo de uns 4 minutos de conversa na Sporttv:
Já não foi a primeira vez que tenta fazer o negócio com o Boavista.
Uma liga muito competitiva e com muito talento. Escolheu o Boavista por ser um clube com um historial, um estádio magnífico e grandes adeptos.
Tem a ambição de por o Boavista na europa, 2/3 anos. Fazer investimentos, como fizeram no campo de treinos, para dar condições aos jovens, porque o clube pode trazer jogadores, mas também tem de viver da formação.
Se está preparado para trazer o Boavistão de volta? Sim, mas um boavistão diferente adaptado a 2021/2022.
Que garantias dá aos adeptos? Já investiu 15M€ e que vai continuar a trabalhar, mas que tem que ser inteligente. Não pode ser uma subida rápida para descer rápido. Crescimento sólido.
Garante o Murta porque é uma pessoa que o está a ajudar e tem o pulso do que se passa no Boavista. Nunca houve hipótese de ser outra pessoa.

Depois falou o Murta. Disse que era um casamento perfeito.
Disse que querem um Boavista europeu com um crescimento com uma base.
Não tem existido queixas de salários, tem é havido notícias vindas dos empresários. São pedrinhas que chutão para o lado.

Boas notícias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 12 minutos:

Gerard e Murta falaram agora na Sportv+

Resumo de uns 4 minutos de conversa na Sporttv:
Já não foi a primeira vez que tenta fazer o negócio com o Boavista.
Uma liga muito competitiva e com muito talento. Escolheu o Boavista por ser um clube com um historial, um estádio magnífico e grandes adeptos.
Tem a ambição de por o Boavista na europa, 2/3 anos. Fazer investimentos, como fizeram no campo de treinos, para dar condições aos jovens, porque o clube pode trazer jogadores, mas também tem de viver da formação.
Se está preparado para trazer o Boavistão de volta? Sim, mas um boavistão diferente adaptado a 2021/2022.
Que garantias dá aos adeptos? Já investiu 15M€ e que vai continuar a trabalhar, mas que tem que ser inteligente. Não pode ser uma subida rápida para descer rápido. Crescimento sólido.
Garante o Murta porque é uma pessoa que o está a ajudar e tem o pulso do que se passa no Boavista. Nunca houve hipótese de ser outra pessoa.

Depois falou o Murta. Disse que era um casamento perfeito.
Disse que querem um Boavista europeu com um crescimento com uma base.
Não tem existido queixas de salários, tem é havido notícias vindas dos empresários. São pedrinhas que chutão para o lado.

é tipo as mulheres: "demoro 5 mins"

5 min depois "oh, não era para levares os 5 min à letra"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 16 minutos:

Gerard e Murta falaram agora na Sportv+

Resumo de uns 4 minutos de conversa na Sporttv:
Já não foi a primeira vez que tenta fazer o negócio com o Boavista.
Uma liga muito competitiva e com muito talento. Escolheu o Boavista por ser um clube com um historial, um estádio magnífico e grandes adeptos.
Tem a ambição de por o Boavista na europa, 2/3 anos. Fazer investimentos, como fizeram no campo de treinos, para dar condições aos jovens, porque o clube pode trazer jogadores, mas também tem de viver da formação.
Se está preparado para trazer o Boavistão de volta? Sim, mas um boavistão diferente adaptado a 2021/2022.
Que garantias dá aos adeptos? Já investiu 15M€ e que vai continuar a trabalhar, mas que tem que ser inteligente. Não pode ser uma subida rápida para descer rápido. Crescimento sólido.
Garante o Murta porque é uma pessoa que o está a ajudar e tem o pulso do que se passa no Boavista. Nunca houve hipótese de ser outra pessoa.

Depois falou o Murta. Disse que era um casamento perfeito.
Disse que querem um Boavista europeu com um crescimento com uma base.
Não tem existido queixas de salários, tem é havido notícias vindas dos empresários. São pedrinhas que chutão para o lado.

Saudades Murta, se não for este ano é para o ano! 

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo a insistência de algumas equipas em jogar com 2 médios só. Não é para toda as equipas mas parece que virou a tática da moda e que todos têm de a usar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 20 horas:

Dizer apenas que, num futebol onde é regra termos equipas a jogar pior que sei lá o quê e/ou de forma mais feia que o Frankenstein, este Estoril (e o Vizela já agora, em menor escala) é uma verdadeira lufada de ar fresco. Talento individual (sobretudo do meio-campo para a frente) assente num colectivo que quer ter uma atitude positiva para com o jogo. Sem exageros, sem extremismos. Apenas uma equipa com o bom-senso de manter o equilíbrio quando deve e tem de o fazer, mas que tem a clara intenção de jogar o jogo pelo jogo e de entrar em campo para jogar o seu futebol, atacar a baliza adversária e vencer dessa forma.

Isto parece tão simples, e para a maioria é algo que é quase utópico.

Se eu fosse estorilista já estava a tremer de medo... Elogios desses no CMPT é como a história do "Belo 11" que depois costuma dar m*rda...

Compartilhar este post


Link para o post

Isto parece um jogo da taça.

Uma equipa fraquinha de nome estranho e o Boavista a aproveitar para meter mancos a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Não percebo a insistência de algumas equipas em jogar com 2 médios só. Não é para toda as equipas mas parece que virou a tática da moda e que todos têm de a usar. 

Só estamos a jogar com 1, o outro é um Make a Wish.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Só estamos a jogar com 1, o outro é um Make a Wish.

Os dois remates que fez... Nível distrital 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...