Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

epa... não.

é impossível o Reymao ser titular na primeira liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Muito forte as hospedeiras do Bessa.

há uns anos eram escolhidas a dedo 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

há uns anos eram escolhidas a dedo 😂

Braga e Guimarães são. Um gajo até fica tolo dos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Isto ou dá golo do Carraça, ou Yusupha entra e marca.

A melhor decisão da carreira do Carraça foi ir para o Belenenses. Finalmente, está numa equipa em que é, o que ele sempre achou que é: um dos 2 ou 3 melhores jogadores do plantel

Compartilhar este post


Link para o post

Se for no Yusupha não é falta.

Contra esta equipa foi uma derrota este resultado.
Muito mal na saída do Gorré o JPS.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é derrota, a equipa mais fraca que veio á Bessa desde que me lembro e foi bem inofensiva na frente. Coloca o lateral direito mais ofensivo a central e o lateral direito que melhor defende na posição de origem. Mete o Reymão a titular em vez do Seba. Tira o Gorré em vez do Morais. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 37 minutos:

o Cannon parece que faz sempre tudo em esforço.

Estou bastante surpreendido na negativa com ele desde que cá veio, esperava muito mais. Parece-me é que ainda não está a 100% e que a lesão que tem é bastante limitativa. Com jeito, é daqueles que ganhou caruncho.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já nem sei se foi o Ivo que fez daquela equipa do Vitória uma grande equipa ou foi aquela equipa a fazer parecer do Ivo um grande treinador. Uma brincadeira, mas depois daquele Vitória que praticava bom futebol (e o Moreirense talvez), o Ivo não fez mais nada de jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vizela a sofrer o empate nos últimos segundos. Segundo jogo consecutivo a perder pontos nos últimos momentos, não deve ser fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

p*ta que pariu. 

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

O Kiko Bondoso ser suplente daquele Moreira é algo que me ultrapassa.

O Nuno é muito bom, em condições normais jogam um de cada lado. O Kiko tem tido problemas físicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, Agora:

p*ta que pariu. 

Deixa adivinhar, deu-te cabo de uma aposta? 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

p*ta que pariu. 

O Nuno é muito bom, em condições normais jogam um de cada lado. O Kiko tem tido problemas físicos. 

Ainda não vi nada no rapaz exceto boa vontade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...