JohnyM Publicado 2 Outubro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Quem é que falou em culpa?... No cenário ideal de reformulação da arbitragem como imaginamos acontecesse, era só uma questão de tempo até todos caírem nos eixos. Tudo tem uma fase de transição. Também é verdade que esta conversa foi de falarmos das faltas excessivas para algo completamente diferente. O meu argumento na altura foi que a arbitragem portuguesa contribui para esse comportamento anti-desportivo em jogo jogado por ter um critério prejudicial para a fluídez de jogo. Se calhar tenho de simplificar ainda mais o discurso. Não é uma questão de culpas ou identificar as razões de porque é que isso acontece, é perceber que nada muda sem começar pela arbitragem. Isto é assim tão negativo? Isso de impedir jogadores de terem determinados comportamentos acontece como?... Sanções. Não é rocket science. Portanto a tua solução é punir para se mudar comportamentos com os árbitros a serem ditadores e irem para os jogos com o livro das leis debaixo do braço e achas que isso seria mais fácil do que os jogadores começarem a fazer mais aquilo que são pagos (jogar futebol) e envolverem-se em menos conflitos/confusões/caldeiradas? Eu não concordo mas também nem todos podemos ter as mesmas visões do jogo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Outubro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Portanto a tua solução é punir para se mudar comportamentos com os árbitros a serem ditadores e irem para os jogos com o livro das leis debaixo do braço e achas que isso seria mais fácil do que os jogadores começarem a fazer mais aquilo que são pagos (jogar futebol) e envolverem-se em menos conflitos/confusões/caldeiradas? Eu não concordo mas também nem todos podemos ter as mesmas visões do jogo Eu acho que é mais realista mudar a estrutura e aplicação das regras que condiciona o comportamento dos jogadores, e basta olhar para a Inglaterra ou Alemanha, do que mudar a natureza humana sem apresentar uma única medida realista...sim acho isso. Na boa, eu entendi o teu texto mais como rant, eu também os tenho e são semelhantes a esse ponto de vista. Um abraço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2021 Como é que não marca penalty? Nós já não jogamos nada, mas assim ainda ficam pior as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2021 Yan Couto masterclass a dar os primeiros passos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Outubro 2021 Para quem o deu o Godinho como exemplo devia ver este jogo para as faltinhas absolutamente ridículas e que aleguem que os jogadores correm atrás dele. Isto é só ele mesmo. Preguiça para discernir os lances. Tudo é falta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2021 ca p*ta de tiro do yusupha! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Outubro 2021 Não vi que a stream faleceu fds! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Não vi que a stream faleceu fds! https://streamja.com/59V9q 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://streamja.com/59V9q The going never stops !!! Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Outubro 2021 (editado) 2a parte completamente amassados. Sem pulmões de tanto correr atrás da bola. Foi um chouriço que dá um ponto. Djaló não é jogador de futebol. Entre Abascal, Ilori, Javi e Porozo, precisamos de 3 disponíveis para este esquema. Que me lembre só ek um jogo é que isso aconteceu. Editado 3 Outubro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Outubro 2021 Golo do Yusupha, Vídeo do Menino! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 10 minutos: https://streamja.com/59V9q Meus Deus aqueles centrais do Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Outubro 2021 O Braga já está a 7 pontos do Sporting e Porto à 8ª jornada e ainda só jogou com o Sporting. O Salvador deve estar contente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Outubro 2021 A defesa do Braga nos 2 golos acho que nem nos distritais se vê. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2021 O Braga a ganhar 2-1 aos 88 minutos e não só abre uma buracada gigantesca na zona central da sua defesa, como vão os quatro defesas atrás dele e deixam os outros dois avançados do Boavista sozinhos. Tudo bem que depois o golo do Yusupha é daqueles que deve entrar um em cinquenta, ele rematou completamente desenquadrado e desengonçado. Já o Galeno há de ter créditos infinitos para jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Outubro 2021 Apostas para quando o Carvalhal vai embora? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Outubro 2021 Algo me diz que o Carvalhal está a um tirinho de ir de vela. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2021 https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/carlos-carvalhal-vou-fazer-dois-excelentes-anos-no-braga-e-volto-para-a-premier-league Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 10 horas: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/carlos-carvalhal-vou-fazer-dois-excelentes-anos-no-braga-e-volto-para-a-premier-league Quando é que começam esses 2 anos ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2021 Bem, ele ganhou a Taça na época passada, não me parece uma ocorrência normal para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Outubro 2021 (editado) Revendo a jogada...os laterais é que tentam limpar a borrada dos centrais tentando cortar caminho ao Gorré. E os centrais voltam para a sua posição de origem em vez de compensar os flancos. Dois nabos. Editado 4 Outubro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Outubro 2021 essa "organização", nem nos distritais mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Outubro 2021 https://i.gyazo.com/0916675246de9954feff2c2d84a747df.mp4 O Francisco Moura teve um comportamento mau. Deveria estar na linha e não ao homem. O Tormena dá uma paragem cerebral, está na sua referencia depois perde completamente a noção para onde vai, deixa escapar a referência, abre janela dentro e ainda mete-se a girar apoios. Digamos que o Braga de Carvalhal a defender nunca foi o seu forte, mas neste golo existe tantas más decisões individuais. E claro, depois o Yusupha foi marcar um golaço. Compartilhar este post Link para o post