AdrianoGomes Publicado 16 Janeiro 2022 De onde estava tinha ficado com a ideia que a bola ainda tocou no pé de apoio depois do Vitor Carvalho cortar. Mas nas imagens não me parece que isso aconteceu nem e nem sei se é motivo para anular. Penso que o Gil acaba por sair beneficiado deste jogo. Gostava que alguém do Boavista explica-se porquê que os adeptos visitantes têm que ficar num cantinho enjaulados quando a bancada estava vazia. E também faz zero sentido as bolas de jogo desaparecerem de campo no ataque adversário aos 50 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de AdrianoGomes, há 50 minutos: De onde estava tinha ficado com a ideia que a bola ainda tocou no pé de apoio depois do Vitor Carvalho cortar. Mas nas imagens não me parece que isso aconteceu nem e nem sei se é motivo para anular. Penso que o Gil acaba por sair beneficiado deste jogo. Gostava que alguém do Boavista explica-se porquê que os adeptos visitantes têm que ficar num cantinho enjaulados quando a bancada estava vazia. E também faz zero sentido as bolas de jogo desaparecerem de campo no ataque adversário aos 50 minutos. tens toda a razão na última frase, foi o grande problema do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2022 O Santa Clara depois de estar a vencer 2-0 o Tondela em casa deixou-se empatar nos últimos 10 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de AdrianoGomes, há 5 horas: De onde estava tinha ficado com a ideia que a bola ainda tocou no pé de apoio depois do Vitor Carvalho cortar. Mas nas imagens não me parece que isso aconteceu nem e nem sei se é motivo para anular. Penso que o Gil acaba por sair beneficiado deste jogo. Gostava que alguém do Boavista explica-se porquê que os adeptos visitantes têm que ficar num cantinho enjaulados quando a bancada estava vazia. E também faz zero sentido as bolas de jogo desaparecerem de campo no ataque adversário aos 50 minutos. Não sou do Boavista, mas esclareço-te neste ponto... Os estádios são verificados de modo a serem certificados como 'utilizáveis' em casa época, um dos pontos em que os clubes têm de indicar é a área reservada aos adeptos visitantes, é reservada sempre um percentagem de ocupação do estádio para estes. Daí os adeptos visitantes terem ficado num cantinho enjaulados, é área reservada para esse efeito, em qualquer estádio é assim. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ed, há 32 minutos: Não sou do Boavista, mas esclareço-te neste ponto... Os estádios são verificados de modo a serem certificados como 'utilizáveis' em casa época, um dos pontos em que os clubes têm de indicar é a área reservada aos adeptos visitantes, é reservada sempre um percentagem de ocupação do estádio para estes. Daí os adeptos visitantes terem ficado num cantinho enjaulados, é área reservada para esse efeito, em qualquer estádio é assim. Sim, mas eu deduzo que esteja o topo todo destinado aos adeptos visitantes. A impressão que fiquei é que ficámos do lado que tinha sido colocado para o cartão do adepto no início da época. É que naquele sítio cabem 500 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2022 Liga garante que ″será intransigente quanto a adiamentos de jogos″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2022 Que parada do Samuel ao livre do Janvier. Do que vi na segunda parte dá ares de que o VSC podia ter feito mais na segunda parte e que o Pepa não mexeu bem na equipa até ao golo sofrido. Muitos regens no VSC no entanto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2022 Só tenho a dizer que não sei como é que o Pedrão do Portimonense joga a este nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2022 Fica aqui FIFA limita empréstimos de jogadores já a partir da próxima época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2022 Parece que o Vizela vai buscar o Osama Rashid. Bela contratação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Parece que o Vizela vai buscar o Osama Rashid. Bela contratação. A sério? O gajo é craque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2022 fdx boavistão. pelo menos 2 ja la podiam estar. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Janeiro 2022 Isto vai ser uma repetição dos jogos anteriores não vai? Esta perda do Ntep foi chocante. 3 golos cantados até agora...que nabice Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Janeiro 2022 eu não mereço sofrer assim. não fiz mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2022 A expulsão vai ser anulada por fdj. É a sorte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: A expulsão vai ser anulada por fdj. É a sorte. Espero que se confirme para não estragar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Se ele é expulso eu vou-me rir Não faz o.primeiro toque e no.segundo que é quase nada a bola já passou Editado 21 Janeiro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Janeiro 2022 Se não houvesse fora de jogo não marcava falta nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Se ele é expulso eu vou-me rir Não faz o.primeiro toque e no.segundo que é quase nada a bola já passou Era um injustiça do crl mas o VAR não iria reverter a decisão. Felizmente havia fdj. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Janeiro 2022 A bola não quer entrar... Ntep está mal no jogo, parece-me. Compartilhar este post Link para o post