Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Em 27/01/2022 at 23:47:

Estoril perdeu o gás?

perdeu pulmão com o covid...

Compartilhar este post


Link para o post

O Vizela já virou um 0-1 para 3-1.

Nem o Pepa vos salva.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

O Vizela já virou um 0-1 para 3-1.

Nem o Pepa vos salva.

Até parece que a equipa está a jogar muito bem. Tem sido um declinio e o Pepa também é responsável, processo ofensivo e defensivo é inexistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Até parece que a equipa está a jogar muito bem. Tem sido um declinio e o Pepa também é responsável, processo ofensivo e defensivo é inexistente.

A questão é essa. Todos os treinadores chegam aí e fracassam, se assim podemos dizer.

Acho a defesa muito permissiva, falta qualidade. Mas não justifica tudo.

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que ambiente brutal em Vizela. Dá gosto ver um clube extra grandes com este apoio. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe porque é que o Marcus Abraham nunca joga no Portimonense? Era tão craque no Feirense 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 36 minutos:

A questão é essa. Todos os treinadores chegam aí e fracassam, se assim podemos dizer.

Acho a defesa muito permissiva, falta qualidade. Mas não justifica tudo.

Visto de fora, achei que o Pedro Martins fez um trabalho sólido, mas o clube parece ser demasiado grande para se contentar com um quinto lugar sequer, quanto mais uma posição no meio da tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 37 minutos:

A questão é essa. Todos os treinadores chegam aí e fracassam, se assim podemos dizer.

Acho a defesa muito permissiva, falta qualidade. Mas não justifica tudo.

A vassourada tem de ser estrutural, como aconteceu no Sporting.

A mediocridade está instalada e não é a mudança do treinador que vai resolver isso.

Ou o clube acerta o rumo nas eleições de março, ou mais vale fechar portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Bom jogo daquele 8 do Moreirense

Era do Braga. Foi para lá no negócio do Loum para o Porto (estava cedido ao Moreirense antes de ir para o FCP)

Penalty para o Braga

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

A bola bate no peito antes de ressaltar no braço. Se mantiver a decisão é ridículo.

E não só, o braço onde toca é o braço de apoio no carrinho. Não entendo como mantém a decisão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

E não só, o braço onde toca é o braço de apoio no carrinho. Não entendo como mantém a decisão.

Eu já nem ia pegar nesse pormenor uma vez que é claro pelas imagens que a bola bate no peito e só depois vai ao braço, que como dizes  e bem é o apoio do corpo e está em posição normal. Não consigo compreender esta decisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

E não só, o braço onde toca é o braço de apoio no carrinho. Não entendo como mantém a decisão.

É diferente ser o braço de apoio no carrinho e deixar o braço todo esticado para trás a aumentar volumetria como foi este caso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

É diferente ser o braço de apoio no carrinho e deixar o braço todo esticado para trás a aumentar volumetria como foi este caso

Mas neste caso, a bola vem directa do peito, não tem implicação ? Isso não tinha mudado recentemente ?

Ainda assim, discordo dessa parte, com o campo regado, duvido seriamente que fosse possível fazer aquele carrinho sem ter o braço apoiado daquela forma, a não ser que fosse em modo escorrega. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 26 minutos:

Mas neste caso, a bola vem directa do peito, não tem implicação ? Isso não tinha mudado recentemente ?

Ainda assim, discordo dessa parte, com o campo regado, duvido seriamente que fosse possível fazer aquele carrinho sem ter o braço apoiado daquela forma, a não ser que fosse em modo escorrega. 😅

Neste caso não me parece que o facto de vir do peito faça diferença. Não faz sentido nenhum olhar para o frame da infração e não se marcar falta. A forma como ele tem o braço não é para apoiar o corpo, mas sim para aumentar volumetria

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de saber se o treinador do Estoril nesta fase em que não ganha a ninguém ainda tem na manga aquela ideia genial de trocar os guarda-redes com base nas luas e de jogarem mais à frente quase ao lado dos médios-defensivos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Futebol de alto quilate hoje.

Estoril 0-0 Paços
Famalicão 0-0 Arouca

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...