Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O António Nobre está a inclinar o campo mesmo à cara podre. O Bruno Rodrigues vinha para a rua agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem expulso o Alfa. Mas e o Bruno Rodrigues agora?

Se o árbitro não o tira, o Carvalhal fá-lo.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post


Link para o post

Momento digno de jogo de infantis, o gajo que devia estar na rua é substituído logo de seguida pelo treinador. 😅

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Matheus em campo, é sempre um problema conseguires ganhar. Como é tudo para a puta da fotografia e para o espetáculo, a eficácia do que ele faz é perto de zero.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não se tivesse feito à bola fazia melhor figura. Basicamente amorteceu a bola e deixou a baliza aberta 

Fodase aquele casaco que o Carvalhal traz sempre é horrível 

Ahahaha o Varela virado aos adeptos do Braga e a câmara a cortar logo 

Compartilhar este post


Link para o post

estes homens do jogo da Sport Tv... já não é o primeiro que apanho assim, o Nelson teve a felicidade de estar no local certo a hora certa, toma lá Homem do jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Resultado justo.

Citação de Phil, há 5 minutos:

Se não se tivesse feito à bola fazia melhor figura. Basicamente amorteceu a bola e deixou a baliza aberta 

Fodase aquele casaco que o Carvalhal traz sempre é horrível 

Ahahaha o Varela virado aos adeptos do Braga e a câmara a cortar logo 

Também tem adeptos do Vitória ali. Obviamente que não é inocente, mas também ninguém se indignou com o festejo do vitinha.

Compartilhar este post


Link para o post

Pepa Guardiola ❤️

Nunca duvidei.

Jogassem sempre com esta atitude e estávamos a fazer um campeonato muito melhor.

MVP Matheus.

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga é tão fraquinho, retirando-lhes o jogo interior é um vazio de ideias. Só fizeram alguma coisa através do Yan Couto, é que joga, ao vivo então, é um craque.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não entendo como é que um clube que quer ser grande, temo Matheus na baliza há anos.

Não é como se não o conhecessem, ou como se tivesse a ter uma má época.

Não, o gajo é horrível, franga numa porrada de jogos, faz imenso espalhafato para nada.

Não sei quem é o suplente, mas não deve ser pior.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...