Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

O Braga é tão fraquinho, retirando-lhes o jogo interior é um vazio de ideias. Só fizeram alguma coisa através do Yan Couto, é que joga, ao vivo então, é um craque.

E ainda acrescento, que são uns "mansos" do crl, sem intensidade nenhuma, nem agressividade nenhuma sem bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

E ainda acrescento, que são uns "mansos" do crl, sem intensidade nenhuma, nem agressividade nenhuma sem bola.

É aqui que entra a piada da equipa B???

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

O Braga é tão fraquinho, retirando-lhes o jogo interior é um vazio de ideias. Só fizeram alguma coisa através do Yan Couto, é que joga, ao vivo então, é um craque.

Adoro o Yan, ofensivamente é brutal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos:

O Braga é tão fraquinho, retirando-lhes o jogo interior é um vazio de ideias. Só fizeram alguma coisa através do Yan Couto, é que joga, ao vivo então, é um craque.

Não o trocava pelo Maga. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 3 minutos:

Não o trocava pelo Maga. 

 

Citação de Fajo, há 9 minutos:

Adoro o Yan, ofensivamente é brutal. 

Ofensivamente é top o Yan. Embora no golo ele teve culpa, deu a frente ao seu opositor... Mas ofensivamente mexeu muito com jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

 

Ofensivamente é top o Yan. Embora no golo ele teve culpa, deu a frente ao seu opositor... Mas ofensivamente mexeu muito com jogo.

O ponto negativo é a vertente defensiva, que com passar do tempo na Europa melhorando o nível táctico com um treinador a sério cuidado. A questão física também convinha dar outro salto, mas não tarda deve estar com o pt Francisco 360. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

O ponto negativo é a vertente defensiva, que com passar do tempo na Europa melhorando o nível táctico com um treinador a sério cuidado. A questão física também convinha dar outro salto, mas não tarda deve estar com o pt Francisco 360. 

Nos dias de hoje, qual é o lateral de topo que é bom defensivamente?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Nos dias de hoje, qual é o lateral de topo que é bom defensivamente?

 

Fogo. Inverteram-se os papeis? 

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga é uma casa a arder, leio este tópico f*dido do principio ao fim e vejo tantas ou mais criticas ao Matheus, quanto vejo ao Salvador, ou aos verdadeiros culpados desta m*rda toda. Nunca mudem vocês. Claro que não esteve bem hoje, mas vocês são uns hipócritas do crl. Eu venho aqui quando o Matheus faz m*rda, como hoje, mas quando até há um mês atrás ainda dava para sonhar com o campeonato, mesmo jogando uma valente m*rda, porque em inúmeros jogos ele salvou, e quando passámos a fase de grupos da Liga Europa, aliás até só lá entrámos porque ele salvou em Moitense, e depois sim, só passámos a fase de grupos, porque ele fez milagres em todos os jogos excepto contra o Midtjylland , era eu aqui sozinho nos tópicos, mas todos vocês hipócritas como são, nem uma p*ta de uma palavra em relação a isso, assobiar para o lado e ver se passa despercebido. Mas são as mesmas pessoas que há uma época ou duas atrás, eram capazes de chorar por oportunidades para um guarda redes que está na B e que entrava dentro da baliza com a bola nas mãos, ou levava livres do meio campo, ou levava golos exactamente iguais ou piores que o Matheus levou hoje, no primeiro golo, que mal se mexeu. A vossa hipocrisia não tem limites. Este fórum sempre foi assim, uma pessoa diz uma coisa má sobre alguém, vai a carneirada toda atrás e essa mentira passa a verdade universal, porque vocês pensam que lá porque dizem isso muitas vezes isso passa a ser incontestável. O que vocês merecem é mesmo os Lukáš Horníček e Tiago Sá da vida.

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Fogo. Inverteram-se os papeis? 

Pelo vistos, sim. 

Nos meus tempos, um bom defesa, lá está, defendia.

Nos dias de hoje, querem é que faça cabritos e saia a jogar com "passes verticais" 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fatBatman, há 7 minutos:

O Braga é uma casa a arder, leio este tópico f*dido do principio ao fim e vejo tantas ou mais criticas ao Matheus, quanto vejo ao Salvador, ou aos verdadeiros culpados desta m*rda toda. Nunca mudem vocês. Claro que não esteve bem hoje, mas vocês são uns hipócritas do crl. Eu venho aqui quando o Matheus faz m*rda, como hoje, mas quando até há um mês atrás ainda dava para sonhar com o campeonato, mesmo jogando uma valente m*rda, porque em inúmeros jogos ele salvou, e quando passámos a fase de grupos da Liga Europa, aliás até só lá entrámos porque ele salvou em Moitense, e depois sim, só passámos a fase de grupos, porque ele fez milagres em todos os jogos excepto contra o Midtjylland , era eu aqui sozinho nos tópicos, mas todos vocês hipócritas como são, nem uma p*ta de uma palavra em relação a isso, assobiar para o lado e ver se passa despercebido. Mas são as mesmas pessoas que há uma época ou duas atrás, eram capazes de chorar por oportunidades para um guarda redes que está na B e que entrava dentro da baliza com a bola nas mãos, ou levava livres do meio campo, ou levava golos exactamente iguais ou piores que o Matheus levou hoje, no primeiro golo, que mal se mexeu. A vossa hipocrisia não tem limites. Este fórum sempre foi assim, uma pessoa diz uma coisa má sobre alguém, vai a carneirada toda atrás e essa mentira passa a verdade universal, porque vocês pensam que lá porque dizem isso muitas vezes isso passa a ser incontestável. O que vocês merecem é mesmo os Lukáš Horníček e Tiago Sá da vida.

Que rebeldia é essa, jovem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Pelo vistos, sim. 

Nos meus tempos, um bom defesa, lá está, defendia.

Nos dias de hoje, querem é que faça cabritos e saia a jogar com "passes verticais" 😁

No teu, no meu e o de todos. Não faças o que lês pelo twitter numa verdade absoluta. Os melhores defesas ainda continuam a ser aqueles que melhor fazem a sua função, que é defender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

No teu, no meu e o de todos. Não faças o que lês pelo twitter numa verdade absoluta. Os melhores defesas ainda continuam a ser aqueles que melhor fazem a sua função, que é defender. 

Depende da equipa.

Equipas de topo, com centrais+pivot de topo, os laterais têm é que se mandar lá para a frente. Os 3 que ficam cá trás dão conta do recado.

Agora, e concordando contigo, Vitória, Braga, etc, têm que ter defesas que saibam defender, caso contrário, apanham um avançado mais virtuoso, e parte a equipa toda.

Compartilhar este post


Link para o post

O Yan Couto é top só não teve nenhum treinador na Europa que lhe explicasse que os laterais têm de fechar por dentro. O endeusamento da banalidade é um dos ícones do CMPT dos tempos modernos.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 35 minutos:

O Yan Couto é top só não teve nenhum treinador na Europa que lhe explicasse que os laterais têm de fechar por dentro. O endeusamento da banalidade é um dos ícones do CMPT dos tempos modernos.

Até no CNS vês laterais que defendem o bandeirinha.

Depois tens os cromos no Canal 11 a dizer que são excelentes laterais porque fazem 50 cruzamentos para as couves

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 8 horas:

Resultado justo.

Também tem adeptos do Vitória ali. Obviamente que não é inocente, mas também ninguém se indignou com o festejo do vitinha.

Vinha comentar, vi agora o resumo. 

Tendo em conta o precedente que arranjaram com a água lançada pelo Nuno Santos num jogo que estava calmo, espero castigos por parte do CD devido ao festejo do Vitinha num dérbi escaldante. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

O Yan Couto é top só não teve nenhum treinador na Europa que lhe explicasse que os laterais têm de fechar por dentro. O endeusamento da banalidade é um dos ícones do CMPT dos tempos modernos.

Eu estou à vontade, porque fui eu a dizer que ele viria para cá e tinha tudo para ser o melhor lateral da liga. Sim, não teve o impacto que eu esperava mas continua a ter imenso potencial. Está com as mesmas qualidades/debilidades que já trazia do Brasil, e isso tem de ser trabalhado. É o típico lateral brasileiro, ao nível ofensivo acrescenta imenso e tem uma panóplia de recursos para jogar dentro e fora. Agora a defender é que é mais complicado, sobretudo nos apoios. Se quiseres, é um gajo tipo Grimaldo. Ainda vai dar o salto.

Citação de Seferogol, há 10 horas:

Nos dias de hoje, qual é o lateral de topo que é bom defensivamente?

 

Não são propriamente bons, mas cumprem. De qualquer forma, os laterais hoje em dia têm um peso muito maior na dinâmica ofensiva que antes por isso acaba por ser normal toda esta mudança de paradigma.

Compartilhar este post


Link para o post

O festejo do Vitinha é uma coisa normal de um derby. Há dias, também multaram o Vizela por causa de uns adeptos que chamaram espanhóis aos vimarenenses. Acho parvo. Não matem estas picardias, são coisas naturais quando há rivalidades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O festejo do Vitinha é uma coisa normal de um derby. Há dias, também multaram o Vizela por causa de uns adeptos que chamaram espanhóis aos vimarenenses. Acho parvo. Não matem estas picardias, são coisas naturais quando há rivalidades. 

Não, multaram o clube porque um iluminado achou que era boa ideia levar uma bandeira de Espanha e atiçar os adeptos. Essa gente não faz falta nos estádios.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 10 minutos:

Não, multaram o clube porque um iluminado achou que era boa ideia levar uma bandeira de Espanha e atiçar os adeptos. Essa gente não faz falta nos estádios.

Continuo a achar parvo. Se há rivalidades, claro que vão haver provocações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fatBatman, há 12 horas:

O Braga é uma casa a arder, leio este tópico f*dido do principio ao fim e vejo tantas ou mais criticas ao Matheus, quanto vejo ao Salvador, ou aos verdadeiros culpados desta m*rda toda. Nunca mudem vocês. Claro que não esteve bem hoje, mas vocês são uns hipócritas do crl. Eu venho aqui quando o Matheus faz m*rda, como hoje, mas quando até há um mês atrás ainda dava para sonhar com o campeonato, mesmo jogando uma valente m*rda, porque em inúmeros jogos ele salvou, e quando passámos a fase de grupos da Liga Europa, aliás até só lá entrámos porque ele salvou em Moitense, e depois sim, só passámos a fase de grupos, porque ele fez milagres em todos os jogos excepto contra o Midtjylland , era eu aqui sozinho nos tópicos, mas todos vocês hipócritas como são, nem uma p*ta de uma palavra em relação a isso, assobiar para o lado e ver se passa despercebido. Mas são as mesmas pessoas que há uma época ou duas atrás, eram capazes de chorar por oportunidades para um guarda redes que está na B e que entrava dentro da baliza com a bola nas mãos, ou levava livres do meio campo, ou levava golos exactamente iguais ou piores que o Matheus levou hoje, no primeiro golo, que mal se mexeu. A vossa hipocrisia não tem limites. Este fórum sempre foi assim, uma pessoa diz uma coisa má sobre alguém, vai a carneirada toda atrás e essa mentira passa a verdade universal, porque vocês pensam que lá porque dizem isso muitas vezes isso passa a ser incontestável. O que vocês merecem é mesmo os Lukáš Horníček e Tiago Sá da vida.

caraças, essa estava entranhada

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 45 minutos:

O festejo do Vitinha é uma coisa normal de um derby. Há dias, também multaram o Vizela por causa de uns adeptos que chamaram espanhóis aos vimarenenses. Acho parvo. Não matem estas picardias, são coisas naturais quando há rivalidades. 

Tivessem feito insultos racistas que já não levavam multa nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

 mas continua a ter imenso potencial.

Eu de potencial não percebo nada, gosto mais de coisas visíveis. O Yan Couto tem qualidade técnica e é a única coisa que vejo nele. Não era titular em mais de metade das equipas do tugão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...